Postado 10/10/2018 às 01:12 10/10, 2018 Boa noite rapaziada! Bom, sou novo quando o assunto é AES. Treino a aproximadamente à um ano e desde quando comecei já venho com a ideia de usar algo, então no meu 3º mês de treino fiz o uso de Dianabol (sem tpc) do qual sai de 53 kg para 62 kg ( atual ) porém logo após, acabei lesionando o ombro direito e me afastei por 4 meses. Bom, venho pesquisando melhor sobre tal assunto e me indicaram o Stano, alegando pra mim que não necessitaria de TPC igual o Dianabol ( oq vi depois q não era nada disso ) e venho aqui perguntar se eu posso tomar o stano via oral e não fazer tpc, ou devo fazer ? Algum relato de alguém q fez o uso sem TPC ? To muito perdido no assunto e me recomendaram aqui pq a rapazeada sempre tira as dúvidas e tudo mais.. OBS: podem considerar que não sei nada e to aprendendo sobre. Toda a ajuda é bem vinda! Desde já agradeço! Tmj!
Postado 10/10/2018 às 01:47 10/10, 2018 Quem não sabe nada e tá aprendendo não usa nada. Tá tudo errado. 1 ano.de treino, só diana, so stano... Se coloque no seu lugar man, coma mais, treine mais, e pense menos em drogas. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 10/10/2018 às 02:04 10/10, 2018 49 minutos atrás, Leozixx disse: OBS: podem considerar que não sei nada e to aprendendo sobre. Toda a ajuda é bem vinda! Desde já agradeço! Tmj! a melhor ajuda é tu não entrar em algo que vai fu43r sua saúde sem nem saber nada sobre o assunto bora treinar e fazer dieta e ter paciencia brother cuidado com essas recomendações de " amigos " RELATO - Ciclo apenas com enantato de testosterona (em andamento)
Postado 10/10/2018 às 03:29 10/10, 2018 Sinto dizer mas você não anda pesquisando bem não, e essas pessoas que estão alegando pra você aí não sabem nada de nada. Vai ver só tão afim de te vender. E só pra curiosidade, Stano é uma droga que até quem é acostumado com aes tem receio de usar, que dirá você né.
Crie uma conta ou entre para comentar