Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.e.l. Sendo Processada: M-Drol Danos Hepáticos


Posts Recomendados

Bom...

Precisa dizer nada né...

Este é um alerta para os que acham que M-Drol é tranquilo, que da pra stackar com outro ph/ea tóxico ao fígado, aos frangos de plantão que treinam por 3 meses e já querem mandar tudo pra dentro...e mais uma galeeera desse mesmo tipo.

Espero que sirva para alguma coisa...

Para quem não sabe inglês, vou dar uma breve resumida sobre o que a reportagem fala:

Ja começo com espírito de frango: pessoas discutem como conseguir resultados...Rapidamente !

Aí o 1º cara falou que comprou o M-Drol na internet (tfsupplements) e um tempo depois esteve no hospital por 11 dias esperando por um transplante de fígado.

Repare nos olhos amarelos ! Sintoma de doença hepática.

Aí vai o frangão e fala que não havia nenhum aviso de que poderia causar danos hepáticos e que se existissem, ele não teria tomado <_<

O 2º cara fala que o M-Drol começou a fazer efeito, mas um tempo depois ele começou a apresentar sintomas como olhos amarelos e correu para o hospital, onde ficou por 3~ semanas.

Ai é 1 monte de blablabla, falando que esses suplementos como M-Drol, P-Plex, são esteroides e tal, que são metilados então causam danos ao fígado... Falam tbm da FDA, que fez aquele barraco todo, mas que mesmo assim não há punição, os produtos não foram retirados do mercado...

A C.E.L. e a Tfsupplements.com que estavam sendo processadas.

ps. O M-Drol é DI - Metilado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas foi comprovado que os problemas hepáticos foram causados pelas substâncias do M-drol ?

Já está mais que claro que PH's são AE's camuflados e precisam de TPC e tudo mais e tem um colateral relativamente menor que AE's, cabe ao individuo saber usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem precias colar um artigo em todas as academias do Brasil , não sei se é só aqui, mas essa droga tem virado febre entres os frangos, conheço muiiito gente com menos de 18 anos e 3meses de academia tomando,quando eu falo que isso nao é suplementos eles falam que é igualzinho meu whey,triste.Tem um amigo meu que foi pro hospital com pancreatite,dizem que ele tinha começado a tomar m-drol e o cara bebe e fuma ainda por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas foi comprovado que os problemas hepáticos foram causados pelas substâncias do M-drol ?

Já está mais que claro que PH's são AE's camuflados e precisam de TPC e tudo mais e tem um colateral relativamente menor que AE's, cabe ao individuo saber usar.

Sim, foi concluido pelos médicos, depois de uma série de exames, que a causa dos danos hepáticos eram do M-Drol.

Agooora....o que eles não falaram, foi se durante o periodo que estavam tomando M-Drol, os caras não beberam e tal...

Eu que não havia percebido que tinha tanta gente usando, tava pesquisando e deu pra ver mesmo, os caras usam como suplemento, e o que mais tem nas academias é gente desinformada, triste mais quem nao sabe usar vai acabar se fuden**.

Concerteza cara...

Vide os caras do vídeo...

Precisa de alerta para saber que M-Drol faz mal ao fígado ?!?!?!?!?!?!?!?!?

Se bem que não custa nada a CEL botar um aviso que precisa de TPC, que pode ser danoso ao organismo...

Recentemente tenho entrado em vários sites que vendem PHs, e eles colocam que "tais produtos precisam de TPC" e mostram um link com artigos falando O que é TPC, e tudo mais...

Ao menos tentam dar uma luz nessa galera né...

Editado por Jguilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce abrir o cara no meio e fizer uma necropsia provando quwe foi o mdrol, ainda sim vão duvidar..

Isso que o parceiro disse também é muito conveniente. PH ainda tem um custo um pouco elevado, mas tem os frangos que mandam 5 hemogenin achando que é pastilha pagam preço de pinga e vão pra balada achando que tão mais bombados bebem a acordam no outros dia com uma poça de sangue na cama, conheço gente que ja aconteceu isso. Concluindo enquanto houver AE's e PH's (sempre haverá) vai acontecer isso e nao tem o que fazer cara, os riscos todo mundo ja conhece. E agora que PH ta na moda os casos vao aumentar mais ainda, acho burrise usar sem ter informação por que independente da maneira que vc usar, mal vai fazer. E as mulas com 3 meses de academia vão lá e usam, tenho pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera aqui acha que so faz mal multivitaminico quwe tem vitamina A, na composisao e os produtos que elws não vão com a "cara" :lol: :lol: :lol: :lol:

Discordo. Dificilmente um frango abobado que faz academia há 3 meses e começa a tomar pró-hormonal vai dar uma pesquisada sobre nutrição e ler sobre a vitamina A. Pode ver que existem vários tópicos aqui de cara que não tem noção nenhuma de dieta e já parte pro "Emogelin" pq o amigo do primo do porteiro do prédio da cunhada dele indicou.

Vendo a reportagem, passou pela minha cabeça: "Como eu gostaria de acompanhar um relato de M-drol + hemo + stano + diana". Possivelmente seria triste, mas interessante.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem precias colar um artigo em todas as academias do Brasil , não sei se é só aqui, mas essa droga tem virado febre entres os frangos, conheço muiiito gente com menos de 18 anos e 3meses de academia tomando,quando eu falo que isso nao é suplementos eles falam que é igualzinho meu whey,triste.Tem um amigo meu que foi pro hospital com pancreatite,dizem que ele tinha começado a tomar m-drol e o cara bebe e fuma ainda por cima.

Tem relato aqui no fórum de garoto de 15 anos mandando 3 caps de M-Drol por dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...