maicol Postado Março 24, 2010 às 20:36 Postado Março 24, 2010 às 20:36 Nossa até que enfim encontrei alguém que pensa da mesma forma que eu... sempre que falo que vou votar em nulo sou massacrada pelos motivos descrito por vc. hehe, pois é pena que somos poucos e sinceramente não tenho esperanças do povo acordar, infelizmente o big brother e a novela das oito são mais importantes, é lamentavel
Mistake Postado Março 24, 2010 às 20:38 Postado Março 24, 2010 às 20:38 Discussões como essa já foram longe... Melhor closar o topic.
maicol Postado Março 24, 2010 às 21:27 Postado Março 24, 2010 às 21:27 (editado) Discussões como essa já foram longe... Melhor closar o topic. eu já acho muito bacana discuçoes sobre religião, e politica, nesses casos eu posso expor minhas opniões, claro que discuções com respeito, sem xingamentos e tal, só cada um põe suas idéias na mesa e defende com seus respectivos argumentos, nossa passaria horas e horas falando de politica e religião haha Editado Março 24, 2010 às 21:28 por maicol
Eduardoo Postado Março 24, 2010 às 21:37 Autor Postado Março 24, 2010 às 21:37 haha,política sim,religião como não acredito,não passaria 1hora falando sobre. =p
FF7 Postado Março 24, 2010 às 22:01 Postado Março 24, 2010 às 22:01 Muitos só vão votar na Dilma por causa do Lula, o que eu acho completamente errado. O Lula foi um bom presidente? Sim, mas exageram quando o elogiam, pois ele só deu seqüencia ao governo do FHC e o Brasil é um país com um potencial enorme, que não tinha como não crescer nestes ultimos anos.
MatheusJ Postado Março 24, 2010 às 22:54 Postado Março 24, 2010 às 22:54 Anulo meu voto como forma de protesto. Acho muito bonito essa forma de protesto, já pensei em fazer isso também, mas depois me veio alguns pensamentos que me fizeram mudar de ideia: Anular o voto... para quê? . Para ter 50% de votos nulos e anular a eleição, assim tirando os candidatos em questão da disputa? Ok, mas na próxima eleição existirão mais candidatos desconhecidos ao povo, sem histórico sólido, que tornará nossa escolha ainda mais difícil. Além do fato que quem manda realmente no mandato de um governante é o partido ao qual este está filiado, e não necessariamente o representante. Ou seja, serão milhões de eleições cada vez mais confusas para o eleitor, porém com os mesmos fins. . Para acabar de vez com as eleições e criar um estado anárquico? Improvável. . Para anular sua representatividade em um (raro) momento minimamente democrático do país? Eu não voto em candidato bom, e sim no menos pior entre os possíveis, mas mesmo assim participo CONTRA os que eu acho piores para a administração do país.
Visitante Postado Março 24, 2010 às 23:21 Postado Março 24, 2010 às 23:21 o governo lula até foi o melhor que o brasil já teve como república, também depois de FHC qualquer um seria bom, mas é ridículo esse bolsa família, só estimula as pessoas a não trabalharem... tem cidades do país que mais de 70% da população, ou perto disso, vive só de bolsa família, sem trabalhar nem nada... o principal pra um país se desenvolver é investir na educação, garanto que se esse dinheiro que foi e tá sendo gasto com bolsa família fosse investido em educação, o país já teria evoluido muito mais... o que os governantes ainda não aprenderam é que não é dando 500 reais por mês pra uma família que vai melhorar as condições dela, é dando educação de qualidade pra desenvolver a capacidade dessa família gerar sua própria renda no futuro o que não pode acontecer em 2010 é a dilma houssef ser eleita e continuar com esse bolsa família, senão os pobres continuarão acomodados recebendo seu bolsa família e a educação pública do brasil vai continuar sendo uma merda, ou seja, os pobres e os seus filhos não terão chance de uma boa educação e continuarão na mesma situação vivendo de bolsa família por gerações e assim vai o brasil.
