Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo X Queda De Cabelo


Posts Recomendados

Galera eh o seguinte, a algumas semanas estou penando em fazer um ciclo pequeno de fenil + turina 4 a 6 semanas, porem eu tenhu uma certa duvida em relaçao a queda de cabelo...

Se eu fizer o ciclo a minha queda de cabelo vai ser grande, pois quando vejo pessoas falando que perderão cabelo em algum ciclo a estrutura eh enorme (ciclo bem pesado)... A minha duvida eh, se eu vou perder bastante cabelo fazendo esse ciclo e se tem algum metodo de me previnir com o mesmo, pois meu pai eh careca e isso me intriga um poco, ja o lado da minha mãe eh todo mundo cabeludo... :P :P :P

Pesso também opiniões de pessoas que ja passarum por isso...kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala brother blz

tomei 16 dura, durante 8 semanas

tomei finasterida todo dia 1mg.

segurou legal, to com cabelo ainda , kkkkkkkkkkkkkkk

n sei no futuro, ,eu pai tb eh careca

kkkkkkkkkk

no ciclo, caiu pouco cabelo

abs!

To ligado, mas vc tomou antes do ciclo tb, pois a finasterida tem efeito depois de alguns meses...

da testosterona vc consegue se previnir, mas dos derivados já do DHT (no seu cado turina) só lhe resta rezar, se for religioso hahaha

Hum, mas a turina n eh derivada da testo? Que eu saiba ela n eh derivada do dht... mas vo da uma relida sobre ela... Se pah vo 6 semanas de fenil...

Agradeço a todos que responderão!!!

Aguardo mais opiniões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

To ligado, mas vc tomou antes do ciclo tb, pois a finasterida tem efeito depois de alguns meses...

Se é pra evitar a conversão da testo em dht pode usar durante o ciclo que ajuda sim...

Hum, mas a turina n eh derivada da testo? Que eu saiba ela n eh derivada do dht... mas vo da uma relida sobre ela... Se pah vo 6 semanas de fenil...

não, o nome dela já diz cloroDEHIDROmetiltestosterona

Dá uma procura em shampoo de cetoconazol que pode dar uma ajuda durante o seu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma procura em shampoo de cetoconazol que pode dar uma ajuda durante o seu ciclo.

Eu ia falar a mesma coisa.. pra mim funcionou bem CETOCONAZOL...

mas não usei derivado de DHT...é foda³³ é ai que mora o perigo...kkkk

~hugs

Seph®

Hum to ligado, acredito que vo fazer 20 ml de fenil, sem dht e começa a usar as proteções ja um mes antes... se começar cair muito cabelo, paro com o uso na hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...