Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Paty30

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite. Então o problema é que não consigo dormir mais devido à rotina de trabalho e filho, só se eu não for treinar...rsrs. Estou tentando seguir uma dieta balanceada pois preciso perder medidas abdominal e os famosos pneuzinhos. Mais me sinto fadigada e sem energia, queria dicas do que comer e qual horário e o que suplementar, tenho 1,67 e 64kg e 35 anos. Trabalho das 4:00 às 11:00, levo meu filho pra escola e vou pra academia pq se eu voltar em casa passo a tarde dormindo. Quero perder gordura e definir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Bom... mais informações por favor. 

Como está sua rotina atualmente? Dieta e treino?

Pois o sono já deu para ver que está ruim... mas muitas vezes não dá para mudar, então tem que compensar no resto. 

Boa noite. Então o problema é que não consigo dormir mais devido à rotina de trabalho e filho, só se eu não for treinar...rsrs. Estou tentando seguir uma dieta balanceada pois preciso perder medidas abdominal e os famosos pneuzinhos. Mais me sinto fadigada e sem energia, queria dicas do que comer e qual horário e o que suplementar, tenho 1,67 e 64kg e 35 anos. Trabalho das 4:00 às 11:00, levo meu filho pra escola e vou pra academia pq se eu voltar em casa passo a tarde dormindo. Quero perder gordura e definir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...