Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Por Favor (Ab)

Posts Recomendados

Postado

A : -Pulley aberto puxada pela frente

-Pulley com o puxador

-Remada ALta

-Encolhimento no cross

-Rosca Direta ( sistema 21 )

-Rosca martelo

-Rosca inversa no cross

-Agachamento no hack

-Extensora

-Adutora

-Panturrilheira

B : -Supino Reto na maquina

-Supino 45º na maquina

-Voador

-Desenvolvimento ombro

-Elevaçao lateral

-Triceps no cross barra reta

-Triceps corda

-Triceps unilateral no cross

-Cadeira Flexora

-Abdutora

Esse treino foi o instrutor que passou , estou fazendo ele a quase um mes , treino a quase 3 meses .. queria saber de vcs algumas dicas ai rs

Abraços

Postado

cara pra iniciante eu acho muito pesado , o melhor seria ABCDE.

As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam.

Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação.

Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)

Postado

Olha pierre, melhor treino q vc pode fazer (tendo 3 meses de treino), é um ABC 2x, AB é adaptação (primeiro mês no max).

Da uma pesquisada no forum, tem varias divisoes (treino eh bem pessoal), mas a + usada é:

A- Peito/triceps

B- Costas/biceps

C- Ombro/perna

Abraços, e bons treinos.

Editado por RafaelTwin (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Olha pierre, melhor treino q vc pode fazer (tendo 3 meses de treino), é um ABC 2x, AB é adaptação (primeiro mês no max).

Da uma pesquisada no forum, tem varias divisoes (treino eh bem pessoal), mas a + usada é:

A- Peito/triceps

B- Costas/biceps

C- Ombro/perna

Abraços, e bons treinos.

Entendii .. eu pensei nisso mesmo , mas o problema é que lá na academia é complicado , teve um dia que eu mudei minha série por conta propria pesquisei e tal , fui fazer uma serie diferente , ABC mesmo .. ai o instrutor me viu fazendo um exercicio diferente e logo veio falar : Nãoo , faz a série que o professor te passou , pq ele tá te acompanhando , e que vc pode se prejudicar fazendo essa série , eu fiquei puto de mais ! huuauauhauhuha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.