Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Nova Daslu Ou Seria... Daspu?


bruno16

Posts Recomendados

vai dizer que só tem caçador de modelo aqui??

Pelo que dizem aí, "ela é feia", "tá horrível ainda", sei lá, pode ser que a galera curta aqueles esqueletos humanos de 1.70m e 50kg, com os ossos da bacia saltados. Eu particularmente não gosto de mina assim, curto as "normais" e as "rechonchudinhas" (leia-se: não obesa, mas com uma barriguinha massuda, saliente) :D

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Ela fico famosa por reações tipo as dos comentários aqui. Que tomo grande proporção. Deve ter começado de leve na facul. Com pessoas comentando etc. achando ela um puta ridícula, tanto que virou a confusão toda depois.

E achei que foi muito esperta mesmo, aproveito da situação muito bem, como o Draggones falou ai, ta ganhando grana a vera. agora em cima da midia, devido a muitos que tecem comentários contrarios mesmo, reformulou o corpo ai com cirurgias etc. grande sacada.

Tipico caso onde "falem mal, mas falem de mim" deu certo hduashduas. E vai continuar 4 ever. E ele ganhando grana, jaja conhece alguem ai cheio da grana, casa e tal, e some com a vida feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera delira demais,ta longe dela tar rica por causa dessas porcarias dela ai..longe,bem longe

ela deve ter ganho nem 500mil nessa historia toda,nego axa q a guria ja ta milionaria kkkkk

daki 1 ano ning nem lembra mais dela

Só 500mil só né? Dá pra comprar 5 apartamentos, colocar todos pra alugar e tirar uns R$2.000,00 a mais por mês. Já é alguma coisa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só 500mil só né? Dá pra comprar 5 apartamentos, colocar todos pra alugar e tirar uns R$2.000,00 a mais por mês. Já é alguma coisa :P

Opa também acho, fora que essas cirurgias ai, nem deve ter pago e ainda deve rolado publicidade em cima. Se não chego nos 6 digitos, ta quase la, crtz. Televisão o piso salarial é outra coisa.

Ela ta fazendo um quadro no programa do Rodrigo Faro na record. De graça não é crtz.

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho legal o meio que ela utilizou pra ficar "famosa" não. Tira toda a credibilidade da reclamação dela. Direito no Brasil é foda. Não serve para reparação de um dano e sim para enriquecimento ilícito.

Chamar uma mina vagabunda de vagabunda é crime? Como o Eduardoo disse, hipocrisia é mato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho legal o meio que ela utilizou pra ficar "famosa" não. Tira toda a credibilidade da reclamação dela. Direito no Brasil é foda. Não serve para reparação de um dano e sim para enriquecimento ilícito.

Chamar uma mina vagabunda de vagabunda é crime? Como o Eduardoo disse, hipocrisia é mato.

Mas é tenso né cara. estereótipar as coisas, ela pode ou não ser "vagabunda", vale o velho ditado que aparência engana. Conheci muita gente tipada como boa pessoa. "de Igreja" etc. que faz várias peripécias dignas dela ai.

Não que ela não seja. ou que seja. Sei lá. Depende do objetivo dela com essa história toda. Por isso os "julgamentos" que deram esse foco nela etc. Galera curte uma maldade. hdaushdua

Mas concordo. ela tem todos os pré-requisitos para ser "vagal" hduashdu. mas perante a justiça o que vale são os fatos

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,ledo engano axar q nego q trabalha na tv é tão rico assim e ganha tanto,tem tanto ator e atriz ai q vive indo em tudo qnto eh programinha pra fazer um dinheiro,não é beeem assim tbm,ainda mais pra essa mina ai q qlqr milão ela deve tar indo fazer qlqr coisa kkk

não lembro ql artista q foi no programa do jo uma vez e agradeceu ele por ter emprestado grana qndo tava precisando,axo q foi o clodovil (?)

não lembro,mas era 1 cara famoso até,e tava passando por apuro financeiro lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...