Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer para eliminar essa gordura


Oliveiraar

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Oliveiraar disse:

Obrigado, vou dar uma estudada, mas uma rapida pesquisa q fiz aq, mostrou q minha dieta deveria ter 1700 kcal

 

Gordura corporal se reduz com paciência, cada pessoa é INDIVIDUAL, cada um acumula mais gordura em certas partes do corpo, no geral a barriga é sempre o mais difícil, quantas pessoas com "abdômen trincado" você vê por ai? É difícil e tem que ter paciência.

 

Essa dieta ta errada, esse termogênico desnecessário, desculpe mas procure outros profissionais pois os seus estão péssimos. Principalmente pra um cara de 17 anos, completamente desnecessário.

 

Você usou esse termogênico por quanto tempo? Você vai ter que começar a ciclar ele pra tirar, se você usou por muito tempo e tirar de uma vez, vai perder a vontade de treinar, sair...  Qual termogênico você está usando? Como disse que é um termogênico forte, provavelmente sem ele você vai se sentir menos disposto, vai ter que trabalhar forte essa cabeça pra aguentar.

 

 

Dieta é algo simples, se você precisa de 1.700kcal pra manutenção, monte uma dieta em cima disso, eu começaria com 2000kcal

 

Utilize 2,5g de proteína por kg de peso corporal, 1g de lipídios e  o restante distribui em carboidratos, pode seguir assim por um mês, devido a estar ingerindo pouquíssimas calorias, de imediato você vai se sentir "inchado" mas é retenção até seu corpo balancear o aumento calórico.

 

Segue com 2000kcal 30 dias e vai cortando 200kcal a cada 30 dias sendo eles em carboidratos, vai dar uma melhorada nessa gordura, mas o segredo é ter paciência, perder gordura quando se está muito gordo, é rápido, quanto menos gordura tem mais difícil fica.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 minutos atrás, tmz disse:

 

Gordura corporal se reduz com paciência, cada pessoa é INDIVIDUAL, cada um acumula mais gordura em certas partes do corpo, no geral a barriga é sempre o mais difícil, quantas pessoas com "abdômen trincado" você vê por ai? É difícil e tem que ter paciência.

 

Essa dieta ta errada, esse termogênico desnecessário, desculpe mas procure outros profissionais pois os seus estão péssimos. Principalmente pra um cara de 17 anos, completamente desnecessário.

 

Você usou esse termogênico por quanto tempo? Você vai ter que começar a ciclar ele pra tirar, se você usou por muito tempo e tirar de uma vez, vai perder a vontade de treinar, sair...  Qual termogênico você está usando? Como disse que é um termogênico forte, provavelmente sem ele você vai se sentir menos disposto, vai ter que trabalhar forte essa cabeça pra aguentar.

 

 

Dieta é algo simples, se você precisa de 1.700kcal pra manutenção, monte uma dieta em cima disso, eu começaria com 2000kcal

 

Utilize 2,5g de proteína por kg de peso corporal, 1g de lipídios e  o restante distribui em carboidratos, pode seguir assim por um mês, devido a estar ingerindo pouquíssimas calorias, de imediato você vai se sentir "inchado" mas é retenção até seu corpo balancear o aumento calórico.

 

Segue com 2000kcal 30 dias e vai cortando 200kcal a cada 30 dias sendo eles em carboidratos, vai dar uma melhorada nessa gordura, mas o segredo é ter paciência, perder gordura quando se está muito gordo, é rápido, quanto menos gordura tem mais difícil fica.

 

 

 

Então, dei umas estuda, estou pensando em fzr uma dieta de 2066 kcal, considerando a quantidade de exercicios, 215g de proteinas, 117 de carbo e 82g de gorduras, em relação ao termogenico, estou usando um nacional a base de cafeína mesmo 400mg, o problema de tirar termogenico acredito q nao seja necessario, estou usando faz 3 - 4 semanas, acredito q se eu tirar ele, n perco a vontade de treinar ou fzr atv fisica, já q é a unica coisa q eu faço, nao tenho vontade de fazer mais nd, e amo jogar tenis e pedalar, q são as principais atividades físicas q eu faço e faço a muito tempo

N tenho pressa pra perder gordura, eu precisava antes abaixar rapido o meu BF pois estava prejudicando minha saúde, mas agora q cheguei nos 20, quero chegar nos 15 sem pressa, afinal ainda tenho 17 anos

Oq acha da musculação? quando comecar os estudos terei q cortar um pouco o aerobico, ficarei fazendo musculação 3x na semana e cardio de 4 - 5

Com essa dieta de 2000kcal eu irei perder gordura? baseado no tanto de atividades físicas que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Musculação para quem quer ter um corpo atlético/estético, é a melhor opção dentre essas alternativas todas.

 

A dieta tem sempre que ser ajustada de acordo com o peso que você tem, hoje 2000kcal é pouco, amanhã é muito, depende do seu objetivo e do seu consumo calórico diario.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estime o calculo com "alta intensidade", sempre use como coeficiente moderado ou baixo.

 

Quantidade de exercicios que vc faz está bem errado, não está otimizando seu metabolismo provavelmente.

 

Foca na musculação pesada e coloque ai uns 2~4 cardios na semana no máximo, isso vai estar excelente.

 

Pode ser hiit ou liss ai vai do que achar melhor e encaixar na sua rotina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2019 em 17:08, RDU disse:

Não estime o calculo com "alta intensidade", sempre use como coeficiente moderado ou baixo.

 

Quantidade de exercicios que vc faz está bem errado, não está otimizando seu metabolismo provavelmente.

 

Foca na musculação pesada e coloque ai uns 2~4 cardios na semana no máximo, isso vai estar excelente.

 

Pode ser hiit ou liss ai vai do que achar melhor e encaixar na sua rotina

Eu vou tentar fazer 5 cardios na semana então, eu n faço por obrigação nem nada, é por q eu levo a sério, como pratica esportiva mesmo, as vezes até jogo alguns campeonatos de tenis, faço umas pedaladas e tal entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...