Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de verdade...


Posts Recomendados

Bom dia a todos, gostaria da ajuda de vcs...

tenho 30 anos, 1,77 e 85 kilos, estou com uns 12 % de b.f

eu fiz um ciclo ha uns 2 anos de dura com oxandrolona, mas fiz daquele jeito, esquecendo de tomar algumas vezes, enfim, ai sobraram 8 durateston da sherim mesmo... lembrando q tomei tamo depois, nao tive colateral algum ...

 

agora lendo o fórum e me informando aqui, além de depois de acabar o ciclo vou procurar um endócrino para uma tpc de qualidade afim de manter os ganhos. 

 

enfim o que acham de fazer um ciclo com durateston as segundas e enantato 500mg divido na quarta e na sexta, queria gastar essas duras no ciclo, alem de dianabol 40 mg todos os dias ... esse ciclo durante 8 semanas.

 

o tpc vou comprar um pronto da oficial farma, com 80 doses , cada dose  0.5mg anastrozol, 50mg coenzima q10, 250 mg icariin, 20mg tamoxifeno, 120mg saw oalmetto, 75mg de bulbine, tomando uma dose pela mantar e uma antes de dormir durante 40 dias...

 

ficaria muito grato pela ajuda e tambem em dividir depois os ganhos com vcs...

 

 

Editado por jivago schmidt prates
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
2 horas atrás, jivago schmidt prates disse:

depois de acabar o ciclo vou procurar um endócrino para uma tpc de qualidade afim de manter os ganhos. 

 

2 horas atrás, jivago schmidt prates disse:

o tpc vou comprar um pronto da oficial farma, com 80 doses , cada dose  0.5mg anastrozol, 50mg coenzima q10, 250 mg icariin, 20mg tamoxifeno, 120mg saw oalmetto, 75mg de bulbine, tomando uma dose pela mantar e uma antes de dormir durante 40 dias..

 

Não entendi... Vai procurar um endócrino ou comprar essa fórmula maluca aí? Se decide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...