Eduardoo Postado Março 24, 2010 às 23:44 Autor Postado Março 24, 2010 às 23:44 nego reclama do FHC,unica moeda que ta durando no brasil,se nao fosse ele a cada uma semana teriamos 500% de inflação ainda --'
Danilo Z Postado Março 24, 2010 às 23:56 Postado Março 24, 2010 às 23:56 Outra coisa q atola as pessoas no Brasil são os impostos. Vc trabalha 4 meses no ano só pra pagar impostos e o governo não oferece educação,saúde,segurança...nada pra ninguém. E pra poder adular os mais pobres fica inventando essas bolsa isso bolsa aquilo,ao invés de investir a dar condição do cidadão se manter sem precisar implorar por essas esmolas do governo.
maicol Postado Março 25, 2010 às 00:59 Postado Março 25, 2010 às 00:59 como diria meu vô e um velho ditado, você não pode dar o peixe e sim ensinar a pescar, não adainta você dar bolsa familia, bolsa faça logo o decimo filho, você tem que dar estudo, e qualificar as pessoas pro mercado de trabalho
filipelb Postado Março 25, 2010 às 01:16 Postado Março 25, 2010 às 01:16 conhecia essa, mas no final a resposta era, -- E ai, como vai o TIMAOO?? [2] euheuheuehu ia ficar mt melhor assim.
MatheusJ Postado Março 25, 2010 às 01:34 Postado Março 25, 2010 às 01:34 como diria meu vô e um velho ditado, você não pode dar o peixe e sim ensinar a pescar, não adainta você dar bolsa familia, bolsa faça logo o decimo filho, você tem que dar estudo, e qualificar as pessoas pro mercado de trabalho Aí que está o problema: me diz uma fonte de trabalho rentável e disponível para tanta pessoa em um lugar tão pobre ambientalmente... plantar? não tem água no sertão... comércio? o povo não tem poder de compra... indústria? só tem na região costeira do NE... fica difícil D=
filipelb Postado Março 25, 2010 às 01:48 Postado Março 25, 2010 às 01:48 (editado) Lula achou o pote de ouro no mandato dele,só isso,como a coisa ta ficando melhor aqui , o pessoal associa isso a ele. Eu também achava que Lula era O Cara , até eu ler uma carta de um intelectual pra Lula esculhambando ele de tudo quanto é jeito. a carta é grande,mas vale apena ler: segue o link https://homemculto.wordpress.com/2009/08/03/carta-de-gilberto-geraldo-garbi-para-lula-brasileiro-indignado-analise-da-situacao-politica-brasileira-aluno-do-ita-indignado/ Editado Março 25, 2010 às 01:51 por filipelb
Steroid Postado Março 25, 2010 às 01:49 Postado Março 25, 2010 às 01:49 kkkk ngm aki ta certo , cada um leva pro seu ponto de vista o q te favoreceu ou nao! AGora eu digo pra voces , analisem a atual situacao do brasil , olha a vergonha e estamos passando com nossa politica etc, esta literalmente uma zona , uma bosta! Nao quernedo culpar governo algum , e tudo uma M3rd@ essa roubalheira nao para , e nenhum politico toma iniciativa pra interromper os outros , entao a questao nao e o melhro presidente , nenhum foi bom se vc olhar o q acontece realmente na pratica , isso tem q mudar mas com a mentalidade do brasileiro da maioria , desde a colonia isso nao vai mudar! agnt nao pode aceitar assim , mas acho dificil isso mudar , bom acho q o topico realmente deveria ser fechado! pescador parrudo mto engracado! E vlw Yan seu avatar é o maximo!
Eduardoo Postado Março 25, 2010 às 01:55 Autor Postado Março 25, 2010 às 01:55 uma boa campanha a favor do uso da camisinha no nordeste ja era o suficiente não que eu quero q acabem com os nordestinos lol,longe disso mas assim,o povo la( o povo mais pobre ) tem 10 filhos,os quais só nascem pra sofrer e passar fome.. se eles tivesse menos filhos ja ajudaria,mas com esse bolsa familia ai cada filho aumenta a renda,isso faz com q eles queiram ter mais filho > mais dinheiro pra eles > mais impostos .. fica tenso assim tbm :B
Visitante Postado Março 25, 2010 às 20:02 Postado Março 25, 2010 às 20:02 Aí que está o problema: me diz uma fonte de trabalho rentável e disponível para tanta pessoa em um lugar tão pobre ambientalmente... plantar? não tem água no sertão... comércio? o povo não tem poder de compra... indústria? só tem na região costeira do NE... fica difícil D= então você é contra investir na educação e prefere que os pobres continuem ganhando esmola do governo e sobrevivendo assim? veja que todo o marketing do lula é em torno disso, que ele distribui a renda e literalmente dá dinheiro pros pobres, mas é claro que isso não é o certo, já falei o porquê aqui os pobres se recebessem uma boa educação e curso com certeza iam ter chances de trabalhar em algum lugar da capital de seu estado pelo menos, chances de emprego pra mão de obra qualificada é o que não falta no país, essa sua justificativa não tem nexo não.
Steroid Postado Março 25, 2010 às 20:12 Postado Março 25, 2010 às 20:12 yan qual o nome da mina desse seu avatar?
Eduardoo Postado Março 25, 2010 às 20:31 Autor Postado Março 25, 2010 às 20:31 meu tio é gerente da fiat aqui do paraná,eles foram abrir uma na Bahia se não me engano e tiveram que fechar,pois os funcionarios iam trabalhar e depois de um tempo começavam a faltar (lol) daí tiveram que levar gente de outros estados pra trabalhar la,mas por fim acabaram fechando la pq nao tava tendo muito retorno,acreditem,trabalho tem,o que falta pra alguns é vontade.
maicol Postado Março 25, 2010 às 21:23 Postado Março 25, 2010 às 21:23 falta vontade e também mão de obra qualificada, trabalho tem de monte, se o cara tem estudo, quando digo estudo, falo de um técnico ou de uma faculdade, em portugal as faculdades são o olho da cara, mais no ensino médio você tem um curso técnico de graça pra poder sair da escola iniciando uma carreira, em nenhum pais do MUNDO, se pagam tantos impostos como aqui então porque aqui não pode funcionar desse jeito se o governo arrecada mais dinheiro? na boa é tão simples que acaba sendo ridiculo, eu penso de seguinte forma, como foram os jogos panamericanos aqui as construções superfaturadas e tal vai ser a copa e as olimpiadas, porra, querem roubar? então roubem, mais roubem em cima de construções de escolas, digo de escolas gigantescas que abrange desde aulas normais até musica, dança, culinaria, futebol, basquete, tenis, tudo, PROFESSORES NÃO VÃO FALTAR, ai sim podem roubar mais ao menos façam. vou parar por aqui pra não aumentar muito o cortisol
Danilo Z Postado Março 25, 2010 às 21:32 Postado Março 25, 2010 às 21:32 falta vontade e também mão de obra qualificada, trabalho tem de monte, se o cara tem estudo, quando digo estudo, falo de um técnico ou de uma faculdade, em portugal as faculdades são o olho da cara, mais no ensino médio você tem um curso técnico de graça pra poder sair da escola iniciando uma carreira, em nenhum pais do MUNDO, se pagam tantos impostos como aqui então porque aqui não pode funcionar desse jeito se o governo arrecada mais dinheiro? na boa é tão simples que acaba sendo ridiculo, eu penso de seguinte forma, como foram os jogos panamericanos aqui as construções superfaturadas e tal vai ser a copa e as olimpiadas, porra, querem roubar? então roubem, mais roubem em cima de construções de escolas, digo de escolas gigantescas que abrange desde aulas normais até musica, dança, culinaria, futebol, basquete, tenis, tudo, PROFESSORES NÃO VÃO FALTAR, ai sim podem roubar mais ao menos façam. vou parar por aqui pra não aumentar muito o cortisol Eu vivo falado isso pros meus amigos e parentes. O Brasil é um dos países recordes em impostos no mundo,se o governo quizesse daria pra todo mundo cursar o ensino superior de graça,e não só isso como também direito a saúde e outras coisas.
junior_dnz Postado Março 25, 2010 às 21:43 Postado Março 25, 2010 às 21:43 politico com boas intençoes nao ganha eleiçao, e quando ganha, nao fica muito tempo no poder...
Steroid Postado Março 26, 2010 às 01:40 Postado Março 26, 2010 às 01:40 EU quero saber o nome dessa mina do avatar do YAN pelamor!
Visitante Postado Março 27, 2010 às 01:52 Postado Março 27, 2010 às 01:52 meu tio é gerente da fiat aqui do paraná,eles foram abrir uma na Bahia se não me engano e tiveram que fechar,pois os funcionarios iam trabalhar e depois de um tempo começavam a faltar (lol) daí tiveram que levar gente de outros estados pra trabalhar la,mas por fim acabaram fechando la pq nao tava tendo muito retorno,acreditem,trabalho tem,o que falta pra alguns é vontade. sim, e falta principalmente estudo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora