Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite

Tenho apenas 6 mês de academia

Já entrei ciclando errado ,dieta errada ...chegou um momento que parei de crescer então cansado pesquisei e aprendi ,a dieta q tenho q fazer,o q é meia vida, o q cada suplementos faz...mas eu ainda tenho uma dúvida...sei q ciclo 6 é usado em 2 dias na semana ,(600mg) mas e o Stanozolol?quantos devo usar por semana? E quais dia usar os dois..pois penso usar ciclo na segunda e quinta,mas e o Stanozolol?

Ops : já sei o q é TPC e como fazer...isso pelo menos sei deis do começo kkkk medo de efeito colaterais kkkk

Editado por To aqui
Ops
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, To aqui disse:

Boa noite

Tenho apenas 6 mês de academia

Já entrei ciclando errado ,dieta errada ...chegou um momento que parei de crescer então cansado pesquisei e aprendi ,a dieta q tenho q fazer,o q é meia vida, o q cada suplementos faz...mas eu ainda tenho uma dúvida...sei q ciclo 6 é usado em 2 dias na semana ,(600mg) mas e o Stanozolol?quantos devo usar por semana? E quais dia usar os dois..pois penso usar ciclo na segunda e quinta,mas e o Stanozolol?

 

Leia e divirta-se

PERFIL DO STANO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj sei q no começo nem precisa de anabolizantes...mas eu entreguei a minha vida pra musculação assim como muitos ae,sei q temos muitas coisas a aprender pq musculação é isso ,mas se poder me ajudar sobre isso,pois pessoas já passaram por isso , então sabem o jeito melhor de se usar

MDB não sei marcar ainda

Editado por To aqui
Eu errei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, To aqui disse:

Hj sei q no começo nem precisa de anabolizantes...mas eu entreguei a minha vida pra musculação assim como muitos ae,sei q temos muitas coisas a aprender pq musculação é isso ,mas se poder me ajudar sobre isso,pois pessoas já passaram por isso , então sabem o jeito melhor de se usar

MDB não sei marcar ainda

Bom, meu conselho é você não usar por agora. Estude mais, bem mais, estude TPC, estude as melhores combinações. Você  está em um forum que tem um acervo imenso de informações. Estude e estude!!! Sua saúde que está em jogo. Não entre nessa por entrar, ou pq começou errado e agora vai ter que ficar usando. Não existe isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é sério quando vi q estava fazendo errado eu pesquisei mesmo, tenho ajuda de 2 amigos da vida q tbm praticam...mas eu não gosto de perguntar pra eles(me sinto ,meio q dependende deles) confia em mim quando digo q ja sei .e q aprendi... só não quero ajuda pra saber quantos mg de Stanozolol usar por semana em quais dias...pq tenho q aplicar o ciclo tbm(sei q o Stanozolol abaixa libido)por isso usa o ciclo! E admito o fórum é bom,me tirou várias dúvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, To aqui disse:

Cara, é sério quando vi q estava fazendo errado eu pesquisei mesmo, tenho ajuda de 2 amigos da vida q tbm praticam...mas eu não gosto de perguntar pra eles(me sinto ,meio q dependende deles) confia em mim quando digo q ja sei .e q aprendi... só não quero ajuda pra saber quantos mg de Stanozolol usar por semana em quais dias...pq tenho q aplicar o ciclo tbm(sei q o Stanozolol abaixa libido)por isso usa o ciclo! E admito o fórum é bom,me tirou várias dúvidas

 

Cara, não existe isso de usar Ciclo 6 pra aumentar a líbido... Você sabe que ciclo 6 é testosterona né? Sabe o motivo de usar a testosterona em um ciclo? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CaçadorFantasma disse:

Fera, você não tá bem não, vai dar merda! Na boa, aplicar o ciclo? Stanolozol abaixa libido por isso usa o ciclo?!

 

Na boa, pode parar. 

Cara eu só quero saber quantos mg usar por semana do Stanozolol e quais dias ( só me respondam isso PF)cara só uma pergunta...confia em mim, posso errar em algumas partes ,mas na parte de tomar Stanozolol+ciclo tá certo.nao é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, To aqui disse:

Cara eu só quero saber quantos mg usar por semana do Stanozolol e quais dias ( só me respondam isso PF)cara só uma pergunta...confia em mim, posso errar em algumas partes ,mas na parte de tomar Stanozolol+ciclo tá certo.nao é mesmo?

 

Stanozolol vc usa DSDN (Dia sim, dia não)... Quantas mg depende do seu objetivo, tudo depende!!!

 

Cara, da uma lida, você disse que sabe qual é a meia vida do Stano, então você deveria saber quantas vezes na semana aplicar!! 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...