Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona ou Durateston?


Posts Recomendados

Boa noite, galera!

 

Primeiramente, gostaria de dizer que sou novo na área. Malho há 3 anos, parando e voltando, parando e voltando. Há um ano atrás me interessei pela primeira vez em tomar algo para dar um up. Estava cogitando pró-hormonais (M-drol) pois um amigo meu havia tomado há anos e deu uns bons resultados. Pesquisei bastante, vi que não fabricam mais, existem coisas similares por aí que são belos fakes e o pior de tudo, claro, vi que PH's não prestam por N motivos. Portanto vi que, se quero arriscar tomar alguma coisa, é melhor escolher algo bom de cara. Baseado nisso, venho aqui pedir algumas opiniões. Recentemente descobri canais para adquirir e agora preciso de fato é decidir o que vou ciclar. 

 

Estou em dúvida entre 2 opções: Oxandrolona ou Durateston

 

Detalhes:

 

Idade: 18 Anos

Peso: 55Kg (Não consigo sair disso)

Altura: Aprox. 1,72m

Objetivo: Ganho de massa magra e um pouco de gordura (sou muito magro, não me incomodaria um certo volume)

 

Deixarei algumas fotos no final do post.

 

Ciclo Oxandrolona


1 semana com 20mg dia sendo 10mg a cada 12 horas.      2 Caps/dia : 7 dias = 14 Caps * 1 Semana = 14 Caps

3 semanas com 40mg dia sendo 20mg a cada 12 horas.     4 Caps/dia : 7 dias = 28 Caps. * 3 Semanas = 84 Caps

                                                                                                          2 Caps/dia : 7 dias = 14 Caps. * 3 Semanas = 42 Caps


Se não houver efeito colateral:

 

4 semanas com 60mg dia sendo 20mg a cada 8 horas.       6 Caps/dia : 7 dias = 42 Caps * 4 Semanas = 168 Caps
                                                                                                          3 Caps/dia : 7 dias = 21 Caps * 4 Semanas = 84 Caps


Totalizando: 2 Meses de ciclo 

 

Preço:

Utilizando Oxan de 10mg 100 Caps pelo preço de 100,00:  Ciclo 8 semanas = 300,00 sobrando 34 Caps : Total = R$ 300,00

Utilizando Oxan de 20mg 100 Caps pelo preço de  110,00:  Ciclo para 3 e 4 semanas = 100 Caps 20mg, faltando 26 Caps de 20mg. 
+ 100,00 para as 26 Caps faltantes * 2 de 10mg = 52 Caps + 14 Caps de 10mg para a primeira semana = 66 Caps, sobrando 34 Caps : Total = 210,00

 

 

TPC: Ainda estou em dúvida sobre ela. Dizem que não é necessário, porém eu acredito que seja sim. Pode causar alteração parcial ou total do eixo, portanto acredito que seja necessário.

 

Tenho em mente, segundo o que pesquisei por aí: 

 

Acima de 25mg/dia tomar Tamoxifeno e Silimalon por 20dias após o último dia das 4 semanas de 60mg.

ou

Proviron 15 dias e nada mais.

Sigo em dúvida se é necessário tomar Tribulus Terrestres.

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________

 

Ciclo Durateston


10 Semanas ___ 500 Mg Durateston

 

250mg __ 1ml  Segunda-feira / 250mg __ 1ml Quinta-feira

 

 

TPC: 35 dias após a última aplicação.


15 dias 40mg de Tamox.

+15 dias 20mg de Tamox. 

De 12 em 12 horas.


Preço: 


Ampôla 10 ml = 1ml __ 250mg . 1ml segunda-feira + 1ml quinta-feira = 2ml/semana.


2ml * 10 semanas = 20 ml. = 2 Ampôlas

 

Pharma Couto: Durateston 250mg/Ampola 10ml = 105,00 * 2 = 210,00
Extreme Pharma: Sustan (Durateston) 250mg/Ampola 10ml = 130,00 * 2 = 260,00

 

Se fosse ciclar, iria no Pharma Couto, R$ 210,00. Algum pró ou contra sobre ele? 

 

 

 

https://i.imgur.com/di15e10.jpg

https://i.imgur.com/19ke64p.jpg

https://i.imgur.com/8gYbhYx.jpg

https://i.imgur.com/oceYdAA.jpg

https://i.imgur.com/fqnN6Fy.jpg

 

Agradeço por sugestões e opiniões.

Editado por Alvesxvii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
8 horas atrás, Alvesxvii disse:

Idade: 18 Anos

Peso: 55Kg (Não consigo sair disso)

Altura: Aprox. 1,72m

 

Mal saiu das fraldas e quer ir pras drogas? Pera lá amiguinho...


Vamos falar sobre o mais importante: sua dieta. 

Detalha aí o que come, com os horários e as quantidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Mal saiu das fraldas e quer ir pras drogas? Pera lá amiguinho...


Vamos falar sobre o mais importante: sua dieta. 

Detalha aí o que come, com os horários e as quantidades.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você é foda MBD. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

 

Mal saiu das fraldas e quer ir pras drogas? Pera lá amiguinho...


Vamos falar sobre o mais importante: sua dieta. 

Detalha aí o que come, com os horários e as quantidades.

kkkkkkkkk

 

Vamos lá:


7:30h:  450 ml leite + 2 Colheres cheias de Aveia (não sei a medida, se é de sopa ou outro, mas é aquela colher média que
todos temos em casa e tem gente que usa pra comer ao invés de garfo) + 1 Maçã

 

10:00h: 1 Pão francês + 1 Banana

 

12:35h: Almoço todos os dias comida de restaurante. A refeição beira os 1kg todos os dias.
Costumo pedir as mesmas coisas, 6 itens no total. 


Arroz integral, Feijão Comum, Macarrão à bolonhesa, Escondidinho de Frango, Quiabo com carne moída, Peito de frango à
milanesa.

 

ou

 

Arroz integral, Tropeiro, Espaguete no alho e óleo, Salada (Alface, tomate, beterraba e cenoura), Salpicão, Peito de frango à
milanesa. 

 

ou

 

Arroz com brócolis e bacon, Feijão comum, Torta de frango desfiado com legumes, Batata (inteira vem 2) apimentada, Quiabo com
carne moída, peito de frango à milanesa.

 

ou

 

Arroz integral, Feijão branco com linguiça e bacon, Espaguete alho e óleo, Maionese, Vagem com ovos, peito de frango à
milanesa. 

 

O cardápio varia ao longo da semana, porém essas são as minhas principais pedidas. Não costumo variar muito disso. 

 

Sempre peço o frango à milanesa como carne, porém as opções de carne são:

 

Frango Assado
Peito de frango à milanesa
Costelinha ao molho barbecue
Bife de boi acebolado


15:30h/16:00h: Nessa hora estou no trabalho. É meio complicado comer. Dessa forma, como todos os dias cerca de uns 250 a 300g
de Arroz integral puro, com 1 ovo cozido. 

 

19:00h: 2 fatias de pão integral 16 grãos + 1 banana

 

22:00h: Cerca de 150g de arroz integral puro antes de ir dormir.

 

Me sinto livre para comer qualquer coisa que eu quero a mais dentro da dieta. Pois não engordo de forma alguma mesmo, rsrs. Porém no mais, o que costumo comer de diferente, é um biscoito recheado sabor morango da Aymoré quando vou assistir um Netflix kkkk. 

(Bebo água livremente durante o dia inteiro, porém mais enquanto estou no trabalho. No mínimo 2L/dia)

 

Hoje vou experimentar pela primeira vez a comida de outro restaurante. Já fiz o pedido, estou esperando o rango chegar. 

O cardápio deles é mais moldado para quem está praticando atividades, porém sinto de ante-mão que vou ficar com fome rsrs. Com a dieta que estou mantendo agora, eu fico satisfeito o dia inteiro.

 

Como não sabia o que montar, pedi que fizessem algo pra mim baseado em uma pessoa que quer ganhar massa, tendo em vista que é muito magro. Estou esperando chegar para saber o que fizeram pra mim. No entanto, vou deixar o cardápio deles aqui, caso possam me ajudar a decidir qual dos restaurantes é mais em conta eu comer.

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________

 

CARDÁPIO 
            
     

             14/01/2019

 

+Saúde - R$16,00

MONTE DO SEU JEITO:

 

- Carbo - R$16,00 
++ Leve - R$16,00

 

Pacotes semanal de SALADA 10% off . R$72,00

*Verificar pacotes mensais

Pacotes semanal -CARBO e + SAÚDE  R$75,00
_______

+ SAÚDE
(Refeição com aproximadamente 400g + salada separada)

- Bife a rolê de Pernil recheado com couve e alho.
- Farofa de banana da terra ( banana da terra, cenoura ralada, milho verde, bacon e farinha)
- Arroz integral ou Branco 
- Feijão carioca
- Salada vinagretti de abacaxi ( abacaxi, tomate, cebola triturada,cheiro verde e vinagre balsâmico)

(Temos outras opções de proteína verificar no ato do pedido).
_______

MONTE DO SEU JEITO

- CARBO

Como funciona? 
Escolha 4 opções de ingredientes, 1 tipo de proteína - 150g.
* Refeição com aproximadamente 400g

++  LEVE

- Base - Folhas

- Mix de folhas ( alface americana e alface crespa)

1) - Escolha 1 opção de molho : 

- Barbecue 

- Mostarda e mel 
(Mostarda, azeite, limão e mel).

- Vinagre balsâmico (Azeite, vinagre balsâmico, limão e sal).

