Postado 8/11/2018 às 17:57 11/8, 2018 Boa tarde galera! Vou realizar meu primeiro ciclo esse mês. Fiz muitas pesquisas quanto ao enantato e o cipionato, e são bem controversos, algumas leituras dizem que testosterona eh tudo igual, outras que enantato retém menos, outras que o ganho do cipionato eh maior. Meu objetivo eh ganho de massa muscular, com o mínimo de retenção e gordura possível. Pretendo usar no protocolo junto a testosterona, oxandrolona (se o orçamento de fim de ano permitir, gh de farmacia, genotropin) Consigo deposteron diretamente da farmácia, e o enantato eh de lab confiavel. Segundo o relato e meu objetivo. Qual ester de testosterona vocês recomendam? Baseado claro, nas experiência dos usuários deste forum. Desde já, agradeço a atenção de todos.
Postado 8/11/2018 às 18:39 11/8, 2018 Testo é testo, ponto final. Retenção você controla com controle do estradiol, para isso utilize um IA intra ciclo, controle a ingestão de carboidratos e acima de tudo faça aeróbicos. EU prefiro enantato porque acumula um pouco mais rápido do que o cipionato, além de ter uma concentração por mL bem maior do que a do deposteron - 250mg/mL versus 100mg/mL (falando do deposteron de farmácia). Enan apesar de ser um pouco mais curto, mantem uma concentração bem estável e te permite, por exemplo, aplicar 2x na semana, mesmo o ideal sendo DSDN ou TSD visando estabilidade e redução de colaterais. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar