Postado 1/01/2019 às 23:27 01/1, 2019 Tenho 18 anos, 8 meses de academia já, estou em off em ganho de peso, não sei se o volume e os exercícios estão legais, eu mesmo montei o treino, pois as fichas que o instrutor estava me passando sentia que era algo muito superficial, e não estava gostando de como meu corpo respondia, treino com pouco volume e uma ficha muito genérica, montada de qualquer jeito, priorizava muito as máquinas e nem tanto os pesos livres... TREINO ABC2x A: COSTAS, BÍCEPS E DELTÓIDE POSTERIOR: PUXADA POLIA FRENTE 4x10 REMADA UNILATERAL 3x12 BARRA FIXA GRAVITON 3x12 REMADA CURVADA BARRA PRONADA 3x10 CRUCIFIXO INVERSO NO CABO 3x8 ROSCA SCOTT HALTERES 3x12 ROSCA DIRETA 3x12 ROSCA INVERSA 3x10 B: PEITO, TRÍCEPS E OMBRO: SUPINO RETO HALTERES 3x12 CRUCIFIXO HALTERES 3x12 SUPINO INCLINADO BARRA 3x10 CROSSOVER 4x10 TRÍCEPS CORDA 3x12 TRÍCEPS TESTA BARRA W 4x10 DESENVOLVIMENTO HALTERES 3x12 ELEVAÇÃO LATERAL 3x12 ELEVAÇÃO LATERAL NO CABO 3x8 PERNA: AGACHAMENTO MÁQUINA (HACK) 3x12 LEG PRESS 45º + PANTURRILHA 3x12 CADEIRA EXTENSORA 4x10 MESA FLEXORA 4x10 CADEIRA ADUTORA E ABDUTORA 3x12 STIFF COM BARRA 3x12 ABDOMINAL SOLO RETO 3x15 ABDOMINAL MÁQUINA 3x20 Editado 23/01/2019 às 20:03 01/23, 2019 por GabrielVR46 (veja o histórico de edições)
Postado 1/01/2019 às 23:55 01/1, 2019 bom o treino pra mim está ok, eu só removeria a elevação frontal do treino B, afinal você já vai fazer dois exercícios de supinação que já recrutam bem essa área frontal do deltoide, porque vai fazer agachamento no hack ? não tem o suporte livre na sua academia ou é por preferência ?
Postado 2/01/2019 às 00:17 01/2, 2019 Autor 22 minutos atrás, yCARE- disse: bom o treino pra mim está ok, eu só removeria a elevação frontal do treino B, afinal você já vai fazer dois exercícios de supinação que já recrutam bem essa área frontal do deltoide, porque vai fazer agachamento no hack ? não tem o suporte livre na sua academia ou é por preferência ? Lá não tem como fazer agachamento livre, apenas no smith, e nessa máquina, eu como já vinha fazendo agachamento smith, optei por tirar ele e por o agachamento no hack para dar um estímulo diferente. Editado 2/01/2019 às 00:17 01/2, 2019 por GabrielVR46 (veja o histórico de edições)
Postado 2/01/2019 às 17:13 01/2, 2019 16 horas atrás, GabrielVR46 disse: Lá não tem como fazer agachamento livre, apenas no smith, e nessa máquina, eu como já vinha fazendo agachamento smith, optei por tirar ele e por o agachamento no hack para dar um estímulo diferente. é prefiro o hack do que smith, gostei do treino mano no geral tirando as observações acima só conciliar com a dieta e bola pra frente
Postado 2/01/2019 às 17:24 01/2, 2019 Autor 9 minutos atrás, yCARE- disse: é prefiro o hack do que smith, gostei do treino mano no geral tirando as observações acima só conciliar com a dieta e bola pra frente Também achei legal, fiz o treino A hoje, gostei bastante, coloquei barra fixa no graviton para ganhar mais força, pois ainda não consigo fazer na barra fixa com o peso do corpo, estou com os braços mole de hoje kkkk!
