Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.e.l. Sendo Processada: M-Drol Danos Hepáticos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nesse tipo de topico o Mdrol parece o GRANDE VILÃO da história.

"Nooooossa, faz MUITO mal, ninguém pode tomar isso"

Só que esquecem de falar que os retardados que tomam SEM SABER se previnir, SEM SABER que NÃO PODE BEBER, e tomam todas nas baladas ou festinhas achando que a vida continua normal (sem ter que se previnir e tomar certos cuidados) realmente vao se dar MUITO MAL, pq todos sabem que o mdrol é um ph muito forte mesmo e que ataca colaterais fortes. Mas tomada as devidas precauçoes e CUIDADOS, ele nao vai dar 10% dos colaterais que daria num babaca que nao toma os devidos cuidados e usa esse ph achando que é um drops.

Enfim, topicos desse tipo sao importantes sim, mas PROS FRANGOS DESORIENTADOS, agora pra quem entende do assunto sabe que o mdrol nao é esse bixo de sete cabeças todo que vc ta querendo falar.

Eu fiz um ciclo, e MUITO BEM FEITO por sinal!

Não tive nada de ruim, Graças à Deus!

Quem tem conhecimento e orientaçao nao se dar nada mal com esse ph, agora os LEIGOS, isso já nao posso dizer o mesmo.

E é exatamente como disseram mais em cima "A diferença entre o remédio e o veneno está na dose"

Abraço.

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse tipo de topico o Mdrol parece o GRANDE VILÃO da história.

"Nooooossa, faz MUITO mal, ninguém pode tomar isso"

Só que esquecem de falar que os retardados que tomam SEM SABER se previnir, SEM SABER que NÃO PODE BEBER, e tomam todas nas baladas ou festinhas achando que a vida continua normal (sem ter que se previnir e tomar certos cuidados) realmente vao se dar MUITO MAL, pq todos sabem que o mdrol é um ph muito forte mesmo e que ataca colaterais fortes. Mas tomada as devidas precauçoes e CUIDADOS, ele nao vai dar 10% dos colaterais que daria num babaca que nao toma os devidos cuidados e usa esse ph achando que é um drops.

Enfim, topicos desse tipo sao importantes sim, mas PROS FRANGOS DESORIENTADOS, agora pra quem entende do assunto sabe que o mdrol nao é esse bixo de sete cabeças todo que vc ta querendo falar.

Eu fiz um ciclo, e MUITO BEM FEITO por sinal!

Não tive nada de ruim, Graças à Deus!

Quem tem conhecimento e orientaçao nao se dar nada mal com esse ph, agora os LEIGOS, isso já nao posso dizer o mesmo.

E é exatamente como disseram mais em cima "A diferença entre o remédio e o veneno está na dose"

Abraço.

Isso sem falar que o sujeito que não pesquisou sobre o mdrol antes de tomar também acaba perdendo tudo que ganhou.

Eu costumo dizer que se você quer fazer mal feito, precisa fazer bem feito!

Mdrol é bruto.... E muita gente acha que é só "mais um suplemento".

Editado por cfarl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse tipo de topico o Mdrol parece o GRANDE VILÃO da história.

"Nooooossa, faz MUITO mal, ninguém pode tomar isso"

Só que esquecem de falar que os retardados que tomam SEM SABER se previnir, SEM SABER que NÃO PODE BEBER, e tomam todas nas baladas ou festinhas achando que a vida continua normal (sem ter que se previnir e tomar certos cuidados) realmente vao se dar MUITO MAL, pq todos sabem que o mdrol é um ph muito forte mesmo e que ataca colaterais fortes. Mas tomada as devidas precauçoes e CUIDADOS, ele nao vai dar 10% dos colaterais que daria num babaca que nao toma os devidos cuidados e usa esse ph achando que é um drops.

Enfim, topicos desse tipo sao importantes sim, mas PROS FRANGOS DESORIENTADOS, agora pra quem entende do assunto sabe que o mdrol nao é esse bixo de sete cabeças todo que vc ta querendo falar.

Eu fiz um ciclo, e MUITO BEM FEITO por sinal!

Não tive nada de ruim, Graças à Deus!

Quem tem conhecimento e orientaçao nao se dar nada mal com esse ph, agora os LEIGOS, isso já nao posso dizer o mesmo.

E é exatamente como disseram mais em cima "A diferença entre o remédio e o veneno está na dose"

Abraço.

Isso ae. Eu já fiz 3 ciclos, to aqui, vivo, hehehe. Sem nenhuma dano... Tem os colaterais tipo back pump, letargia, baixa da libido, náuseas, mas nada de outro mundo.... Claro, tem os franguinhos que tomam paracetamol e já vão parar no hospital....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse tipo de topico o Mdrol parece o GRANDE VILÃO da história.

"Nooooossa, faz MUITO mal, ninguém pode tomar isso"

Só que esquecem de falar que os retardados que tomam SEM SABER se previnir, SEM SABER que NÃO PODE BEBER, e tomam todas nas baladas ou festinhas achando que a vida continua normal (sem ter que se previnir e tomar certos cuidados) realmente vao se dar MUITO MAL, pq todos sabem que o mdrol é um ph muito forte mesmo e que ataca colaterais fortes. Mas tomada as devidas precauçoes e CUIDADOS, ele nao vai dar 10% dos colaterais que daria num babaca que nao toma os devidos cuidados e usa esse ph achando que é um drops.

Enfim, topicos desse tipo sao importantes sim, mas PROS FRANGOS DESORIENTADOS, agora pra quem entende do assunto sabe que o mdrol nao é esse bixo de sete cabeças todo que vc ta querendo falar.

Eu fiz um ciclo, e MUITO BEM FEITO por sinal!

Não tive nada de ruim, Graças à Deus!

Quem tem conhecimento e orientaçao nao se dar nada mal com esse ph, agora os LEIGOS, isso já nao posso dizer o mesmo.

E é exatamente como disseram mais em cima "A diferença entre o remédio e o veneno está na dose"

Abraço.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, você está certo mesmo...muitas pessoas tomam como se fosse drops, só que nesse seu julgamento ta entrando somente os leigos e os frangos segundo vc, ta esquecendo as pessoas que nao sabem que sao pre-dispostas à doenças cardiacas, hepaticas etc.Esse seu comentario, por meu ver foi certo sim, mas um pouco agressivo pra um topico de inoformaçoes a serem passadas. Realmente a diferença entre o remedio e o veneno está na dose, porem NO MEU CASO eu n fui procurando o m-drol, por ser uma alternativa às drogas anabolizantes, fui com muita sede ao pote pela propaganda de ganhar 6kgs rapidos, realmente fui um desorientado.O importante acho eu, que é repassar informaçoes, no meu caso deu uns colaterais sim, no seu caso n deu...otimo pra vc. é assim que a gente vai mostrando a diversidade de organismos, pre-disposiçoes e como vc deixou subentendido INFORMAÇAO. nao interpretem como sendo um fora, pois nao foi, so um comentario

abraço a todos e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Precisa dizer nada né...

Este é um alerta para os que acham que M-Drol é tranquilo, que da pra stackar com outro ph/ea tóxico ao fígado, aos frangos de plantão que treinam por 3 meses e já querem mandar tudo pra dentro...e mais uma galeeera desse mesmo tipo.

Espero que sirva para alguma coisa...

Para quem não sabe inglês, vou dar uma breve resumida sobre o que a reportagem fala:

Ja começo com espírito de frango: pessoas discutem como conseguir resultados...Rapidamente !

Aí o 1º cara falou que comprou o M-Drol na internet (tfsupplements) e um tempo depois esteve no hospital por 11 dias esperando por um transplante de fígado.

Repare nos olhos amarelos ! Sintoma de doença hepática.

Aí vai o frangão e fala que não havia nenhum aviso de que poderia causar danos hepáticos e que se existissem, ele não teria tomado <_<

O 2º cara fala que o M-Drol começou a fazer efeito, mas um tempo depois ele começou a apresentar sintomas como olhos amarelos e correu para o hospital, onde ficou por 3~ semanas.

Ai é 1 monte de blablabla, falando que esses suplementos como M-Drol, P-Plex, são esteroides e tal, que são metilados então causam danos ao fígado... Falam tbm da FDA, que fez aquele barraco todo, mas que mesmo assim não há punição, os produtos não foram retirados do mercado...

A C.E.L. e a Tfsupplements.com que estavam sendo processadas.

ps. O M-Drol é DI - Metilado !

É incrivel como este tipo de informação parece desaparecer sem que ninguem saiba, eu moro no Reino Unido e além de já ter ouvido que estes novos tipos de steroids são muito sérios para saúde e não tão seguros como estes fabricantes querem fazer parecer nunca tinha ouvido falar de consequencias tão serias, consegues até encontar este tipo de clone digamos assim, no ebay!!!

Inacreditavel, sem duvida que steroids ou mesmo os famosos e "seguros" clones são o caminho mais rápido!! Mas para a morte,,,

Parabens por passar palavra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Fala HatebreedBR.

Olha... Não sei se o MDrol afeta tanto assim as articulações... Outros compostos, como o Epistane, parecem afetar mais.

O problema, ficaria por conta das dores nas costas/lombar. Ano passado tomei um EPI com um protocolo 2~3~3~4 e, embora as articulações estivessem sussa, minha lombar não aguentou mto nem os treinos de judo (fazia judo e o jiu como complementar, sendo que sempre senti + a lombar no jiu, então ... da para ter uma base né ?).

Fala aí galera to com uma dvida o HaterbridsBR fez uma colocação quanto o mdrol dar dores no lombar, sabem dizer se NanoVapor também acomete deste tipo de colateral?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...