Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Enant + Oxan


Posts Recomendados

- Idade: 21

- Altura: 168

- Peso: 65

- Percentual de gordura(BF): 11%

- Tempo de treino: 4 anos - algumas interrupções

- Objetivo: Ganho de massa magra

 

- Estou constante nos treinamentos e na dieta a cerca de 4 meses.. treino a cerca de 4 anos.. nesse tempo constante já retomei 90% do físico, carga nos exercicios, e performance de treino.. acredito que pela memória muscular. 

- Já fiz um ciclo só de durateston 10sem - 500mg/sem, a cerca de 1 ano e meio..

 

- Estrutura do ciclo

1-10  Enantato de testo 450mg/week (1,5ml) dividido em 2x aplicações

9-14 Oxandrolona 60mg/dia (Tenho 120caps de 20mg)

 

2-10 Anastrozol 0,5mg DSDN

11-12 Anastrozol 0,5mg DS2DN

13-14 Anastrozol 0,5mg DS3DN

 

TPC: (28 dias-30 dias pós ultima aplicação do enant)

14-15 Tamox 40mg/dia

16-17 Tamox 20mg/dia

 

- Exames

Fiz porrada de exames.. tudo perfeito.. apenas o nível do LH e FSH, considerei baixo e gostaria da opinião..

Testo Total: 768

LH: 2,89

FSH: 2,55

 

- Dúvidas

1 - Seria importante utilizar HCG?

2 - Níveis de LH e FSH estão bons?

3 - A Oxan seria melhor aproveitada se jogada em sua totalidade dentro do ciclo para aproveitar o sinergismo das drogas? Ex: 1-10 Enant / 4-10 Oxan?

4 - Como posso melhorar?



Editado por balahalls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/10/2018 em 00:31, balahalls disse:

1 - Seria importante utilizar HCG?

Totalmente desnecessário. A galera botou na cabeça que hcg é isso e aquilo, que precisa usar, que as bolas vão pro espaço e blá blá blá, JESUS! Esqueça HCG, não vai precisar.

 

Em 10/10/2018 em 00:31, balahalls disse:

2 - Níveis de LH e FSH estão bons?

Dentro dos valores de referencia.

 

Em 10/10/2018 em 00:31, balahalls disse:

3 - A Oxan seria melhor aproveitada se jogada em sua totalidade dentro do ciclo para aproveitar o sinergismo das drogas? Ex: 1-10 Enant / 4-10 Oxan?

Sem dúvidas, eu usaria do começo ao fim. (se eu tivesse $ pra bancar, logico)

 

Em 10/10/2018 em 00:31, balahalls disse:

4 - Como posso melhorar?

Na minha opinião só precisa mudar essa estrutura da oxan, usar por mais tempo, achei poucas semanas de uso. Usa junto com a testo do começo ao fim. Realmente não vejo problema nisso. Obvio que seria sempre bom mandar os exames de TGO e TGP pra ver como o fígado está se mantendo durante "longo" uso da oxan.

Mas já vi usuário de OXAN mandando protocolos de 12 semanas com 80mg e não tendo nenhum problema em relação ao fígado.

 

1-10 Enantato de Testosterona 450mg/week

1-10 Oxandrolona 60mg/dia

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei perfeito. Ox eu acho seguro de mandar por até 06 semanas. Daí em diante eu não acho que o balanço valha a pena e tudo aquilo de ser uma droga suave nos colaterais não é mais verdade. Mas vai de você..

 

Não se preocupe com LH e FSH, meu caro... eles vão zerar já já kkkk.

 

TPC tá fraca. Joga ômega 3 (arrumar teu colesterol q a ox zoa), VIT E 1.000 UI. Não precisa HCG, na moral kk. Eu mandei silimarina tb num ciclo bem parecido com o teu, 400mg dia por uns 15 dias, por aí...

 

 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Luan Leal disse:

Sem dúvidas, eu usaria do começo ao fim. (se eu tivesse $ pra bancar, logico)

Vou aumentar então a quantia de oxan, pórem para mandar nessa quantia no ciclo todo, não teria como... vou tentar 8 semanas.

 

1-10 Enantato de Testosterona 450mg/week

1-10 Oxandrolona 60mg/dia

Vi que como ponte seria muito bom, para manter os ganhos.. por isso tinha ficado na dúvida.

 

 

3 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Achei perfeito. Ox eu acho seguro de mandar por até 06 semanas. Daí em diante eu não acho que o balanço valha a pena e tudo aquilo de ser uma droga suave nos colaterais não é mais verdade. Mas vai de você..

 

Não se preocupe com LH e FSH, meu caro... eles vão zerar já já kkkk.

 

TPC tá fraca. Joga ômega 3 (arrumar teu colesterol q a ox zoa), VIT E 1.000 UI. Não precisa HCG, na moral kk. Eu mandei silimarina tb num ciclo bem parecido com o teu, 400mg dia por uns 15 dias, por aí...

 

 

- Até 8 semanas, acho que a Oxan é tranquila... vou aumentar o tempo para 8 semanas, como o camarada recomendou.. mas 10 semanas não daria, até pelo preço.

- Sei disso, pórem é que como eu estou natural e eles ja estão baixos, fiquei com um pouco de receio (apesar de estarem dentro do valor de referencia)

- já faço uso de ômega 3, multivitaminico, castanhas, vit d3 5000ui, vit k2 50mcg, e ZMA...

Basicamente é isso... Depois vou sanar as duvidas de treino dentro do ciclo e em relação a dieta em outros topicos das outras sessões.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...