Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levando Comida Pra Facul,curso,trab E Etc


pilot

Posts Recomendados

de boa, se você quer virar gigante você vai se preocupar com a opinião alheia? Quando você está fazendo agachamento ou levantamento terra você se importa de ficar em posição contrangedora?NÃO PRA TODAS AS OPINIÕES NÉ? então o que é um misero pote de frango e batata doce? ou então eu tenho a segunda opção: vai tomar coca cola e comer fandangos com os outros!

"Se você quer chegar onde nenhuma pessoa chegou, você tem que fazer coisas que nenhuma outra pessoa fez"

Vi isso aqui no forum só não me lembro em que parte x)

2

Desculpe, mas como o amigo disse isso é pensamento de frango

Que transformar seu corpo... primeiro transforme sua mente e suas atitudes.

Fazer o que os outros fazem só vai deixa-lo igual a eles.

Vergonha é fica fazendo refeições “leves” como citado por vc.

Quem ri agora chora depois.

Pode rir de mim comendo meu atum com batata doce e amanhã ele vai chorar de colesterol alto devido as batatas fritas.

E eu vou rir do meu shape rígido e fortalecido.

falaram tudo.. sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tenho duas sugestões:

- Ficar o intervalo comendo pelo menos 100gr de amendoim dentro do banheiro (pq se os leigos virem, vai vir a turminha pedindo "dá um pouquinho ae?" e vc, como bom marombeiro, diz "não". Depois de ouvir isso, o cara "ah velho, deu miaral ein manu, vc vai ver quando eu tiver um saco de fandangos, vou comer tudo sozinho e não te dar nada". Se for mina, capaz de ajoelhar e chorar).

- Levar uma garrafa com pelo menos uns 800ml de leite, pra virar em 10 segundos (de preferência alguma preta pra ninguém vir te encher o saco pq vc tá tomando leite na hora do intervalo).

Abraços.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

Véio to rindo muito lendo esse tópico com as sugestoes da moçada

Eu levo pao e frango e ja me ZOAM

kkkkkkk

Imagine batata-doce nunca me passou pela cabeca

Mas sei lá leva um shake de albumina e leite em pó e aveia

fechou????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to levando pao integral com queijo branco e presunto 50g cada e mais uma maça

pode crer ZOAM MUITO!

ahuAUHahuhuaHUa

ainda mais quando se é frango e quer ser grande.

pra quem ja é fortao nao tem problema ^^ .

mano axo q isso tb contribui , quando cara ja era "forte" , a galera v mais nem liga , mas tenso é quando se é frango e ter q comer um frango no meio da sala... no meu caso eu demoro mto pra comer é capaz de termina o intervalo e as aulas e eu ainda esta la comendo , entao sempre levo um shake com albumina + leite em po + aveia + leite desnatado + nescal e pronto , mando pa dentro rapido e facil a melhor opcao pra quem tem vergonha de abrir uma marmita e comer na frente de todo mundo ... E OUTRA O QUE A GENTE FAZ PODE SERVIR DE EXEMPLO PRA AS OUTRAS PESSOAS , AS VEZES MTOS NAO GOSTAM DE COMER NA FACUL E TEM VERGONHA DE LEVAR LANCHE DE CASA E A PESSOA SEGUIR SEU EXEMPLO , EU ACREDITO ATE NUMA VITORIA

Editado por timoteo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vão encher o saco só no começo, depois acustumam.

Eu levo todo dia pra escola um shake de albumina + leite em pó, e um potinho com aveia (e colher haha) e mando tudo na aula. Não espero intervalo não, deu o horario eu mando no meio da materia, do exercício, o que for. Hoje o pessoal já acustumou e não enche o saco. De vez em quando vem um e pergunta de que o shake tem gosto, e eu solto logo um "TEM GOSTO DE OVO!!".

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falaram ae..

Shake de albumina+Aveia e pronto.

Chega , Sacode , Bebe e Anabolize feliz.

Quando eu tava na escola , levava shake E saia sacodindo ele pela classe .. bebia e sentava , ninguem nem xiava.

Teve uma epoca que eu tava fazendo Dieta metabolica..

Ou seja, só pode ingerir Proteina + Gordura.

Eu levava 200 Gr de Filé de Frango ja cozido , pegava ele puro , normal.. e comia , sem pão nem nada..

E depois bebia 1 colher de oleo que eu levava em um potinho pequeno.

Não liga para o que os outros vão pensar ou deixar de pensar..

Quando tu tiver ogrão , vc vai ver.. todo mundo vai fica perguntando o que é , vai ficar querendo..

Ai voce manda eles enfiarem o dedo no c# deles e cheirar depois ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como mesmo, eu abro minha "marmita" e nego me zoa, nem to pq ngm paga minhas contas :P

de boa, se você quer virar gigante você vai se preocupar com a opinião alheia? Quando você está fazendo agachamento ou levantamento terra você se importa de ficar em posição contrangedora?NÃO PRA TODAS AS OPINIÕES NÉ? então o que é um misero pote de frango e batata doce? ou então eu tenho a segunda opção: vai tomar coca cola e comer fandangos com os outros!

"Se você quer chegar onde nenhuma pessoa chegou, você tem que fazer coisas que nenhuma outra pessoa fez"

Vi isso aqui no forum só não me lembro em que parte x)

O negócio é não ligar..

cara eu levo TSD Lanche de Atum/Frango/Peito de Peru.. cada semana 1

e 3 Ovos cozidos com casca.. sento lá na mesinha com minha mina.. pego e saio descascando os Ovos e comendo tudo...

se bobiar ainda como 1 pão de queijo com frango que tem lá.. ou 1 esfirra de frango...kkkk

Pelo amor meu velho.. esquece os outros... eu cansei de ver o povo olhando pra mim.. comentando...até minha mina já brigou comigo.. mas cada um é cada um.. ninguem paga suas contas nem vai ter a sua saúde, muito menos seu corpo daqui a algum tempo...

COME e QUE SE FO** os OUTROS!!

~hugs

Seph®

Força aí, irmão! Foca seu objetivo! A "minazinha bonitinha" trocando ideia com você vai achar estranho de primeira, mas depois, com a constância, vai (como todos) admirar sua disciplina e seu comprometimento (experiência própria)!

Abraço!

Levo minha marmita, vejo todo mundo comendo salgado com refrigerante, sento na mesa em frente a cantina, abro o marmitão de 200g de frango e 250g de macarrão integral e mando para dentro. Como passo 2 turnos no cursinho faço isso entre os turnos, no intervalo entre as aulas mando um sanduiche com 2 fatias de pão integral com 100gramas de peito de peru.

Primeira vez que fiz isso, fiquei com um pouco de vergonha.

Todo mundo olha? OLHA!

Todo mundo pergunta o que é? PERGUNTA!

Todo mundo pergunta porque comes aquilo? PERGUNTA!

Todo mundo acha MUITO estranho? ACHA!

Mas, com o tempo todos começam a adimirar sua diciplina e determinação, o que mais pra frente te ajuda a colocar aquela ultima colherada pra dentro quando você não consegue nem sentir o cheiro da comida. Você começa a fazer amigos e ter sempre um assunto pra conversar, olha pelo lado positivo porque o lado negativo só existe na cabeça de frango.

Concentre-se no seu objetivo, ser frango ou não está na sua atitude e não no seu volume muscular, ser frango é catabolizar sabendo que poderia evitar aquilo com uma simples decisão,

te garanto que o verdadeiro frango está com o salgadinho na mão e o refrigerante na outra.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...