Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levando Comida Pra Facul,curso,trab E Etc


pilot

Posts Recomendados

Tenho duas sugestões:

- Ficar o intervalo comendo pelo menos 100gr de amendoim dentro do banheiro (pq se os leigos virem, vai vir a turminha pedindo "dá um pouquinho ae?" e vc, como bom marombeiro, diz "não". Depois de ouvir isso, o cara "ah velho, deu miaral ein manu, vc vai ver quando eu tiver um saco de fandangos, vou comer tudo sozinho e não te dar nada". Se for mina, capaz de ajoelhar e chorar).

- Levar uma garrafa com pelo menos uns 800ml de leite, pra virar em 10 segundos (de preferência alguma preta pra ninguém vir te encher o saco pq vc tá tomando leite na hora do intervalo).

Abraços.

Curso pré-vestibular dele. classe média alta ainda. Se nego ver ele comendo amendoim no banheiro, vai puxar uma privada lá e cagar de rir.

foda mas é realidade. faz tempo que sai dessa fase, mas se não mudou é isso dhausdhu.

Mas a segunda opção é boa e é o que eu tava fazendo na facul. anté de ficar com problemas com lactose. levava leite em pó. chegava lá mandava agúa e já era rapidão.

O leite em pó junto com um lance 2 fatias de pão com atum, é melhor solução e rápida ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas a segunda opção é boa e é o que eu tava fazendo na facul. anté de ficar com problemas com lactose. levava leite em pó. chegava lá mandava agúa e já era rapidão.

Não entendo... como vc desenvolveu esse problema de intolerância à lactose assim? Se eu ficasse com intolerância à lactose ia ficar bem complicado... eu faço questão de sempre manter o leite na dieta, além de eu adorar o gosto do leite desnatado, puro, gelado, nada melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo... como vc desenvolveu esse problema de intolerância à lactose assim? Se eu ficasse com intolerância à lactose ia ficar bem complicado... eu faço questão de sempre manter o leite na dieta, além de eu adorar o gosto do leite desnatado, puro, gelado, nada melhor.

Pois é. Eu não tinha nada. Mas de uns 2 meses pra cá. meu estomago foi ficando zoado. tipo fazia leite com aveia cedo. ai dava mó enjoo, ou dava umas cagadas mesmo e tal. Ai achei que era frescura e tal. mas foi ficando foda. ai resolvi testar. mandei tipo 3 copos de leite sozinho sem nada. algumas vezes. ai me cago todo se fizer isso. fora que fico enjoado. Isso ai pego mesmo, to mandando bem mais whey por causa disso. mas faze o que.

Certo era eu ir a um médico e tal ver isso. mas nem da tempo não. foda. nas férias se animar ai tento

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço duas coisas... de manha levo pro trampo um shake com: whey + leite em pó + albumina + aveia ... ai é só mandar pra dentro..

e de tarde lanche: pao integral + frango ou atum + saladinha de alface e cenoura + queijo .. e boa

foda-se o que os outros vão achar... si desse eu levaria a batata doce e o frango ou atum SIM ... sai um poco antes da aula terminar .. dece pro patio .. duvido que vc demora mais que 5 minutos pra se alimentar .. depois poe de volta na muchila e boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa, se você quer virar gigante você vai se preocupar com a opinião alheia? Quando você está fazendo agachamento ou levantamento terra você se importa de ficar em posição contrangedora?NÃO PRA TODAS AS OPINIÕES NÉ? então o que é um misero pote de frango e batata doce? ou então eu tenho a segunda opção: vai tomar coca cola e comer fandangos com os outros!

"Se você quer chegar onde nenhuma pessoa chegou, você tem que fazer coisas que nenhuma outra pessoa fez"

Vi isso aqui no forum só não me lembro em que parte x)

Editado por junk3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou levanndo abulmina + agua + azeite de oliva (Prot+gord) ,pq tou em cutting ,mas quando tou no bulking ,bato aveia ,leite ,banana ,se tiver whey ou abulmina mando junto tbm ,vou no banheiro mijar e tomo tudo ,acho melhor do que levar um potao de frango e batata doce pro col :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Come no banheiro entao..

Tem muita gente que nem tem o pote com comida para tirar de dentro da mochila..

Aí Fernando! Mostrou q tem estratégia, mas não acho o banheiro o melhor lugar para se comer. Prefero abrir na cara de todo mundo e pagar pra ver o rostinho de cd 1. Aliás, faço isso em festas e não estou nem aí B)

cara, uma saída que eu encontrei foi fazer sanduíche de pão integral de atum.

como 2 por dia no intervalo da facul, somando 35g de proteína, 40g de carboidrato de médio-baixo índice glicêmico e 8g de gorduras boa parte insaturadas =)

Pra quem tem vergonha, sandwich é sempre uma bela escolha, ainda mais de atum; mas pode variar com peito de peru, frango desfiado etc. É só ser criativo.

se tiver grana pra bancar:

Myoplex e a solucao...

Myoplex Ready to drink(uma garrafinha pronto pra tomar)

Myoplex Bar

substituidor de refeicao completo... foda eh o preco..

Fuja da barra de cereal comum, q alguns te indicaram. É furada!. Já esse Myoplex é mto bom; o problema é o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...