Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Nova Daslu Ou Seria... Daspu?


bruno16

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eduardo,

tu tem 500 mil reais ?

tu conhece alguem da televisao ?

se náo........para de falar como se entendesse de alguma coisa..........

hauhauhauhauhaa.................. :axehead:

EU não,mas minha familia tem,só de imoveis alugados tem mais que isso,e hj em dia não é mto dinheiro 500mil reais..se for pra gastar é bastante,mas se for pra investir em algo decente vc gasta isso duma vez só..

e eu falei q eu vi na tv os nego falando q não é bem assim artista,no programa do jô..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

tu tem 500 mil reais ?

tu conhece alguem da televisao ?

se náo........para de falar como se entendesse de alguma coisa..........

hauhauhauhauhaa.................. :axehead:

Pelo pouco que entendo o Eduardo está certo... poucos são os atores, por exemplo, que ganham bem (leia-se tem vida fácil) aqui no Brasil. Para isso, depende muito da atuação e do tempo que está na emissora em questão.

Quanto a apresentadores, conheci a Didi da MTV faz um bom tempo, mas quando ela estava em seu "auge", que ganhava em torno de 5 mil ao mês, um salário bem menor do que pensamos.

Claro que existem as excessões, como a Ana Maria Braga, o Jô, o Faustão e cia., mas esses são a minoria da minoria da minoria na TV brasileira, pode acreditar...

Editado por MatheusJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pessoa for Inteligente , com 500 mil reais da pra viver o resto da vida tranquilo.

Vide investimento..

100 Mil reais investidos = 900 Reais por mes (no brasil , se investir no exterior da pra pegar mais)

Se nego pega 250 Mil e investe... Outros 150 Mil compra um apartamento basico e aluga e com o restante da entrada em um outro imovel pra voce morar.

Pronto ,com o dinheiro que rende no investimento todo mes (mais de 2000 reais) , mais aluguel do apartamento , Da pra viver de renda tranquilo , se voce morar sózinho , agora se tiver pai , mãe , tia , irmã , cachorro , minhoca , gato , papagaio , avo , avó , prima , rato.. Não rola!

Se tiver namorada então , esquece , em 1 ano ta falido!

eIAUHEIUAEHiuhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pessoa for Inteligente , com 500 mil reais da pra viver o resto da vida tranquilo.

Vide investimento..

100 Mil reais investidos = 900 Reais por mes (no brasil , se investir no exterior da pra pegar mais)

Se nego pega 250 Mil e investe... Outros 150 Mil compra um apartamento basico e aluga e com o restante da entrada em um outro imovel pra voce morar.

Pronto ,com o dinheiro que rende no investimento todo mes (mais de 2000 reais) , mais aluguel do apartamento , Da pra viver de renda tranquilo , se voce morar sózinho , agora se tiver pai , mãe , tia , irmã , cachorro , minhoca , gato , papagaio , avo , avó , prima..

Se tiver namorada então , esquece , em 1 ta falido!

eIAUHEIUAEHiuhs

Disse tudo!

Eu com 3 mil por mês vivo sussegado (isso se eu morar sozinho). Não gasto dinheiro com tranqueiras se não tiver necessidade.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 3mil por mes é foda vc comprar coisas ._.

só ia dar pra viver mesmo..

Nem ganhando 500 reais eu ia dar pra viver hein velho dhsaudhasudhasudhasudhasudh brinks

Pô, só meter 400 desses 500 mil em banco e viver com os 4 mil de juros(1%) todo mês, dae comprar com os outros 100 dar entrada num apêzinho daora...

Ou investir em ações e ganhar (com riscos de perder) bem mais =p

PS: pronto, viro tópico de economia dhsaudhasudhasud

Editado por MatheusJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...