Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Iniciante


inshideru

Posts Recomendados

Olá,

Tenho 30 anos, 1,70m, 64Kg. Trabalho com informática desde sempre em raramente preciso fazer algum esforço físico. Como deve ter percebido estou dentro da relação ideal entre peso e altura e sempre fui assim, até que não estou mal, só com um pouco de gordura na regial da cintura. Minha alimentação é bem fraca. Acordo 7:30 e não como nada só tomo uma chícara de café. Almoço 12:30 e como muito. À noite geralmente como algo leve como biscoitos ou uma fruta e só.

Nos útimos meses resolvi parar de fumar e mudar de vida, comprei esse equipamento caseiro

561247_1gg.jpg

http://www.americanas.com.br/prod/561247/Catalogo?i=1

A Acadmia Particular Academix Top faz parte da linha de aparelhos residenciais da Metalmix. Com ela você faz os mesmos exercícios que poderia fazer em uma academia, aproveitando porém, uma grande vantagem: a comodidade de tê-la sempre por perto, em sua casa ou escritório.


# Desenvolvida com 32 funções para que você possa melhorar sua resistência e seu físico. Tudo isso, com a qualidade dos aparelhos Metalmix.



# Com a estação de ginástica Acadmix Compact você trabalhará todos os músculos do seu corpo:


-Agachamento: glúteo médio e maior, quadríceps.

-Extensão: vasto lateral, intermédio, medial e reto da coxa.

-Flexão: posterior da coxa.. -Abdominal: abdominais, lombares.

-Rosca Scott: bíceps do braço e braquial.

-Pull over: peitoral maior, porção longa do tríceps, serrátil anterior, grande dorsal.

-Puxador Vertical: Cintura escapular, região posterior, grande dorsal, região lombar, serrátil.

-Supino Inclinado: peitorais superiores e fibras posteriores dos ombros (tríceps).

-Supino reto: peitoral maior, ombro, serrátil, tríceps, posterior do braço e ombro.

-Tríceps: tríceps.


Partes do corpo trabalhadas: antebraços, braços, tríceps, ombros, trapézio, peitorais, costas, pernas, glúteos e abdomem.


Composição:

-1 Aparelho residencial para condicionamento físico.

-Manual de montagem.

-Barra supino (suporta até 80kg).

-Estrutura em tubo Metalon e tubo industrial.

-Estofamento em espuma ED20 - 3cm, revestida com napa sintética.

-Pintura eletrostática a pó (preta).

-Ponteiras inferiores e superiores emborrachadas.

-Solda MIG.


Acompanha o aparelho:

-1 Barra para puxador vertical.

-1 Barra para supino.

-1 Barra para Bíceps / Tríceps.

-Manual de montagem e como fazer os exercícios.

-1 Torre para Puxador Vertical.


Barra de supino: suporta até 80 kg

Flexão e extensão pernas: suporta até 60kg

Dimensões aproximadas: 203x64x180cm (AxLxP)

Peso aproximado: 35kg

Comprei também 46Kg de anilhas, 2 barras para halteres e um colchonete.

porque ir a academia é muito contra-mão pra mim. Pretendo também abandonar as frituras e comer grelhados no lugar, comer mais vezes por dia e com mais qualidade. Não vou tomar suplementos porque não tenho grana, preciso sustentar mulher, filho, casa e ainda uma Rottweiler e um gato. =p

Se alguém conhecer alguma coisa que tenha bastante proteína e não seja muito caro por favor me diga.

Meu objetivo seria ficar tipo esse cara aí da foto (na parte do depois) se eu conseguir isso já está perfeito pra mim.

aellis-large2.jpg

Nada demais, só quero um corpo legal, não pretendo ser fisiculturista.

Só que eu estou meio perdido quanto aos exercícios que eu devo fazer, peguei esse plano ABC (?) no blog e achei uma boa pra começar:

Segunda: Peito e Triceps

Quarta: Costa e Biceps

Sexta: Perna e Ombro

Só que não tem nada pra abdominal. Será que dava pra indicar os melhores exercícios pra quem está começando pra cada um desses músculos?

