Postado 19/03/2010 às 15:15 03/19, 2010 Moderador pois é, é que eu achei estranho deixar ela como usuário vip. Aí mudei o negócio todo eheheheh Abração! Bronco, Vc não imagina o qto gostei qdo vi meu nome de rosa. Parece bobagem, mas apesar de gostar de puxar ferro, sou bem feminina. Aliás, A D O R O rosa. Obrigada pela atenção.
Postado 19/03/2010 às 15:31 03/19, 2010 Bronco, Vc não imagina o qto gostei qdo vi meu nome de rosa. Parece bobagem, mas apesar de gostar de puxar ferro, sou bem feminina. Aliás, A D O R O rosa. Obrigada pela atenção. Maneiro o destaque que deram à vc... show de bola... Parabéns! "Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.) # http://www.nossolounge.com.br/
Postado 19/03/2010 às 15:35 03/19, 2010 Bronco, Vc não imagina o qto gostei qdo vi meu nome de rosa. Parece bobagem, mas apesar de gostar de puxar ferro, sou bem feminina. Aliás, A D O R O rosa. Obrigada pela atenção. Ficou muito bom... combinou com sua assinatura rs... E é ótimo saber que temos uma mulher representando bem o fórum. Q sempre fico triste por sermos poucas... Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 19/03/2010 às 15:43 03/19, 2010 PARABÉNNNSSS!!! todos sempre pacientes e atenciosos...merecem mesmo. "E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!." Rocky Balboa
Postado 19/03/2010 às 16:04 03/19, 2010 Parabéns ae rapaziada, fizeram por merecer =D They say jump Ya say how high Ya brain dead Ya gotta fuckin' bullet in your head!
Postado 19/03/2010 às 17:23 03/19, 2010 Realmente todos merecem, como tem mais gente que merece tmb.. mas se todo mundo virar VIP ai vira bagunça...alguns desses que são vips hoje.. pode até configurar a moderação já que nem toda a moderação tem todo o tempo disponivel ... Valeu Bronco, pois isso é uma CONTRIBUIÇÃO para o forum! ~hugs Seph DEADLIFT FAN!
Postado 19/03/2010 às 18:28 03/19, 2010 Muito Merecido mesmo, parabéns a todos, diplomados hipertrofia.org eu boto na frente de qquer um pra discutir sobre dieta, treino e tudo mais se um topico sobrevive no hipertrogia.org é porque é um topico bom, porque temos o publico mais especializado e mais autodidata, fraterno abraço a todos Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 21/03/2010 às 19:38 03/21, 2010 Parabéns a todos , como sempre , o fórum sempre melhorando ! O Outlaw eu até esperava , a fefe tamen , agora o iceman tinha que ser moderador , entende do assunto como poucos !
Crie uma conta ou entre para comentar