Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto é A Mensalidade Da Sua Academia?


gpresott

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='Desen.Musc' post='75802' date='10/02/09']Cara eu malho na academia do BPTran aqui de curtiba eu pago 15 mangos por mês .. os equipamentos são bem velhos .... mais concigo fazer todos os meus exercícios .....

Abs!![/quote]
15 conto
kk

eu pagava 30
agora pago 35
;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha pago 60, os aparelhos são de boa qualidade e sempre tem professor a disposição pra tirar dúvidas, vários ventiladores espalhados pela academia, tem televisão e som (embora só passa porcaria hehe) e uma lanchonete pequena, sem contar os banheiros amplos e limpos, bons aparelhos aeróbicos e um espaço pras aulas de capoeira

Na outra onde tava pagava uns 45, os aparelhos eram péssimos e rangiam sempre que a gente fazia exercícios neles kkkkkkk parecia que iam se quebrar a qualquer momento e nunca tinha professor no horário que eu ia de tarde e a dona não deixava a gente ligar o único ventilador que tinha e nem o som entre 12:00h e 14:00h só pra economizar energia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='guilhermerocha90' post='75517' date='10/02/09'][b]slicer2k[/b]:

Fitway Academia??
Eu malho aki tbem!! Unidade Castanheiras...

Pago 85 com desconto, mas o preço tá 115!
Um roubo![/quote]


esse valor é pra plano semestral né? tu faz em que horário? eu to fazendo geralmente às 18hrs.

ouvi falar de uma academia lá pra arniqueiras sentido parkway acho que era 70 reais, e 50 horario de meio-dia as duas.

dá dó puxar cemzao assim, se eu tivesse casa ia montar uma academia pra mim :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Minha academia é 25 pila.. é até boa.. 25 pila a hora que eu quiser ir, sem limitação..
geralmente a hora que eu vou tem dois instrutores por lá
tem vários bancos pra supino, hack, smith, barra fixa, paralelas, crossover, remada unilateral e baixa..
enfim vários aparelhos essenciais por um preço de 25 tá so a sopa.. hehe
moro em Natal-RN, ia fazer em uma academia que era 150 conto, so que eu tinha que ir pra lá logo quando saisse da escola, so que ir malhar depois da escola so comendo besteiras, tipo pastel e suco, nao dá né, ai pesquisei melhor e acabei achando essa que tô agora perto de ksa por 25.. nem pensei duas vezes, fiz logo minha inscriçao.. kkkk..
tô gostando de lá, só as vezes que eu me atraso no horario ai vou mais tarde, ai quando chego lá ta lotado, ai tem que fikr esperando os frangos (como eu) acabarem as séries para poder usar os aparelhos.. fora isso, ta td de boa.. pelo menos num é academia que vai aqueles play-boy filhos da pu**
=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...