- Parmesão  ( Maionese, creme de leite, orégano, limão e parmesão).
_______

2) - Escolha 1 opção de Proteína

- Iscas de lombo suíno 
- Iscas de frango
- 3 ovos cozidos
- Patinho moído  ( especial 
- CARBO )
_______

3) - Escolha até  5 opções dos ingredientes: 

Abacaxi
Abóbora Italiana ( fios)
Abóbora moranga
Amendoim torrado
Azeitona preta
Bacon
Batata doce
Batata palha
Beterraba ralada
Beterraba cozida
Brócolis 
Broto de feijão 
Broto de alfafa
Cebola roxa
Cenoura ralada
Cenoura cozida
Champignon 
Couve flor
Crouton
Damasco
Ervilha
Grão de bico
Kani
Macarrão integral parafuso
Mandioca cozida
Manga
Ovo cozido
Ovo de codorna
Palmito 
Parmesão 
Pimenta biquinho
Pepino
Repolho roxo crocante (salteado no azeite com ervas)
Tomate grape
Uva passas
Especial - CARBO ( Farofa de couve flor)
_______

4) - Temperos e grãos a vontade

Alho frito
Chia
Flocos de quinua
Linhaça dourada
Orégano
Pimenta calabresa

 

A mais leve é uma salada, e tem 5 ingredientes 1 molho 1 proteína.

A - CARBO são 4 ingredientes 1 proteína e molho

 

__________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Treino cerca de 50 minutos, variando o horário conforme minha disposição/vontade. As vezes pela manhã, por volta das 8:00h ou a tarde, início da noite, logo depois do trabalho, por volta das 17:45h / 18:00h. De segunda a sábado.

 

Segunda-feira: Peito/Bíceps

Terça-feira: Costa/Tríceps

Quarta-feira: Perna/Ombro

Quinta e Sexta repete.

Sábado: Perna/Ombro

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Thiagobji disse:

Isso que tu come eu como em um cutting cara. Só uma refeição que é normal, as demais são completamente pouca quantidade e macros totalmente aleatórios. 

Hmm.. O foda é a falta de apetite e a sensação de que já não há espaço pra enfiar comida.. Achei que com o tempo acostumava e ficava mais fácil de introduzir mais coisas, porém não tá sendo bem assim. Principalmente de manhã.. A fome é zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alvesxvii disse:

Hmm.. O foda é a falta de apetite e a sensação de que já não há espaço pra enfiar comida.. Achei que com o tempo acostumava e ficava mais fácil de introduzir mais coisas, porém não tá sendo bem assim. Principalmente de manhã.. A fome é zero.

Então manim, usar AEs não vai mudar isso. Bom, tem uns que aumentam a fome. Mas o que eu quero dizer é, o AEs ele segue um caminho onde terá X resultados, o caminho que o AEs irá percorrer, é a dieta que manda. Se a dieta for um lixo, os resultados serão um lixo. Acreditem em mim, experiência mais que própria. Tente ingerir alimentos calóricos que não são pesado, como doces, bebidas líquidas, pode até tentar tomar um Cobavital ou Buclina (ou até os dois, dependendo da situação) pra aumentar o apetite. Mexer com AEs é uma parada complicada, pode desenvolver gineco em um piscar de olho, além de zuar o eixo e pode demorar meses ou até nunca recuperar completamente (não to falando do eixo tradicional).

 

Enfim, pense bem, dá pra atingir um resultado legal, quando você começar a comer direito mesmo, vai até parecer que estará usando AEs, no sentido que geral acha, ganhos super fodas e rápidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Thiagobji disse:

Então manim, usar AEs não vai mudar isso. Bom, tem uns que aumentam a fome. Mas o que eu quero dizer é, o AEs ele segue um caminho onde terá X resultados, o caminho que o AEs irá percorrer, é a dieta que manda. Se a dieta for um lixo, os resultados serão um lixo. Acreditem em mim, experiência mais que própria. Tente ingerir alimentos calóricos que não são pesado, como doces, bebidas líquidas, pode até tentar tomar um Cobavital ou Buclina (ou até os dois, dependendo da situação) pra aumentar o apetite. Mexer com AEs é uma parada complicada, pode desenvolver gineco em um piscar de olho, além de zuar o eixo e pode demorar meses ou até nunca recuperar completamente (não to falando do eixo tradicional).

 

Enfim, pense bem, dá pra atingir um resultado legal, quando você começar a comer direito mesmo, vai até parecer que estará usando AEs, no sentido que geral acha, ganhos super fodas e rápidos.

Vou tentar dar mais estudada nos alimentos pra melhorar essa dieta então.. Por que ta foda kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te aconselho a acrescentar mais proteína pela manhã, e ainda suplementar com um hiper calórico entre as refeições, a proteína irá te fazer ganhar um pouco mais de massa magra e o hiper calórico mais peso. No entanto, te aconselho ainda a procurar um nutricionista esportivo, para montar sua dieta anabólica, utilizando esse mesmo cardápio que postasse.

E quanto se faz ou não o ciclo, deixe pra outro momento, foco no suplemento e na alimentação além dos treinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...