Bom, qualquer dica, sugestão ou instrução é bem-vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador
Com certeza em uma academia seus ganhos seriam mais rapidos e melhores, mas acho que com esse aparelho dá sim pra ganhar algo e ficar que nem o cara da foto.

faca o basico, 3 ex pra grandes, 2 pra pequenos

poucas series, exercicio mais cadenciado

e melhore sua alimentacao

Disse tudo de uma forma bem simples.

Da pra você ter ganhos considerais com esse aparelho, mas o vital é a quantidade de peso... Pouco peso é sinônimo de pouco desenvolvimento. E peso são caros, veja se você compra a quantidade necessária pra você e não se esqueça que você se desenvolve e vai precisar sempre mais até uma altura pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!Albumina! no maximo R$ 40,00, eu pego 1kg 32,00, concetrado de proteina, eh clara de ovo desitratada se nao me engano. tome qd acordar e qd dormir, nao sei se soh nos dias de treino.

obs: os pneus vc soh vai queimar fazendo aeróbico, de pref. correndo no minimo 20min apos malhar e no minimo 3x por semana.

estou na mm situação q vc, soh q sou bem mais novo, tenho 19anos 1,72 e 65kg, em geral sou magro mas tenho gordura fdp no abdominal inferior.obs: abdominal nao queima a gordura, soh fortalece o musuclo

eu deixei uma pergunta num outro topico, se da pra ganha um pouco de musuculo e perder a barriga ao mm tempo, pois eu faco primeiro exercicio anaerobicos, pra ganhar musc e queimar os carboidratos, e dps faco 20min de esteira, pra queimar gordura. o bronco disse q estou errado mas imagino q estou correto, meu instrutor parece bastante competente, ate mm no site hipertrofia diz q da pra fazer os dois ao mm tempo, mas primeiro os anaerobicos pa queimar primeiro os carbos e dps aerobicos pra queima gordua.

soh uma coisa, vende esse aparelho e vai pra academia, tenha um acompanhamento de um profissinal, faça amizades, etc. com aparelho em casa o cara fica vagabundo e nao faz, fica deixando pro outro dia e dps pro outro e assim vai. na academia vc paga mensal e faz jus ao pagamento, pelo menos eu faço, hauhaua

xD

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Valeu pelas dicas. Vou me informar sobre essa Albumina.

Bom, ir à academia realmente não é uma opção pra mim porque não posso adquirir mais essa despesa mensal. Quanto à gordurinha vou desencanar e me preocupar em ganhar massa primeiro.

Eu não acho que essa foto seja falsa, eu já fiz muita montagem e acho que entendo um pouco do assunto. Mesmo assim não faz diferença, eu só postei a foto para ilustrar qual é o meu objetivo com a musculação, sacou? ;)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: esse foto eh montagem cara, haushuaha, olha a cabeça do cara mt mais escura e gorda q o corpo na primeira foto, enfim.

Não fala besteira amigo, esse é o Anthony Ellis, autor de um programa para ganho de massa muscular.

Algumas fotos do cara.

http://images.google.com/images?q=Anthony%...sa=N&tab=wi

Como falaram da albumina, ela é clara de ovo desidratada, fonte de proteina, porem ela tem uma absorvção lenta e não serveria para o pós treino e sim para periodos onde você não teria ingestão de nutrientes por longos espaços, como ao dormir e ao acordar.

Realmente fonte abundante de proteina de rápida absrovção barata é meio complicado, Whey é o indicado mas ele é carinho sim.

Um pote de um dos melhores que há no mercado (Designer) custa na faixa de 180 reais, a dose é apenas 1 scoop (Medidor) e se não me engano cada pote desse fornece 96 doses. Se tu treinar 3x por semana e tomar ele no pós treino, vai durar bastante tempo. Acho que compensa o investimento ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A foto não é montagem não.

Mas convenhamos que tem "artifícios" nela. Na primeira foto o cara está de bermuda normalzão, na segunda foto ele teve um ganho de massa sim, mas está com bastante oleo no corpo(que ajuda a ver a definição), com um mini-shorts.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...