Ir para conteúdo

Ciclo de oxandrolona + stano para mulher

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola gente bom dia, tarde boa noite  tenho 26 anos, meu corpo e bacana mais meu bff é bem alto, sofro com celulites, minhas carnes eram bem flacidas, mas  nunca fui gorda e etc, treino a um tempo ja tipo uns 3 anos, mais levei a serio mesmo a uns 5 meses o treino

Eu fiz um ciclo durante 5 semanas de oxadrolona de 20mg por dia, no caso era apenas uma pilula diaria de 20mg.

Nunca tinha feito...

Não senti grandes efeitos positivos e nem colaterais

Ja se passaram quase um mês que acabou este ciclo.

Ai me passaram um ciclo de oxadrolona + stano. As pilulas de oxandrolona são de 20mg e as de stano 10mg, me mandaram tomar 1 de cada de 8 em 8 horas, umas 3 ao dia.

Durante um mês...

O que vocês me dizem? É muito pra mim que sou mulher? O que me indicam pra ajudar meu figado a não sofrer tanto... Me desculpem alguma burrice que eu tenha falado, eu não entendo bem sobre essaa coisas.

Tenho 1,67 de altura

Peso 65 kilos

Screenshot_20180727-100413.png

Editado por Janass
Postado

Olá, como foi a dieta durante este ciclo de 5 semanas com 20mg de oxandrolona?! Você confia no seu fornecedor em relação a originalidade das drogas?! Algum motivo de terem sido apenas 5 semanas?! 

Quem fez esse protocolo de oxandrolona+Stano é a mesma pessoa que te passou o último?! 

São duas drogas hepatoxicas, 210mg de Stano pra mulher por semana é uma dose bem alta, e 20mg também já é uma dose alta pra mulher por dia.  

Qual seu objetivo com esse protocolo?! 

O ideal é que você coloque sua altura, seu peso, seu BF e principalmente sua dieta e treino. 

A mágica quem faz não são as drogas e sim a sua dieta e treino, não adianta fazer esse ciclo "que te passaram" porque não vai adiantar nada sem dieta e treino.

Postado (editado)

Dieta

dieta

dieta

treino

sugiro nao usar e aprender a treinar e comer direito. Completamente desnecessário:

Se vc for irresponsavel e inconsequente e ainda assim for usar AEs, use ou oxan OU stano, caso nao deseje se tornar um garotinho.

Leia isso: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Editado por difusao
Postado (editado)

Olha a primeira vez que eu usei eu ganhei e pra ser bem sincera eu não fazia dieta e nem tomava direito mesmo. As vzes tomava em uma hora as vezes eu outra.

Foi bem ridiculo da minha parte mesmo.

Quem me passou esse ciclo de agora é uma pessoa com produtos confiaveis, no inicio disse que era melhor a oxan em pilula e o stano injetavel mais eu tenho receio com agulha e tal.

Minha dieta seria essa no ciclo

1.Café da manhã:
 300ml de café sem açúcar  ou c adoçante 
4 ovos 

2.Merenda da manhã:
metade de uma maçã 
100 gramas de carne moída  (patinho)

3.Almoço:
100 gramas de arroz (integral)
150 gramas de frango GRELHADO
folhas avontade (salada)

4.Merenda da tarde: 
3  escolheres de Aveia em flocos c leite desnatado 

5.Jantar:
150 gramas de frango ou 100 gramas de carne bovina sem gordura 
2 pedaços de mandioca 

6.Ceia:
1 omelete 
e a outra metade dá maçã 
E uma xícara de chá verde com 1 comprimido de vitamina C

Obs: cada refeição terá um intervalo de no mínimo 3 horas e nó máximo 4h

3 litros de água por dia nunca ingerir água logo  após a refeição

TREINO DE SEGUNDA / SEXTA

Treino com enfase no quadriceps.

1- AGACHAMENTO LIVRE + AGACHAMENTO SUMÔ

2- AGACHAMENTO HACK + AGACHAMENTO TERRA

3- AFUNDO + STIFF

4- LEG 45 

5- CADEIRA EXTENSORA DROP

6- CADEIRA ADUTORA

7- PANTURRILHA

TREINO DE QUARTA

1- AGACHAMENTO LIVRE + AGACHEMENTO SUMÔ

2- AGACHAMENTO HACK + AGACHAMENTO TERRA

3- AFUNDO + STIFF

4- LEG 90

5- FLEXORA EM PÉ + ELEVAÇÃO DE QUADRIL

6- CADEIRA ABDUTORA

7- GLUTEO NA POLIA

TREINO DE TERÇA / SABADO

COSTAS

OMBRO

TRICEPS

TREINO DE QUINTA

PEITO

OMBRO

BICEPS

SUPERIOR SEMPRE TEM DROP,  FALHA, ETC

PESO 65 KLS

ALTURA 1.67

26 ANOS

BF N SEI MAIS DEVE TA ALTO

Me passaram 20mg de 8 em 8 horas de oxandrolona

10 mg de 8 em 8 horas de stano por 30 dias.Screenshot_20180727-100413.thumb.png.5019dbb875dcf042860882d99da04c69.png

Editado por Janass
Postado
21 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Olá, como foi a dieta durante este ciclo de 5 semanas com 20mg de oxandrolona?! Você confia no seu fornecedor em relação a originalidade das drogas?! Algum motivo de terem sido apenas 5 semanas?! 

Quem fez esse protocolo de oxandrolona+Stano é a mesma pessoa que te passou o último?! 

São duas drogas hepatoxicas, 210mg de Stano pra mulher por semana é uma dose bem alta, e 20mg também já é uma dose alta pra mulher por dia.  

Qual seu objetivo com esse protocolo?! 

O ideal é que você coloque sua altura, seu peso, seu BF e principalmente sua dieta e treino. 

A mágica quem faz não são as drogas e sim a sua dieta e treino, não adianta fazer esse ciclo "que te passaram" porque não vai adiantar nada sem dieta e treino.

16 minutos atrás, difusao disse:

Dieta

dieta

dieta

treino

sugiro nao usar e aprender a treinar e comer direito. Completamente desnecessário:

Se vc for irresponsavel e inconsequente e ainda assim for usar AEs, use ou oxan OU stano, caso nao deseje se tornar um garotinho.

Leia isso: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Postado

Vamos lá...

Celulite é gordura... para minimizar a aparência você tem que perder gordura... para perder gordura tem que fazer dieta.

Você mesmo já disse, tem a pele flácida... talvez mesmo descendo bastante o bf, você ainda possa apresentar algumas celulites... quanto mais flácida a pele, pior a situação... terá que trabalhar mais para manter a pele o mais lisa possível. Depende do quanto mesmo você quer o resultado.

Entenda que CELULITE É ALGO NATURAL E COMUM. MAIS DE 90% DAS MULHERES APRESENTAM EM ALGUM MOMENTO DA VIDA, É COMUM INCLUSIVE EM CRIANÇAS E BEBÊS. Você pode até não gostar, mas faz parte. Você pode trabalhar e melhorar, mas talvez nunca se livre delas e ficar encanada só fará com que seja frustrada pelo resto da sua existência.

Sabe por que a droga não deu resultado? Porque esteróide não é pílula mágica que faz milagre. O trabalho ainda é seu. Você tem que treinar e fazer dieta, a dieta melhora o resultado daquilo que já é correto... pelo seu relato obviamente você não sabe nem treinar, nem comer. Esqueça as drogas por enquanto. Aprenda o básico.

Sabe o que esse seu segundo ciclo te proporcionará? Nada de resultados e muitos colaterais. Pele xexelenta, voz mais rouca, espinha...

Não use Stanozolol, para mulher é uma bosta. Injetável então... nem pensar!!! Melhor tomar o líquido. Você não deveria usar as drogas agora, mas se for fazer o ciclo mesmo assim, use só a Oxandrolona.

A escolha é sua guria.
Já demos a letra.

Postado (editado)

Obrigada a todos vocês pelos conselhos e olha eu ja vou passar essas paradinhas pra frente viu, eu não tinha problemas com celulite deu depois q passei a treinar e a comer demais... eu irei melhorar minha alimentação e treinar com sangue nos olhoooos 

Eu ja estava na duvida e vcs me tiraram dela, não vou mais tomar 

Editado por Janass
Postado

Primeiro que eu acho que você não deve dar ouvidos a essa pessoa, pois ela certamente não está preocupada com sua saúde ou seu shape, o que ela te deu foi basicamente um presente grego e você aceitou, são drogas com um propósito que exigem responsabilidade no uso, a pessoa que te deu não pensou nisso, e você foi negligente ao tomar sem o cuidado necessário exigido. 

Sua dieta pode ser melhorada, mais carbos podem entrar, e especialmente mais gordura boas (castanhas, abacate, oleaginosas e afins). 

Qual a intensidade que você consegue manter nestes treinos?! 

Você relata que leva a sério os treinos a 5 meses, eu te sugeriria manter a sério por 1 ano junto com a dieta seria por 1 ano pra aí sim pensar em realmente fazer um ciclo. 

Acho imprudente te passar um protocolo por melhor que seja, sem que você estude por si mesma aqui no fórum e em outras fontes sobre o ciclo ideal a se fazer pro seu objetivo. Que afinal você não disse, você quer crescer?! Quer definir?!...

Te adianto que usar dois anabolizantes orais irá te colocar em grande risco devido a hepatoxidade de ambos, usar stan injetável não é pra qualquer um, muito menos iniciantes, aliás tem experientes que querem se ver longe dessa droga. Por isso você deve estudar, conhecer o perfil de cada fármaco, as qualidades e os colaterais, não ir achando que vai tomar isso e resolver sua vida. 

Postado

Bom eu quero mesmo é definir eu sempre  tive panturriilhas grossas, coxas grossas, bunda grande e cinturinha fina... Porem tudooo gordura ou a maior parte não me importo em ficar menor perder medidas, quero ver musculo e difinição, fica durinha.

As coxas ja estão bem duras, porém ainda tem muita gordura e as malditas celulites.

Mas eu vou melhorar sim minha alimentação, continuar o treino pesado e esquecer as paradinhas no momento 

Postado
Bom eu quero mesmo é definir eu sempre  tive panturriilhas grossas, coxas grossas, bunda grande e cinturinha fina... Porem tudooo gordura ou a maior parte não me importo em ficar menor perder medidas, quero ver musculo e difinição, fica durinha.
As coxas ja estão bem duras, porém ainda tem muita gordura e as malditas celulites.
Mas eu vou melhorar sim minha alimentação, continuar o treino pesado e esquecer as paradinhas no momento 
Se seu objetivo é definição, você tem que perder gordura.

O que acontece é que você já é "magra", se perder peso você só vai ficar mais magra. Se perder peso agora, talvez o resultado não seja aquele que você tem como ideia de definição.

Se eu fosse você, eu adequaria a proporção de macros da dieta mas manteria as calorias em manutenção. Focaria mais no treino neste primeiro momento.

Acredito que se manipular a intensidade do seu treino e mantendo as calorias em manutenção, os resultados serão bem mais satisfatórios para o resultado final do que só perder peso agora.
Postado

Fique longe de aes, pelo visto no primeiro post usou achando que era a pilula milagrosa.

Mulheres infelizmente tem pouco proveito com drogas, pois o efeito após o uso é bem desanimador e complicado psicologicamente falando.

Treino pesado e dieta é o que vão ditar seus resultados, e TEMPO!! é isso que vai determinar seu sucesso, não adianta querer ter o corpo dos sonhos em meses, ele provavelmente levará anos e mais anos treinando pesado e fazendo dieta, infelizmente é um esporte ingrato, porém se é o objetivo tem que focar e ir pra cima.

Postado
2 hours ago, RDU said:

Mulheres infelizmente tem pouco proveito com drogas, pois o efeito após o uso é bem desanimador e complicado psicologicamente falando.

Pois é... esteroides não são pílulas mágicas que fazem milagre. Muitas vezes as gurias se comprometem e fazem dieta, mas pecam porque a maioria não sabem treinar. 

E o mais importante... mulherada não entende que se elas precisam de hormônios masculinos para chegarem num corpo ideal, como é que o corpo feminino natural irá manter os ganhos conseguidos com um perfil hormonal masculino? 

Pelo menos a guria do post se conscientizou e não vai usar, melhor para ela. 

Postado
4 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Pois é... esteroides não são pílulas mágicas que fazem milagre. Muitas vezes as gurias se comprometem e fazem dieta, mas pecam porque a maioria não sabem treinar. 

E o mais importante... mulherada não entende que se elas precisam de hormônios masculinos para chegarem num corpo ideal, como é que o corpo feminino natural irá manter os ganhos conseguidos com um perfil hormonal masculino? 

Pelo menos a guria do post se conscientizou e não vai usar, melhor para ela. 

É que na verdade AEs para o público feminino é um assunto mais delicado do que o publico masculino, quando falamos de colaterais irreversiveis a idéia é complicada.

Ao meu ver é mais dificil manter a dieta do que os treinos, normalmente pessoal peca na dieta, nos treinos até que dão mais garra, mas a dieta fica defasada, sendo que ideal é conciliar os 2.

Maior diferença ao meu ver é que para um homem, ficar em cruise 200~400mg testo/semana, ele terá poucos colaterais e um perfil hormonal melhorado, já um cruise para mulheres não se sabe com o tempo os colaterais estéticos que podem causar, é tenso.

Toda idéia de ciclo tem que ser pensada que o shape é "alugado", a não ser que entre em cruise e consiga segurar maioria dos ganhos, mulheres em específico não tem muito do que fugir, problema é o TEMPO, pessoal quer tudo para ontem, e um corpo almejado leva muito tempo.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...