Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levando Comida Pra Facul,curso,trab E Etc


pilot

Posts Recomendados

não sei porque o pessoal tem tanta vergonha em "ser diferente"..ainda mais um simples ato:comer.não tem outro lugar a não ser a sala pra comer?

para cara, leva o pote e joga pra dentro.. ou leva uma coisa mais pratica se for o caso

Enquanto você come uma refeição monstruosa em uma marmita, as pessoas estão comendo coisas mais leves (não é bem essa a palavra), mais tranquilas ai fica meio estranho mesmo. Sei lá cara acho que fica meio feio... Outros lugares tem: banheiro, varanda do curso, padaria em baixo do curso; mas todos esses lugares são muito movimentados. Ai nego passa e já olha com aquela cara de "cacete, que pessoa favelada trazendo marmita pro curso" ainda mais que onde eu moro/estudo é um lugar de classe media alta então já viu ne sempre tem que ache que tá por cima da carne seca hehehe

eu levava uma garrafinha com whey protein e a galera ja me zuava pesado.. imagina levar marmita.. kkk..

pro trabalho é de boa, pq geralmente tem uma cozinha só pra isso, agora em curso e etc é meio tenso mesmo.. a unica solução que eu vejo é levar uns sanduiches mesmo pois é mais pratico

Então cara esse é o problema. No trabalho acho tranquilo mesmo como você disse, até talvez por uma certa "maturidade" adquirida pelos seus companheiros de trabalho que já estão "acostumados" a ver essas cenas. Mas no curso é dose, nego fica logo te olhando com outros olhos... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to levando pao integral com queijo branco e presunto 50g cada e mais uma maça

pode crer ZOAM MUITO!

ahuAUHahuhuaHUa

ainda mais quando se é frango e quer ser grande.

pra quem ja é fortao nao tem problema ^^ .

EXATAMENTE ! auhauhauahuaha

se você for gigante não tem problema comer isso... é normal. Agora se você é frango nego acha ridiculo. Quero ver daqui a 5 anos eu encontrar com todos eles Muahuahuaha :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duas sugestões:

- Ficar o intervalo comendo pelo menos 100gr de amendoim dentro do banheiro (pq se os leigos virem, vai vir a turminha pedindo "dá um pouquinho ae?" e vc, como bom marombeiro, diz "não". Depois de ouvir isso, o cara "ah velho, deu miaral ein manu, vc vai ver quando eu tiver um saco de fandangos, vou comer tudo sozinho e não te dar nada". Se for mina, capaz de ajoelhar e chorar).

- Levar uma garrafa com pelo menos uns 800ml de leite, pra virar em 10 segundos (de preferência alguma preta pra ninguém vir te encher o saco pq vc tá tomando leite na hora do intervalo).

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...