Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Vou realizar meu primeiro ciclo esse mês. Fiz muitas pesquisas quanto ao enantato e o cipionato, e são bem controversos, algumas leituras dizem que testosterona eh tudo igual, outras que enantato retém menos, outras que o ganho do cipionato eh maior.

Meu objetivo eh ganho de massa muscular, com o mínimo de retenção e gordura possível. Pretendo usar no protocolo junto a testosterona, oxandrolona (se o orçamento de fim de ano permitir, gh de farmacia, genotropin)

Consigo deposteron diretamente da farmácia, e o enantato eh de lab confiavel.

Segundo o relato e meu objetivo. Qual ester de testosterona vocês recomendam? Baseado claro, nas experiência dos usuários deste forum.

Desde já, agradeço a atenção de todos.

Postado

Testo é testo, ponto final.

Retenção você controla com controle do estradiol, para isso utilize um IA intra ciclo, controle a ingestão de carboidratos e acima de tudo faça aeróbicos.

EU prefiro enantato porque acumula um pouco mais rápido do que o cipionato, além de ter uma concentração por mL bem maior do que a do deposteron - 250mg/mL versus 100mg/mL (falando do deposteron de farmácia). Enan apesar de ser um pouco mais curto, mantem uma concentração bem estável e te permite, por exemplo, aplicar 2x na semana, mesmo o ideal sendo DSDN ou TSD visando estabilidade e redução de colaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...