Postado 21/03/2010 às 13:12 03/21, 2010 E aí pessoal, a bronca é a seguinte, to pra iniciar meu tratamento com Roacutan, pra quem não sabe é um antibiótico fortíssimo pra acne, logo de cara já recomendam o não uso de Whey Protein nem Hipercalóricos durante o tratamento, pois esses mesmo podem causar acne. Portanto só me restou a Albumina antes de dormir. Outra coisa também é que deve ser diminuína a ingestão de vitamina A, coisa que tem no leite, que é importante nas dietas anabólicas. E agora gente? não posso tomar Whey, e devo diminuir a ingestão de leite, o que eu posso fazer pra compensar isso e ganhar massa muscular normalmente? Aguardo respostas anciosamente, desde já agradecido.
Postado 21/03/2010 às 14:37 03/21, 2010 não tem nada a ver, fiz o tratamento com roacutan, a unica coisa que me fazia dar espinhas era um combo de nescau+pipoca+x salada tudo no mesmo dia,enfim quando comia muita coisa gordurosa, saia uma espinha e outra. quando dizem que roacutan é muito forte, eles não exageram, pra mim não há alimento pra tirar o efeito dele. você deve estar ciente do tratamento, nos dois primeiros meses pode sair bastante espinhas, mais depois desses dois meses diminui as espinhas em torno de 95~100%, vá fundo brother, abraço Mais loko que o mario rodando na banana.
Postado 21/03/2010 às 14:45 03/21, 2010 Cara, tomo roacutan e to tomando whey, malto, albumina, creatina e tribullus, 3º mês de tratamento e 0 de espinhas... Da nada não, o remédio n é esse monstro que dizem n... Só n pode beber
Postado 21/03/2010 às 14:48 03/21, 2010 Cara eu fiz tbm o tratamento por 9 meses, Depedendo do tempo que vc vai fazer o tratamento da pra segurar um pouco esses suplementos, mas vai de cada um. Comigo pode ter dado espinha e em vc não. Editado 21/03/2010 às 16:14 03/21, 2010 por LuizEduardo (veja o histórico de edições)
Postado 21/03/2010 às 14:51 03/21, 2010 Cara, eu fiz o tratamento completo não tive problema algum só toma cuidado com o alcool isso sim não pode neim passar perto de roacutan!
Postado 21/03/2010 às 16:09 03/21, 2010 Cara, pergunta ao seu dermatologista sem tem algum problema, não vai pela boca do povo! Ele eh a pessoa mais indicada pra responder suas dúvidas!
Postado 21/03/2010 às 16:27 03/21, 2010 Cara, pergunta ao seu dermatologista sem tem algum problema, não vai pela boca do povo! Ele eh a pessoa mais indicada pra responder suas dúvidas! O dermatologista não vai problema concerteza, porque os estudos indicam que NENHUM alimento dá espinha e sim os hormonios. se eu fosse depender dos médicos, não faria musculação antes de terminar minha fase de crescimento, não tomaria nenhum tipo de suplemento por que a nutri diz que faz tudo mal pra saude, e disse a um amigo que luta contra a obesidade que é bom ter PIPOCA na dieta pra perda de peso, pq pipoca tem algumas fibras legais... os médicos dermatologista dizem que alimento não traz espinha alguma, e que é tudo culpa dos hormonios então comida não é problema. quanto a galera que falou do alcool, esqueci de mencionar, esse sim pra mim é a unica coisa que você deve ficar distante em tratamento... Algumas vezes as teorias vão contra a pratica, infelizmente, eu digo por experiencia própria, terminei o tratamento e minhas espinhas nunca voltaram, só sai espinhas 2 talvez 3 se eu exagero nas frituras/chocolates, agora se esses alimentos produzem hormonios eu desconheço... Mais loko que o mario rodando na banana.
Postado 22/03/2010 às 17:34 03/22, 2010 Autor Po galera, valeu mesmo pelas respostas, aproveitando aqui: O Roacutan interferiu no rendimento de vocês no treino, nos ganhos? Pq disseram que ele pode dar fraqueza muscular, aí o cara tem que pegar mais leve com os pesos etc. isso é verdade mesmo?
Postado 22/03/2010 às 21:46 03/22, 2010 puts, dai essa duvida não posso te responder quando fiz o tratamento comia hamburguers como pós treino e demorava 2:30 na academia com minha "gangue" HUEAUHAEU Mais loko que o mario rodando na banana.
Postado 22/03/2010 às 22:07 03/22, 2010 Essa eu posso responder uhaehue Não me atrapalhou em nada vei, mudou nada mesmo...
Postado 24/03/2010 às 17:08 03/24, 2010 Po galera, valeu mesmo pelas respostas, aproveitando aqui: O Roacutan interferiu no rendimento de vocês no treino, nos ganhos? Pq disseram que ele pode dar fraqueza muscular, aí o cara tem que pegar mais leve com os pesos etc. isso é verdade mesmo? A época na qual eu mais ganhei massa magra na minha vida eu tava tomando roacutan. Em mim, ele dava muito mais força e disposição. E, apenas para constar, roacutan NÃO é antibiótico. É um derivado da vitamina A chamado Isotretinoína. Editado 24/03/2010 às 17:16 03/24, 2010 por schaezar (veja o histórico de edições)
Postado 6/08/2010 às 19:58 08/6, 2010 irei começar no roacutan esses dias ai pela frente e to me borrandod e medo em relação aos ganhos.. oO! o que muita gente que tomou ja me disse, que para continuar os ganhos, é cuidar da dieta, comer bem e em qualidade que você irá observar ganhos do mesmo jeito. abraço! "Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."
Postado 25/09/2011 às 01:57 09/25, 2011 Bom e o seguinte, vou começar a tomar o raocutan dia 1. E o seguinte nao pode tomar nenhum tipo de suplemento porque o raocutan ja sobrecarrega seu fígado. Usando ele junto a qualquer tipo de suplementos voce podera exigir muito de seus rins o que nao e nada bom. Quanto a alimentaçao tome cuidado com as frituras e coisas gordurosas, mas se voce que ficar grande nao vai ficar comendo hamburguinho e batata frita no Mc Donalds, coma frango cozido, assado , grelhado e etc. TREINE e COMA como nunca e os resultados virao do mesmo jeito. E importante ressaltar que tambem nao e bom ingerir bebidas alcoolicas durante o tratamento, mesmo sendo muito rigido e muito compensador o resultado que ele te proporciona. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar