Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo feminino - oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Pessoal comecei meu primeiro ciclo hoje, tenho lido bastante relatos, mas toda ajuda é bem vinda!

Peso: 60

Altura: 1,59

4 anos de treino

Objetivo de ganhar densidade muscular e definição 

Em relação a dieta, tenho facilidade de ganhar (gordura principalmente rs), e com os resultando vou vendo se acho melhor diminuir o carbo ou não

7hrs: 2 fatias de pão integral com 1 colher de requeijão light + 200ml de clara

10hrs: 1 banana+200ml de clara + 1 colher de sopa de pasta de amendoim 

13hrs: 130g de carbo (to alterando arroz e macarrão integral) +100g de proteína (frango, carne ou peixe)

16hrs: mesmo que o almoço  

19hrs: (pós treino - suplementação)

21hrs: mesmo que o almoço 

Suplantação: whey+waxy maze, bcaa, cafeína, glutamina e polivitaminico.

Treino:

Segunda: quadríceps+panturrilha 

Terça: peito+bíceps

Quarta: posterior+glúteo

Quinta: costas+ombros+tricps 

Sexta: quadríceps + panturrilha 

(Aí na próxima semana começo o outro treino de perna e assim vai)

Vou fazer aeróbico 4x na semana pelo menos 

A ox é manipulada de 10mg, em relação as dosagens pretendo fazer:

1 semana: 10mg/dia

2 semana:20mg/dia

3 semana: 20mg/dia

4 semana:30mg/dia (dependendo de como estiverem os colaterais, se não mantenho 20mg)

5 semana: 20mg/dia

6 semana: 20mg/dia

7 semana: 10mg/dia

8 semana: 10mg/dia

Vou enviando foto de 15 em 15 dias.

Postado
Em 01/10/2018 em 23:11, Ingridmc disse:

Pessoal comecei meu primeiro ciclo hoje, tenho lido bastante relatos, mas toda ajuda é bem vinda!

4 anos de treino

Em relação a dieta, tenho facilidade de ganhar (gordura principalmente rs), e com os resultando vou vendo se acho melhor diminuir o carbo ou não

13hrs: 130g de carbo (to alterando arroz e macarrão integral) +100g de proteína (frango, carne ou peixe)

Treino:

4 semana:30mg/dia (dependendo de como estiverem os colaterais, se não mantenho 20mg)

13 horas atrás, Ingridmc disse:

Primeiramente, Boa noite!! Vamos lá.. 

Dieta está até ok, mas vamos tirar esse requeijão e dar uma melhorada nos macros? coloca amêndoas ou castanhas, melhor que o requeijão e no lanche da manhã dava pra usar uns 10 biscoitos de arroz (camil) com meia lata de atum (Pode até por 1col de maionese daquelas sem sódio) o que acha?! 

Quanto ao ciclo, eu usaria a mesma dose pelas 8 semanas: 1-8 20mg TSD ok? (Tenta fracionar em pelo menos 10mg a cada 12/12hrs) 

Vai relatando que vou acompanhar aqui bele? Bons ganhos.

Postado
Em 01/10/2018 em 23:11, Ingridmc disse:

4 anos de treino

Treino:

Considerações (dieta/suplementos):

Os alimentos integrais (pão, arroz, macarrão) não necessariamente precisam ser integrais, mas ajudam na meta diária de fibras. 

Essa refeição pós treino, whey + waxymaze é muito bem substituída por whey+banana, é carbo, tem fibras e tem potassio, waxymaze é basicamente maízena. 

Tá faltando gordura boa nessa dieta, só a pasta de amendoim nao da conta, como o colega falou coloca umas oleaginosas, castanhas, nozes ou abacate. Parece contrasenso comer gordura pra perder gordura, mas ajuda. 

Não fiz a conta calórica da sua dieta, certifique-se que ela esteja em déficit de aproximadamente 300kcal do seu GCD se o objetivo é um cutting, perda de gordura.

Ou você pode deixar as calorias bem próximas do GCD como se estivesse em manutenção e deixar a droga fazer sua magia, que seria queimar gordura enquanto você ganha massa, definindo mais. 

Considerações (treino): 

Se for pra manter o seu ABCD eu só não faria essa inversão de treinar peito com bíceps e costas com tríceps, deixaria peito e tríceps e costas e bíceps mesmo, por uma questão de sinergia dessas musculaturas durante o mesmo treino, aproveitando a melhor recuperação estando hormonizada visto que o ABCD te dá uma distância razoável entre os grupos. 

Considerações (ciclo):

Tentaria encontrar alguém (farmácia) que fracione sua oxandrolona pra 5mg por cápsula, e faria 1-8 semanas tb, mas 1-3 10mg TSD (5mg a cada 12hrs)e 3-8 20mg TSD (10mg a cada 12hrs) sem fazer esse downgrade que você colocou, caso seja custoso ou não encontre alguém pra fracionar, eu seguiria a sugestão do colega 20mgTSD nas 8 semanas. ( Importante a sugestão apresentada por ele sobre o consumo de 12/12 horas, pra manter uma estabilidade dos níveis da droga no corpo). 

Considerações finais: Meta diária de min 3lts de água, e 0 álcool ou qualquer droga hepatoxicas durante o ciclo. 

Postado
  • Autor
Em 03/10/2018 em 21:48, Macuma disse:

Dieta está até ok, mas vamos tirar esse requeijão e dar uma melhorada nos macros? coloca amêndoas ou castanhas, melhor que o requeijão e no lanche da manhã dava pra usar uns 10 biscoitos de arroz (camil) com meia lata de atum (Pode até por 1col de maionese daquelas sem sódio) o que acha?! 