Postado 2/01/2019 às 17:26 01/2, 2019 salve man achei o treino legal, as eu faria só alguns leves ajustes: 17 horas atrás, GabrielVR46 disse: A: COSTAS, BÍCEPS E DELTÓIDE POSTERIOR: PUXADA POLIA FRENTE 4x10 REMADA UNILATERAL 3x12 BARRA FIXA GRAVITON 3x12 REMADA CURVADA BARRA PRONADA 3x10 CRUCIFIXO INVERSO NO CABO 3x8 ROSCA SCOTT HALTERES 3x12 ROSCA DIRETA 3x12 ROSCA INVERSA 3x10 barra fixa, faria livre (caso consiga) remada curvada, faria supinada (consegue contrair melhor a dorsal) 17 horas atrás, GabrielVR46 disse: B: PEITO, TRÍCEPS E OMBRO: SUPINO RETO HALTERES 3x12 CRUCIFIXO HALTERES 3x12 SUPINO INCLINADO BARRA 3x10 CROSSOVER 4x10 TRÍCEPS CORDA 3x12 TRÍCEPS TESTA BARRA W 4x10 DESENVOLVIMENTO HALTERES 3x12 ELEVAÇÃO LATERAL 3x12 ELEVAÇÃO FRONTAL 3x12 eu daria mais enfase em inclinados no treino de peito, porção clavicular é a mais estetica tbm tiraria essa elevação frontal como o amigo sugeriu..colocaria mais uma lateral 17 horas atrás, GabrielVR46 disse: PERNA: AGACHAMENTO MÁQUINA (HACK) 3x12 LEG PRESS 45º + PANTURRILHA 3x12 CADEIRA EXTENSORA 4x10 MESA FLEXORA 4x10 CADEIRA ADUTORA E ABDUTORA 3x12 STIFF COM BARRA 3x12 ABDOMINAL SOLO RETO 3x15 ABDOMINAL MÁQUINA 3x20 vi sua explicação para o agacho e nesse caso tbm optaria pelo hack colocaria o terra junto ou alternaria ele com o hack só um pra panturrilha e no leg ainda, nao acho que seja "ideal", optaria por um em pé e um sentado Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 2/01/2019 às 20:52 01/2, 2019 Autor 3 horas atrás, Richard Thomas disse: salve man achei o treino legal, as eu faria só alguns leves ajustes: barra fixa, faria livre (caso consiga) remada curvada, faria supinada (consegue contrair melhor a dorsal) eu daria mais enfase em inclinados no treino de peito, porção clavicular é a mais estetica tbm tiraria essa elevação frontal como o amigo sugeriu..colocaria mais uma lateral vi sua explicação para o agacho e nesse caso tbm optaria pelo hack colocaria o terra junto ou alternaria ele com o hack só um pra panturrilha e no leg ainda, nao acho que seja "ideal", optaria por um em pé e um sentado Richard, se eu por mais um exercício para o peitoral não fica volumoso? têm alguma sugestão em que adicionar? um trabalho com halteres no caso? Tirando a elevação frontal e colocando mais uma lateral eu colocaria elevação lateral no cabo, acho bacana. Em relação ao treino de perna eu deixei um para panturrilha por ter uma certa facilidade em ganhos com a panturrilha, (ainda bem porque pelo que dizem é o mais difícil em trazer resultados).
Postado 3/01/2019 às 10:40 01/3, 2019 13 horas atrás, GabrielVR46 disse: Richard, se eu por mais um exercício para o peitoral não fica volumoso? têm alguma sugestão em que adicionar? um trabalho com halteres no caso? eu curto treino volumoso, entao pra mim nao seria problema, porem caso pra vc seja eu trocaria o supino reto com halter, por um supino inclinado com halter e o supino inclinado com barra, por um crucifixo inclinado com halter 13 horas atrás, GabrielVR46 disse: Tirando a elevação frontal e colocando mais uma lateral eu colocaria elevação lateral no cabo, acho bacana. show 13 horas atrás, GabrielVR46 disse: Em relação ao treino de perna eu deixei um para panturrilha por ter uma certa facilidade em ganhos com a panturrilha, ah saquei, mas só a titulo de informação pro futuro ou para alternar..na minha visão: panturra no leg: ativação consideravel no tibial anterior panturra em pé: ativação maior nos gastrocnemios panturra sentado: ativação maior no soleo Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Crie uma conta ou entre para comentar