Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Dos Santos Cigano


cent10

Posts Recomendados

Aeee galeraaa!

Alguem viu a luta do Cigano contra o Napão?

Pra quem não viu o Cigano venceu de TKO e se consolida de uma vez por todas como uns do TOP da categoria mais dificil e disputada do UFC.

Cigano vem a tempos demostrando que e uma grande striker e que pode encarar qualquer um, depois da luta de ontem ele e um dos favoritos a luta pelo titulo a frente até de seu companheiro de treinos Minotauro.

Ele tem um chão muito bom, treina com o Demian Maia e com o Minotauro está parte e boxe com Luiz Dorea!

Ele ta cada dia melhor!

Acredito que na categoria dele hoje so 2 podem paralo Cain velasquez e Frank Mir, acho que o Lesnar e o Nate Marquat estão um passo atras ainda.

Eae, qual as opiniões de vcs?

Ele chegara a campeao dos pesados num futuro proximo?

Eu aposto que sim!

Quem viver veraaa!

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente eu nao dava nada por esse cara mas ele ta me impressionando demais. Depois da vitória dele contra o crocop estou começando a prestar atençao na carreira dele e acho que ele vai ser campeão ainda esse ano da categoria. Vamos esperar a luta do Frank Mir semana que vem e ver se vão colocar o cigano pra lutar contra um deles pelo cinturão.

Agora uma luta que eu nao quero morrer sem ver é Minotauro vs Brock Lesnar.

BARAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu nao dava nada por esse cara mas ele ta me impressionando demais. Depois da vitória dele contra o crocop estou começando a prestar atençao na carreira dele e acho que ele vai ser campeão ainda esse ano da categoria. Vamos esperar a luta do Frank Mir semana que vem e ver se vão colocar o cigano pra lutar contra um deles pelo cinturão.

Agora uma luta que eu nao quero morrer sem ver é Minotauro vs Brock Lesnar.

BARAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO

Sou fã total do Cro Cop Pra mim ele e ofda a extremo, me doi falar o que eu vou dizer mais o Cro Cop ja era ele ta bem derubado ta sem gás, agora ele ta lutando mais com o nome do q qualquer coisa!

Cara eu tmb acho q ele vai ser campeão, o Mir vai luta semana q vem se ele ganha quem vai lutar com ele a proxima ou é o Cain ou o Cigano.

Será q rola a luta Cigano x Cain e o vencedor pega o Mir?

Ai sim o bixo pega hein, o Cigano vai querer vingar o minota!

Agora Minotauro e Lesnar e uma grande luta tmb so tem q ver como o Lesnar vai voltar!

vamo ve!

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em quase tudo... aogra divisao HW do UFC ser disputada e dificil é piada de mal gosto, pode vir a ser isso tudo daqui a uns 3-4 anos...

Olha o cartel do campeão, tem nem 5 lutas direito é uma das categorias mais faceis e fracas tecnicamente, só lembrar que fora do UFC tem Fedor, Barnett,49, Werdrum, Oveerem , Pezão, Arlovisk....

pra mim se algum evento conseguisse juntas os pesados que tem fora ficaria mt melhor que o UFC na HW, assim como na WW... o resto UFC tem realmente os melhores lutadores do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tmb acho q ele vai ser campeão, o Mir vai luta semana q vem se ele ganha quem vai lutar com ele a proxima ou é o Cain ou o Cigano.

Será q rola a luta Cigano x Cain e o vencedor pega o Mir?

o vendedor de carwin x mir pega o lesnar pela luta do titulo , não é não?

pq quem vencer ai é interino , igual mir foi no ufc 92 e depois pegou o lesnar no ufc 100

eu acho q cain e outros ficam pra proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o vendedor de carwin x mir pega o lesnar pela luta do titulo , não é não?

pq quem vencer ai é interino , igual mir foi no ufc 92 e depois pegou o lesnar no ufc 100

eu acho q cain e outros ficam pra proxima

O Lesnar ta previsto so pra agosto ou setembro a volta dele, ate ai vai ter mais uma luta.

Ai q entra o Cain ou o cigano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li no twitter do dana white ele disse que MIR X CARWIN --> vs CIGANO ---> vs LESNAR , entenderam? aDUHASHD

Quem ganhar de Mir e Carwin vai lutar com o cigano pq ele falou que o cigano ainda ta muito cru, que merece disputar o cinturão pq nocauteou todos até agora mas que ainda ta muito cru e o Lesnar ainda nao pode lutar. Ou seja, bem provavel que daqui a 3 meses nos vejamos FRANK MIR vs JR. CIGANO , que vai ser um lutã.

E sobre o que o ZIDEERICH falou, infelizmente tenho que concordar. Cresci vendo o PRIDE ter lutas de pesos pesados ÉPICAS como Minotauro e Bob Sapp. Nao vejo uma luta boa dos HW no UFC faz tempo!!!!!!!!! Lesnar é totalmente desproporcional aos outros, ganhou frank mir pq deu sorte de cair por cima dele com seus 140 kilos, e aí nao tem que consiga tirar essa carga de cima estando deitado. Lesnar aproveitou a posição e massacrou. Por isso quero tanto ver minotauro vs Brock lesnar. Acho que apesar de começar a achar que o minotauro ta ficando velho e fora de forma, el eé o unico que venceria o brock lesnar nuuma boa, isso se ele nao entrasse nessa onda de achar que é striker né? Pq agora ele ta tentando resolver todas as lutas no alto e ta tomando porrada direto. O negócio dele é o chão. No chão melhor que ele nao há!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...