Quanto ao ciclo, eu usaria a mesma dose pelas 8 semanas: 1-8 20mg TSD ok? (Tenta fracionar em pelo menos 10mg a cada 12/12hrs) 

Substitui o requeijão por castanhas e de caju, tambem mudei as quantidades conforme você falou, 10mg a cada 12 horas.

To me sentindo bem mais disposta, acredito que seja psicológico, mas estou gostando.

Em 03/10/2018 em 22:13, CaçadorFantasma disse:

Considerações (dieta/suplementos):

Os alimentos integrais (pão, arroz, macarrão) não necessariamente precisam ser integrais, mas ajudam na meta diária de fibras. 

Essa refeição pós treino, whey + waxymaze é muito bem substituída por whey+banana, é carbo, tem fibras e tem potassio, waxymaze é basicamente maízena. 

Tá faltando gordura boa nessa dieta, só a pasta de amendoim nao da conta, como o colega falou coloca umas oleaginosas, castanhas, nozes ou abacate. Parece contrasenso comer gordura pra perder gordura, mas ajuda. 

Não fiz a conta calórica da sua dieta, certifique-se que ela esteja em déficit de aproximadamente 300kcal do seu GCD se o objetivo é um cutting, perda de gordura.

Ou você pode deixar as calorias bem próximas do GCD como se estivesse em manutenção e deixar a droga fazer sua magia, que seria queimar gordura enquanto você ganha massa, definindo mais. 

Considerações (treino): 

Se for pra manter o seu ABCD eu só não faria essa inversão de treinar peito com bíceps e costas com tríceps, deixaria peito e tríceps e costas e bíceps mesmo, por uma questão de sinergia dessas musculaturas durante o mesmo treino, aproveitando a melhor recuperação estando hormonizada visto que o ABCD te dá uma distância razoável entre os grupos. 

Considerações (ciclo):

Tentaria encontrar alguém (farmácia) que fracione sua oxandrolona pra 5mg por cápsula, e faria 1-8 semanas tb, mas 1-3 10mg TSD (5mg a cada 12hrs)e 3-8 20mg TSD (10mg a cada 12hrs) sem fazer esse downgrade que você colocou, caso seja custoso ou não encontre alguém pra fracionar, eu seguiria a sugestão do colega 20mgTSD nas 8 semanas. ( Importante a sugestão apresentada por ele sobre o consumo de 12/12 horas, pra manter uma estabilidade dos níveis da droga no corpo). 

Considerações finais: Meta diária de min 3lts de água, e 0 álcool ou qualquer droga hepatoxicas durante o ciclo. 

Postado
  • Autor

Obrigada pelas dicas, adicionei mais gordura boa na dieta.

Em relação ao GCD, acredito que as calorias já é stejam bem próximas do meu GDC, to comendo quase o dobro que eu comia antes, não passava de 100g de carbo por refeição e comia menos vezes ao dia. 

Nessa dieta em relação aos macros estou consumindo:

Gordura: 30g

Carbo: 190g

Proteina:172g

Calorias: 1670

Mudei o treino de superiores da forma que você falou, coloquei ombro junto com peito e tríceps, o que acha? Ou é melhor treinar com costas e bíceps?

Postado

Por nada, poise dieta lowcarb não funciona pra longos períodos de tempo, é uma estratégia de finalização de shape, em que ocorre até zerar o carbo. 

1670kcal, então seu GCD deve ser aí de 1900-2000kcal. 

Só acho que a divisão não é a ideal, ajustaria pra seguinte composição.

0,8gr gordura por kg. O que daria mínimo de 48gr você pesando 60kg.

Pra proteína, acho que está muito acima, você está pra lá de 3gr por kg, é sabido que aumento acima de 2,5gr por kg não promove diferenças no resultado pra hipertrofia. 

Portanto ficaria ali nos 150gr de proteína dia. 

O carbo você ajusta conforme a sua meta diária de kcal.

Bacana, na minha opinião é mais interessante ombro, peito e tríceps do que ombro, costas e bíceps. Isso porque não é possível treinar o peitoral sem estimular a parte anterior do ombro, pois elas são musculaturas sinergistas. Portanto ótima escolha.

Adicionaria na sua ficha costas e bíceps o treino de lombar. 

Editado por CaçadorFantasma (veja o histórico de edições)

Postado

Acompanhando. Curto mt ver protocolos femininos, quase não tem aqui no fórum.

Os ganhos são sempre interessantes.

Bons ganhos e que bom que a galera mexeu na sua dieta, eu ia comentar sobre isso, mas a ajuda já foi estabelecida :lol:

Postado
  • Autor

Pessoal, deu 15 dias de ciclo ontem.

Percebi que minha força aumentou, to mais durinha, sequei pouco, o que agora não faz tanta diferença pq quero ganhar massa.

Nesses 15 dias ganhei 1,5kg.

Em relação aos colaterais, sempre tive a pele oleosa mas agora tá MUITO e também to acordando durante a noite, to pesando em tomar melatonina, o que acham? 

Tambem to sentindo muita fome, o que eu realmente não esperava que ia acontecer por estar comendo quase o dobro doque eu comia antes.

Aumentei a dose, vou seguir 20mg por dia até o final do ciclo, vamos ver no que da...

Postado
Em 03/10/2018 em 21:48, Macuma disse:

20mg no primeiro ciclo logo de cara ? , obvio que a menina nao tem tanto receptor androgenico pra receber essa alta carga de droga , comece com 10mg , não queime largada 

Editado por joao das neves (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.