Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey+Lipo 6 Black


wizard

Posts Recomendados

Bom dia galera.

Idade: 22

Peso: 100kg

Altura: 1.77

Endomorfo

Historia:

Vou começar contando +- minha situação. Sempre tive facilidade de ganhar músculo e sempre fui fortinho. Comecei a namorar e desandei (conselho, larguem haha). Acontece que em novembro eu larguei e estava uma bola.. 125kg pensei comigo 'porra quem vai me querer desse jeito? e jaja eu to morto.'. Dei um basta cortei refrigerantes e porcariadas e comecei a caminhar 6km diarios alternando corridinhas com maior frequencia.

Certo. Perdi 5kg e atingi os 120kg. Resolvi ir a uma nutricionista pra potencializar minha dieta e assim obter mais resultados. Foi que consegui, hoje estou com 100kg, perdi 25kg em 3 meses e meio. O problema é que com a dieta da nutricionista que só quer saber de numeros da balança, eu fiquei um pouco flacido na região abdominal e perdi um pouco de medida em todo corpo.

Dúvida:

Tomando whey em conjunto com o lipo6 black não vai me prejudicar na perda de peso? Eu devo comprar a whey isolada sem carboidratos correto?

Meu treino é de seg-sex, no fds eu suspendo a suplementação ou continuo normalmente?

Pensei em fazer o esquema 2 caps manha 2 tarde (pre treino) e whey apenas no pós treino.

Obrigado pela paciencia!

Editado por wizard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então , primeiramente bem vindo ao forum!

Suas duvidas , poderiam ser sanadas com uma simples pesquisa..

Mais vou te dar uma Luz.

proxima vez pesquise antes de criar topicos. (faz parte das regras)

Respondendo a sua duvida: Se voce vai perder peso ou não , depende de balanço Calorico total do Dia E de cada refeição.

Muito provavelmente, se sua dieta estiver bem calculada e regrada , o whey não ira atrapalhar! é capaz de ajudar...

Eu não confio muito na dieta que as "paty"cionistas passam... Claro que tem suas exeções , mais aquelas que passam Geleia de Pessego pra quem quer ganhar Massa , é o fim.

Se quiser , poste a dieta aqui só pra agente dar uma olhada se está correta ou não.

Normalmente o maior erro dessas dietas é uma ingestão baixa de Proteina , coisa completamente errada pra quem quer perder gordura com Qualidade.

E uma elevada ingestão de Carboidratos , principalmente frutosio.

Da uma pesquisada , tente entender um pouco mais Sobre cada Nutriente , tente entender como Se toma Whey protein no pós treino , qual a sua real função.

Pesquise bastante... perca horas e dias pesquisando , vale muito mais a pena voce ter o conhecimento de montar sua propria dieta , do que pagar Pra alguem que nunca te viu na vida fazer isso pra voce.

Abraço!

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas boas vindas e pelo reply!

Eu dei uma pesquisada meio superficial por estar no trabalho e estar escondido haha. Mesmo assim vou ler com calma tudo quando chegar em casa. Obrigado pelo toque

Eu moro numa cidade bem pequena de 20mil habitantes, só ha uma nutricionista e não ha nenhum nutricionista esportivo ou loja de suplementos.

No meu caso, a nutricionista fez exatamente oque vc citou. Só queria saber quanto eu ia estar na balança e foda-se se perdi musculo, cabelo, unha.. Isso me fez parar quando atingi 100kg.

Não postei a dieta aqui por achar que seria seção errada mas vou postar então..

Elaborei essa dieta seguindo outras dietas que vi no forum. Gostaria de saber se posso substituir o mingau e o omelete por coisas mais 'praticas', uma vez que acordo as 6 da manha e só volto as 20H pra casa é uma correria só.

Agradeço MUITO a atenção e ajuda!

Segue:

Dieta:

[6:00] Café:

Omelete (3 claras sem gema) + mingau de aveia (1 xícara) . 2 caps Lipo 6 Black

[10:00] Lanche 1:

Sanduiche (2 Fatias Pão Integral+1 Colher Queijo Cottage+2 Fatias Peito de Peru)

[12:00] Almoço:

Arroz (4 colheres (sopa)) + Feijão (2 colheres (sopa)) + Frango/Bife grelhado

[15:00] Lanche 2:

1 Maça + 2 Caps Lipo 6 Black

[16:00/17:00] Treino;

Pós-treino; Shake Whey

[20:30] Jantar:

Arroz (2 colheres(sopa)) + Feijão (1 colher(sopa)) + frango/bife grelhado

[23:30]

Omelete (3 ovos inteiros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando por alto percebi q sua dieta está faltando proteínas mano.

Tenta comer de 3 em 3 horas também tendo em vista q vc terá q ingerir proteínas em todas as refeições,é muito importante.

Coloca mais peito de frango,peru,ovos e peixe na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo reply Danilo Z!

Complementarei a dieta com mais proteina.

Mais a noite pesquisarei qual a melhor opção de Whey pra mim (custoXbeneficio) e onde comprar (internet). Se alguem tiver alguma indicação na ponta da lingua eu agradeço..

Obrigado pela paciencia!

Dieta:

[6:00] Café:

Iogurte + 2 caps Lipo 6 Black

[10:00] Lanche 1:

Sanduiche (2 Fatias Pão Integral+1 Colher Queijo Cottage+2 Fatias Peito de Peru)

[12:00] Almoço:

Arroz (4 colheres (sopa)) + Feijão (2 colheres (sopa)) + Frango/Bife grelhado

[15:00] Lanche 2:

Iogurte + 2 Caps Lipo 6 Black

[16:00/17:00] Treino;

Pós-treino; Shake Whey

[20:30] Jantar:

Arroz (2 colheres(sopa)) + Feijão (1 colher(sopa)) + frango/bife grelhado + 2 ovos cozidos (sem gema)

[23:30]

Omelete (3 ovos sem gema)

melhorou ou piorou?

Editado por wizard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a proteina...

Eu uso IsoProWhey da Probiótica...tem um bom sabor (Chocolate)...sobre resultados não tenho muito que comentar...pois treino a pouco mais de 1 mês...mas senti que meu corpo ja mudou tomando essa proteina...uma abulmina tambem vai cair bem na sua dieta...

Mas pesa um pouco no bolso...custa 126 dinheiros essa Whey...

O pessoal fala bem da Whey do FernandoWS...

http://www.fernandows.com.br/produtos/

Mas se vc efetuar uma pesquisa vai ver que no forum tem uma area dedicada que fala apenas de Whey..

Abçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto obrigado pelo reply Danilo_TTI.

Então.. chegando em casa vo da uma pesquisada. No meu caso seria indicado a whey isolada ne, sem carb, 100% proteina certo?

Vo gastar uma grana de suplemento ein.. lipo6 e whey não vai sair menos de 300 conto. =(

Acho que com essa dieta eu consigo perder um peso legal mantendo massa magra né. Pensei no iogurte para os lanches aqui no trabalho mas se houver outra coisa pratica igual iogurte eu posso variar tambem..

Muito Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica que te dou e primeiramente você montar uma dieta legal.

Monta a dieta no padrão do fórum e posta que a galera vai ajudar a ajustar, vai compensar bem mais do que a nutrionista.

Segundo – há qto tempo você já treina... eu não começaria a suplementar logo de cara e outra sem uma dieta legal não adianta nada suplementar.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos replys!!

Então entre indas e vindas faz bastante tempo ja q eu treino.. Mas dessa vez pegando firme faz uns 2 meses. Ja tomei therma pró alguns anos atraz e me deu um resultado legal. Mas como disse, namoro é foda..

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...