Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Eai, pessoal. Estava lendo os protocolos que a maior parte das pessoas usam em TRT lá nos estados unidos (sei que não é a mesma coisa que ciclo com fins anabólicos) e muitas pessoas fracionam doses de 2ml de cipionato de testosterona (deposteron) várias vezes por semana, pra não haver picos e declinios abruptos. O problema é que eu não confio em dar injeção em mim mesmo e prefiro aplicar 1 ampola a cada 15 dias. Minha duvida é a seguinte: o que eu posso esperar de 200mg de deposteron em média em termos de níveis de Testosterona total? ela se mantém em qual valor aproximado fazendo isso? minha testosterona endogena era de 362ng/dl no último exame e eu não aguentava mais os sintomas. Deveria injetar 200mg/semana em vez de a cada duas semanas? To fazendo uso de anastrozol, porque estou ciente completamente sobre a aromatização  de androgenos. Não tive quaisquer problemas com atrofiamento testicular como muitos relatam e já é meu segundo shot. Outra 2 perguntas: Assim que o eixo hpt é inibido, qualquer tentativa de querer aumentar a testosterona através de alimentação e treino é inútil, não? Visto que a secreção de LH diminui por causa da testosterona exógena, o que me faz pensar se faria alguma diferença eu querer me preocupar com isso. Se eu fizer exames de sangue, eu "perderia" essa testosterona que eu estou ultilizando de alguma forma por eu estar fazendo remoção dela antes de talvez alcançar o pico plasmático?  Obrigado.    

Editado por matheuskr (veja o histórico de edições)

Hadoooouuuuken!

Postado
  • Supermoderador
Em 11/10/2018 em 21:53, matheuskr disse:

Minha duvida é a seguinte: o que eu posso esperar de 200mg de deposteron em média em termos de níveis de Testosterona total? ela se mantém em qual valor aproximado fazendo isso?

No dia seguinte da aplicação chega facil em >1000 o testo total.

Depois de 5-7 dias está pela metade (500)

depois de 10 dias está praticamente em zero

1.png

basicamente é uma bostafazer a cada 2 semanas, na segunda semana a libido vai estar bem baixa.

E isso que tem um MONTE de médico endocrino sem nocão que pede isso no brasil, isso quando não falam pra aplicar a cada 3 semana (cipio)

minha testosterona endogena era de 362ng/dl no último exame e eu não aguentava mais os sintomas. Deveria injetar 200mg/semana em vez de a cada duas semanas?

Apenas olhando para o número, não parece tão ruim assim. (chegando no limite baixo do que seria o "normal"). Está vendo algum efeito em testo nesse nível? Falta de libido/ereção, depressão, falta de energia, ganho de massa gorda mesmo em dieta regrada, etc?

Assim que o eixo hpt é inibido, qualquer tentativa de querer aumentar a testosterona através de alimentação e treino é inútil, não? Visto que a secreção de LH diminui por causa da testosterona exógena, o que me faz pensar se faria alguma diferença eu querer me preocupar com isso.

Não é 100% inútil, sempre é bom ter uma dieta de acordo (gorduras, vitamina D, etc) que poderiam beneficiar a produção de testo. O corpo geralmente volta ao normal depois de um tempo mas é um processo demorado (SE ocorrer)

Pelo o que tem de casos relatados por endocrinos gringos, pode levar de 6 meses até 1 ano pro eixo voltar ao normal depois de ciclo de esteróide, sem TPC nesses casos.

Da para esperar a mesma coisa ou ainda mais, já que ficou tudo desligado (principalmente bolas) por um periodo absudamente longo (TRT)....isso SE voltar, pois normalmente quem faz TRT é alguém que realmente está dependente de TRT para sempre e se parar, vai ficar naquela testo menor de 200 que não consegue nem se masturbar.

Se eu fizer exames de sangue, eu "perderia" essa testosterona que eu estou ultilizando de alguma forma por eu estar fazendo remoção dela antes de talvez alcançar o pico plasmático?  Obrigado.    

É tão pouco sangue que sai pra exames que não tem como se preocupar

Postado
  • Autor
Em 13/10/2018 em 04:12, krebz disse:

No dia seguinte da aplicação chega facil em >1000 o testo total.

Depois de 5-7 dias está pela metade (500)

depois de 10 dias está praticamente em zero

1.png

basicamente é uma bostafazer a cada 2 semanas, na segunda semana a libido vai estar bem baixa.

E isso que tem um MONTE de médico endocrino sem nocão que pede isso no brasil, isso quando não falam pra aplicar a cada 3 semana (cipio)

Apenas olhando para o número, não parece tão ruim assim. (chegando no limite baixo do que seria o "normal"). Está vendo algum efeito em testo nesse nível? Falta de libido/ereção, depressão, falta de energia, ganho de massa gorda mesmo em dieta regrada, etc?

Não é 100% inútil, sempre é bom ter uma dieta de acordo (gorduras, vitamina D, etc) que poderiam beneficiar a produção de testo. O corpo geralmente volta ao normal depois de um tempo mas é um processo demorado (SE ocorrer)

Pelo o que tem de casos relatados por endocrinos gringos, pode levar de 6 meses até 1 ano pro eixo voltar ao normal depois de ciclo de esteróide, sem TPC nesses casos.

Da para esperar a mesma coisa ou ainda mais, já que ficou tudo desligado (principalmente bolas) por um periodo absudamente longo (TRT)....isso SE voltar, pois normalmente quem faz TRT é alguém que realmente está dependente de TRT para sempre e se parar, vai ficar naquela testo menor de 200 que não consegue nem se masturbar.

É tão pouco sangue que sai pra exames que não tem como se preocupar

Opa, muito obrigado pela resposta, brother. Sim, o motivo pelo qual eu entrei de cabeça nessa coisa de injetar deposteron é porque eu estava tendo sintomas muito ruins com a testosterona em 362ng/dl. bom, eu tenho 32 anos já...mas também não é por isso que quero ficar sem libido e as médicas que eu fui, nem quiseram me ajudar (a endocrino era super mal humorada). Eu pretendo ir na farmácia e aplicar 200mg de testosterona por semana. Já apliquei 3 ampolas nessas 3 semanas que passaram e tirando alguma acne, não tive atrofia testicular nem nada, juro que meus testiculos estão do mesmo tamanho (talvez pelo uso de anastrozol? Li que ele ajuda a manter a produção de LH/FSH). Você acha que pra eu manter a testosterona em 700ng/dl pra cima eu preciso aplicar mais de 200mg por semana? Não quero usar para fins anabólicos, mas preciso de libido e qualidade de vida, não tava dando mais...era um pesadelo horrível. Se tiver mais idéias, eu sou totalmente receptivo pra aprender. 

Tenho medo sim de eu estar me precipitando em usar testosterona exógena, pela questão do eixo...eu tentei clomid uma vez pela recomendação da médica para tentar aumentar meus níveis endogenos mas os efeitos colaterais no humor foram INSUPORTÁVEIS pra mim. se eu tiver que fazer TPC depois, vou usar HCG e anastrozol que são produtos que eu já ultilizei há alguns anos atrás, não sei se tenho condições emocionais de entrar com um SERM como o clomifeno, aquilo lá bagunçou minha cabeça e tem muitas pessoas relatando o mesmo...

Hadoooouuuuken!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.