Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causas Da Perda Muscular


igorvmore

Posts Recomendados

Publicidade

caraca pedroviski jura , eu achei pelo contrario , achei que aumentava os niveis! kkk sem aprofundar no assunto! mas o mano ai ta de brincadeira com a punheta pos treino hein?

Eu faço pior: Quase sempre bate uma vontade bronhar antes de dormir. Se eu não fizer isso na hora, vou ficando com vontade, pensando nas coisas... É difícil segurar.

Já bati uma ou duas vezes antes do treino, o rendimento não caiu nada. Mas antes de dormir sim que eu acho o pior horário pra isso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mellow: pra nao perder massa vc deve ser o passivo da relaçao pra nao catabolizar ok? parabens champs!

edit: ok ok vamos responder, nao amigo, sexo nao faz perder massa, a principal causa de perda de massa é alimentaçao fraca, desregrada e o alcool ok?

Editado por Urubu da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mellow: pra nao perder massa vc deve ser o passivo da relaçao pra nao catabolizar ok? parabens champs!

edit: ok ok vamos responder, nao amigo, sexo nao faz perder massa, a principal causa de perda de massa é alimentaçao fraca, desregrada e o alcool ok?

Olhe meu primeiro post nesse tópico. Sexo/masturbação não leva à perda de massa (pelo menos nunca lí algo a respeito), mas pode dificultar sim no processo de hipertrofia (ganhos).

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha pedroviski ja q chutou o balde eu tb , todo dia antes do treino a tarde tem a bendita... depois manda uma refeicaozassa e pah rsrs! fazer o q ne , hormonios , adolescencia...

Vc é adolescente mano? Achei que fosse meio tio já. Quantos anos?

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...