Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEGUNDO CICLO ENAN + DIANA


Posts Recomendados

Salve Rapaziada! 

 

Vou entrar no meu segundo ciclo! 

 

Idade: 24 Anos

Peso: 70kg

Tempo de treino : 2 anos+  interruptos 

Medidas não tenho no momento! 

 

Queria adequar com os mais experientes aqui a melhor forma de realizar este ciclo, com prevenções e controles de forma correta. 

 

Estava lendo um estudo sobre nível plasmático dos esteroides que consiste em dividir as aplicações em doses diárias e atingir o objetivo no final da semana, em vez de 2x na semana. 

 EX: Vou aplicar 500mg de testo semanais, e um exemplo a testo tem 250mg,  normalmente aplicaria 2x de 250, 

em uma divisão ficaria 

2ml/7 dias = 0,28 ml diárias o que daria

490 no final da semana de testo aplicada, li que isso mantém o nível plasmático do eixo hormonal e evita alterações de Estradiol e prolactina, evitando alteração hormonal, e mantém a testo sempre alta. 

 

O que vocês acham? 

 

 

Pois fiz 2x na semana da última vez dei várias espinhas, n usei anastro só fiz aplicações. 

 

1/10 Enantato : 500mg/semana

4/8 Diana : 40mg/ dia

 

 

Dieta e treino já tenho, gostaria de saber relação ao ciclo e aplicações, prevenções e etc. 

 

Shape atual

CYMERA_20180415_130218.thumb.jpg.c178723c6455da87d178460aa927e7b4.jpg

 

Primeira aplicação dia 01/10

Vou ir relatando aqui no Tópico! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve Rapaziada, fiz minha primeira ontem no glúteo, apliquei 0,5 ml

Hj não aplico e amanhã faço novamente, até interar as 2ml até domingo. 

Daí na segunda começo novamente, creio que n tem problema aplicar 0,5 dois dias seguidos pra começar a semana né?  De domingo o segunda. 

Estou pensando em começar com o anastro na segunda semana, e com o Diana também, n sei se espero até a 4 pro diana. Tô querendo dar um pump mais rápido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutes ago, DMekReal said:

Salve Rapaziada, fiz minha primeira ontem no glúteo, apliquei 0,5 ml

Hj não aplico e amanhã faço novamente, até interar as 2ml até domingo. 

Daí na segunda começo novamente, creio que n tem problema aplicar 0,5 dois dias seguidos pra começar a semana né?  De domingo o segunda. 

Estou pensando em começar com o anastro na segunda semana, e com o Diana também, n sei se espero até a 4 pro diana. Tô querendo dar um pump mais rápido. 

Começa o diana como KS, 1-4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DMekReal disse:

Estou pensando em começar com o anastro na segunda semana, e com o Diana também, n sei se espero até a 4 pro diana. Tô querendo dar um pump mais rápido. 

 

Ai vai do seu ponto de vista e entendimento kkkk

Eu não curto KS, tem chance da homeostase tomar conta mais rápido.. Tem muita controvérsia nesse assunto

Recomendo estes dois conteúdos:

Dudu Haluch contra KS: http://www.duduhaluch.com.br/porque-nao-fazer-front-load-e-kick-start-em-ciclos/

Stein a favor KS: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/180230-dbol-metandrostenolona-qual-o-melhor-momento-para-usar/

 

Editado por grandemalta
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Eduardo_Italiano said:

tem um brother meu fazendo o mesmo ciclo,na verdade ele emendou o ciclo de dura+oxan e começou agora diana e enantato.
perguntei a ele sobre a tpc...ele me respondeu que vai usar apenas protetor hepatico e tribullus ....vai dá merda

Com certeza, muita merda, não entendo qual intuito de se usar tribullus sendo que não existem estudos comprovando eficácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felipe.Jesus disse:

Pois fiz 2x na semana da última vez dei várias espinhas, n usei anastro só fiz aplicações. 

 

1/10 Enantato : 500mg/semana

4/8 Diana : 40mg/ dia

 

Se  eu fosse vc usaria Dura nas primeiras 4 semanas para dar aquela acelerada e depois manteria com enantato. Na verdade eu usaria deposteron no lugar de enantato.

 

 

Pra que enfiar umas par de estér de testo de uma vez? Explodir de variações? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Alisson Moura disse:

Começa o diana como KS, 1-4

A cara não sei, vou esperar a testo dar uma batida. 

7 horas atrás, grandemalta disse:

 

Ai vai do seu ponto de vista e entendimento kkkk

Eu não curto KS, tem chance da homeostase tomar conta mais rápido.. Tem muita controvérsia nesse assunto

Recomendo estes dois conteúdos:

Dudu Haluch contra KS: http://www.duduhaluch.com.br/porque-nao-fazer-front-load-e-kick-start-em-ciclos/

Stein a favor KS: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/180230-dbol-metandrostenolona-qual-o-melhor-momento-para-usar/

 

Então minha ideia é essa, pois da última vez mandei de KS, foi bom deu um pump doido de primeira, nessa tô pensando em deixar a testo bater aí depois dar mais um gás, essa a ideia? 

3 horas atrás, Macuma disse:

 

Pra que enfiar umas par de estér de testo de uma vez? Explodir de variações? ?

Pois é também achei viagem. 

Manda 4 ster, depois segura c um, tem muito sentido não. Tô de boa vo manter assim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...