Postado 8/11/2018 às 02:25 11/8, 2018 Salve marombada! Seguinte, iniciei meu primeiro ciclo e está da seguinte forma: Cipio - 400mg/semana; Deca - 400mg/semana; Anastro - vou iniciar na segunda semana. Tenho 20 anos, 3 anos e meio de treino, 79kg e 1,80 de altura. Minha dúvida é para os que já tem experiência, no caso quanto em media minha testo deve bater lá pela 3ª ou 4ª semana de ciclo. Estou confiando no meu contato, mas sempre fica aquele pé atrás né... Só vou conseguir fazer o exame lá pro final do mês, então queria já ter uma ideia de quanto vai bater minha testo no exame.. 1000, 1500, 2000... sei lá... sim, sei que cada organismo é um organismo, mas já da pra ter uma ideia com o relato de vocês. Agradeço aos que derem uma força me tirando essa dúvida, tmj! ???? Editado 8/11/2018 às 14:24 11/8, 2018 por MadeInChernobyLz (veja o histórico de edições) RELATO: Ciclo Cipionato + Deca (COM FOTOS E EXAMES), em andamento.
Postado 8/11/2018 às 11:27 11/8, 2018 400mg de cipio acumulado por 4 semanas (supondo 2 shots de 200mg por semana) tem que bater pelo menos uns 2500. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar