Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

proteína de soja da growth

Posts Recomendados

Postado

pessoal estou tomando albumina a noite + aveia + pasta de amendoim pra complementar a dieta e ajudar a bater os macros, e queria que rendesse mais o dinheiro, sendo que nesse horário só posso utilizar suplemento, por ser mais fácil, minha dúvida é a seguinte:

A proteína de  soja da growth o sabor é muito ruim?

posso misturar a proteína de soja com outras proteínas, tipo a albumina ou whey?

obs: a proteina de soja é 40 reais na growth e a albumina é 60, vou ter um economia de 20 e a cada 3 compras, em comparação com a albumina, vou ter consumido o mesmo tanto de proteina e o 4º pacote sai de graça.

Editado por zzbahz (veja o histórico de edições)

Postado
14 horas atrás, zzbahz disse:

A proteína de  soja da growth o sabor é muito ruim?

posso misturar a proteína de soja com outras proteínas, tipo a albumina ou whey?

Eu uso, e não acho nada demais. Sempre bato com leite e frutas ou pasta de amendoim. Acho bem tranquilo de tomar. Também uso pelo preço e por ser de absorção mais lenta que o whey, levo mais tempo para sentir fome. Não misturo com nada, uso só ela mesmo. Mas se vc quiser fazer isso por algum motivo (melhorar o sabor com um whey, por exemplo) não vejo problemas. Só fica mais caro...

Postado

A PTN de soja tem um sabor neutro. Pode misturar com outra proteína e é até recomendado para combinar os aminogramas. Eu misturo 2kg dela com 1kg de pea protein. Faria o mesmo com albumina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.