Postado 27/07/2018 às 23:00 07/27, 2018 Fala Galera Seguinte, no inicio do ano fiz um ciclo de Dura ( 1 dura a cada 5 dias) + Stano Oral (70 mg dia por 6 semanas). Durou 10 semanas e pôde obter lucros, sai de 74 quilos para 83 com perda de mais e melhor definição. Pós ciclo perdi 2 kilos mas me estabilizei nos 80. Assim, realizo um TPC por 28 dias com tamox + indux + tribullus. Senti uma queda da libido com mais tarde não mais senti nada. Começou a dar um novo ciclo, e os primeiros resultados ficaram preocupados. Dentro os pontos que mais me chamaram atenção (fiz bem mais exames, porém os que importam mais) e que foram foram padrão de TGP (já era esperado), o estradiol e tsh um pouco alto (sempre foi bem normal ), o pior é uma prolactina, mais do que o dobro da referência. TGP - ALT ...............................: 57 U / L (TGO normal) ESTRADIOL E2 ............................: 48,3 pg / mL PROLACTINA ..............................: 30,06 ng / mL TSH .....................................: 5,410 uIU / ml T4 e T3 normais, assim como como testos. T4 - TIROXINA ...........................: 5,6 ug / dl T3 TRIIODOTIRONINA .....................: 117,2 ng / dL TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA ..........: 14,81 ng / dL TOESTOSTERONA TOTAL ......................: 654,0 ng / dL Eu comecei o ciclo dia 26/02 e terminei 11/05. Tpc foi de 28 dias. Não há nada diferente, nem queda de libido nem de cabelo nem gineco. Única coisa que percebi recentemente era que um início talvez de e precoce, que viesse a ter uma refrência com uma prolactina alta. Por qual razão a prolactação estaria tao alta? Pode ser por conta do estradiol? Não usei IA durante o ciclo. Preciso tomar um dostinex pra abaixar isso ai so só esperar o corpo fazer o trabalho? Por enquanto suspendeu o ciclo que ia fazer agora por preucação Editado 27/07/2018 às 23:00 07/27, 2018 por BlastandCruise (veja o histórico de edições)
Postado 28/07/2018 às 23:21 07/28, 2018 Provavelmente tu não conseguiu controlar o e2 Por isso q a prolactina tá elevada, o certo é tu baixar ela!
Postado 29/07/2018 às 22:25 07/29, 2018 Autor 23 hours ago, EU SOU A LENDA said: Provavelmente tu não conseguiu controlar o e2 Por isso q a prolactina tá elevada, o certo é tu baixar ela! Era isso o que eu pensava, mas será que foi só isso mesmo? e2 ta muito pouco elevado em relação a prolactina estar elevada MAis ninguem rapaziada????
Postado 30/07/2018 às 00:05 07/30, 2018 1 hora atrás, BlastandCruise disse: Era isso o que eu pensava, mas será que foi só isso mesmo? e2 ta muito pouco elevado em relação a prolactina estar elevada MAis ninguem rapaziada???? Eu só reduziria a prolactina e monitoraria ela daqui pra frente, nada além disso. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 2/08/2018 às 00:11 08/2, 2018 Autor On 7/29/2018 at 9:05 PM, MBD said: Eu só reduziria a prolactina e monitoraria ela daqui pra frente, nada além disso. Reduzindo a prolactina de qual forma? COm anastro resolve? Ou terei que pegar uma cabergolina
Postado 2/08/2018 às 12:17 08/2, 2018 12 horas atrás, BlastandCruise disse: Reduzindo a prolactina de qual forma? COm anastro resolve? Ou terei que pegar uma cabergolina Anastrozol é pra estradiol amigo. Pra reduzir a prolactina se usa cabergolina, somente quando for necessário. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 2/08/2018 às 17:53 08/2, 2018 Autor 5 hours ago, MBD said: Anastrozol é pra estradiol amigo. Pra reduzir a prolactina se usa cabergolina, somente quando for necessário. Questionei do anastro porque como meu estradiol está alto isso pode será a casua da minha prolactina alta, e, abaixando o e2, abaixar ia a prolactina. Correto?
Postado 2/08/2018 às 18:32 08/2, 2018 37 minutos atrás, BlastandCruise disse: Questionei do anastro porque como meu estradiol está alto isso pode será a casua da minha prolactina alta, e, abaixando o e2, abaixar ia a prolactina. Correto? O estradiol alto tende a elevar a prolactina, mas não é regra. N fatores podem fazer a prolactina subir, stress é um deles. Não necessariamente e2 baixo induz prolac baixa. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar