Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL AGULHA/SERINGA UTILIZAR??


Posts Recomendados

Publicidade

48 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

0,70x0,25mm pra deltoide, glúteo é a 0,70x30 mesmo.

Deltoide pode ser 20x0,55 e glúteo pode ser 25x7 também... Levando em conta que a pessoa não seja um rocambole rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Willian Brener disse:

Deltoide pode ser 20x0,55 e glúteo pode ser 25x7 também... Levando em conta que a pessoa não seja um rocambole rsrs

 

Você sabe que essa questão da gordura não interfere em quase nada né? Eu não tenho nada de gordura no glúteo e usava 25x7, acabou as 25x7 e tinha de 30x7, apliquei sem problema nenhum, não muda absolutamente nada.

 

Mas acho que pra delt, dependendo do tamanho do delt, a de 20x0,55 pode ter risco de explodir.

 

p.s: agora que eu vi que você falou se a pessoa não for um rocambole, então tá de boa.

Editado por Luan Schmidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se no glúteo você já tá sentindo muita dor então é melhor nem mandar no deltoide.

 

Quanto ao tamanho das agulhas: quanto mais profundo o shot, melhor.

 

Pq vc não reveza glúteo direito e esquerdo e depois vasto direito e esquerdo e assim sucessivamente?

 

Vasto pode ser a 30x7 mesmo... fica aí minha sugestão já que o único motivo pra mudar de spot é a dor

Editado por Guilherme651
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Guilherme651 disse:

Se no glúteo você já tá sentindo muita dor então é melhor nem mandar no deltoide.

 

Quanto ao tamanho das agulhas: quanto mais profundo o shot, melhor.

 

Pq vc não reveza glúteo direito e esquerdo e depois vasto direito e esquerdo e assim sucessivamente?

 

Vasto pode ser a 30x7 mesmo... fica aí minha sugestão já que o único motivo pra mudar de spot é a dor

fala meu querido, no caso é que minha bunda ta igual uma pedra mesmo, ja apliquei 3 semanas nos gluteos revezando esquerdo e direito, só que o direito deu um caroço e ficou vermelho, mas ta diminuindo e voltando ao normal, se eu aplicar outra agulhada nessa regiao acho q n daria certo... é a favor da aplicação no deltoide?

9 horas atrás, Luan Schmidt disse:

0,70x0,25mm pra deltoide, glúteo é a 0,70x30 mesmo.

obrigado, amanha compro mais agulhas, essas pra deltoide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Luan Schmidt disse:

 

Parceiro meu tem o deltoide gigantesco, com quase nada de gordura, foi aplicar com 20x55 a agulha não aguentou entrar no músculo e explodiu dentro. 

QQ KKKKKKKKKKKK caralho q doideira

 

7 horas atrás, Willian Brener disse:

como assim?

 

Aí é corajoso...

Corajoso é pouco. Negócio é 25x0,7mm pra mim é universal, sendo a 20x0,55mm a melhor de todas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Thiagobji disse:

QQ KKKKKKKKKKKK caralho q doideira

 

Corajoso é pouco. Negócio é 25x0,7mm pra mim é universal, sendo a 20x0,55mm a melhor de todas. 

Galera gosta de sentir dor Thiagão, boto fé que é melhor tu guardar o segredo sobre a 20x0,55mm e deixar o senso comum reinar kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...