Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo X Queda De Cabelo


Posts Recomendados

Publicidade

Eu vo usa as proteções 1 mes antes para a finasterida entra no organismo (2mgrs) e pelo menos uns 4 meses depois pois eu li que tu pode ter queda de ate 3 meses apos o ciclo sem contar que clomid e tamox tb ajudam na queda de cabelo... Eu tb vo manda manipula ferro, zinco e algumas coisas que me ajudem no cabelo... Se pah ate colageno...kkkkk :P

Esse ano quero finaliza com uns 42 de braço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu ia falar a mesma coisa.. pra mim funcionou bem CETOCONAZOL...

mas não usei derivado de DHT...é foda³³ é ai que mora o perigo...kkkk

~hugs

Seph®

hehe uso sim Seph... oxandrolona

mas nem todo derivado de DHT está relacionado com queda de cabelo... ox é um exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pantogar durante o ciclo e tpc é bala

Eu fiz um ciclo com dura x primobolan x stano

tive bastante queda de cabelo soh parou 4 meses depois com 2 meses de finasterida e 1 mês de pantogar

O cabelo deu uma afinada ficou ateh melhor HAEUIHEAIUHAE

Acho que tudo influenciou a cai o excesso de testosterona o primobolan derivado de dht e o stano eu nao sei nunca li nada a respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pantogar durante o ciclo e tpc é bala

Eu fiz um ciclo com dura x primobolan x stano

tive bastante queda de cabelo soh parou 4 meses depois com 2 meses de finasterida e 1 mês de pantogar

O cabelo deu uma afinada ficou ateh melhor HAEUIHEAIUHAE

Acho que tudo influenciou a cai o excesso de testosterona o primobolan derivado de dht e o stano eu nao sei nunca li nada a respeito

Esse pantogar não parece ser eficaz durante o ciclo, não tem nenhum componente que trate a causa do problema durante um ciclo.

Você disse que parou 4 meses após sua queda de cabelo.... mas isso do seu cabelo continuar caindo após o ciclo provavelmente foi uma coincidência, já que depois de um tempo as drogas pararam de agir no seu corpo.

a metenolona (primo) é derivado de dht porem também não está relacionada com a queda de cabelo, já o stano sim e não tem nada que faça bloquear.

Andei dando uma pesquisada e parece que existe um remédio mais eficaz para bloquear a enzima 5-alpha redutase (responsavel por transformar testo em dht) do que a finasterida, é a dutasterida, porém parece que isso faz os ganhos do ciclo serem reduzidos, além de ser bem caro.

e isso só funciona para testo, e teóricamente(não vi estudos sobre, se alguem achar seria útil) esses bloqueadores de 5-alpha não deve ser utilizado junto com ae's da família 19 nor (nandro, trembo, halo, etc.) pois esses se ligam a essa enzima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei carlão, eu tinha eskecido da Ox acredita??

kkkkk

boiei nessa.. Acontece.. muito trampo.. ai do uma passadinha aqui e posto.. depois eskeço até que postei ..auihioAHASUHSUIhe

Cara é foda.. pra nós que temos tendência é o seguinte..tem que arriscar.. com o máx de proteções na mão.. mas sempre cai um pouco.. não tem como... mas Stano eu to passando longe...mesmo alguns dizendo que não tiveram queda nenhuma...hãm sei...

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acho que vo manda 30 ml de propi 150mgs ds/dn E se começar a cair ja paro com essas poha e desito... Porem ja tomei m-drol e n sei se eh paranoia mas acho que perdi bastante cabelo, mas acho que minha entrada aumento pesquizei sobre ele e tem loko falando que ele eh pior que stano pois contem autas porcarias...começa mes que vem com finasterida 1mr e no ciclo vo manda 5 mgrs o foda que finasteria me deixo meio broxa, demorava um monte pra levanta o amiginho e sem contar o psicologico que piora a situação... vo compra alguns shampoos contra queda de cabelo vai que eles ajudem, vo passa a tentar ficar um 5 min lavando o cabelo pra tirar toda a oleosidade... Sei la mas pelo que eu entendi a unica proteção mesmo eh a finasterida pois ela age nas enzimas, e a queda de cabelo vem do atrofiamento na raiz do cabelo...

Achei um topico muito bom no forum que esta meio sumido... (ajuda a tirar as duvidas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...