Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Prop. De Testosterona

Posts Recomendados

Postado

. Bom Galera,meu 1º Post de Muitos[ espero ] , Me chamo Marcos,sou professor de Swing Baiano,e comecei a algum Tempo a me interessar por Ae's,por ser pouco Desprovido de massa e em busca de um Ganho Rápido da mesma. Me informei Com amigos,instrutores,Em sites,Fórums,entre outros.

. Acabei Decidindo Tomar Durateston,Tomei a primeira Semana,e já na Segunda Misturei Deca + Dura,tal Mistura que Se seguiu por + 3 Semanas. O Problema é que Está saindo Meio Caro pra mim,30 Reais por Semana pelas Duas. e ainda quero Tomar + 7,Total das 7 [ 210reais ]

. Enfim,um "Gigante" amigo meu da Academia,Me Falou sobre o propienato de Testorena,que Segundo Ele,é muito Melhor que o que eu estava Tomando,mais barato,e com menos Efeitos Colaterais.Me interessei e Mandei encomendar,Chega Amanhã,2 Vidros / 10ml . total,2 Vidros : 140 Reais

Começarei Na Segunda assim como ele me indicou, : Segunda , Quarta e Sexta [1ml/dia]. O Próprio me Falou sobre algo chamando Legalon,que segundo ele,"diminui" os Efeitos Colaterais no Figado.

Minha Dúvida são as Seguintes :

O que é Legalon ?

Há alguma proporção De ml de Legalon,para ml de Prop. de Testosterona?

O que na Verdade acontece no Figado quando Tomando ae's ,e o que tomar para evitar ?

Posso Tomar Durante o Cilco,ou Depois,Antes ?

Em Relação ao Ciclo, Pensei em Tomar um Stano,quando Acabar o Prop. Devo Fazer isso ? ou Paro por aê ? Espero algum Tempo para Tomar Novamente ae's ?

Vlw Parcêro,Quem Poder me Ajudar,agradeço [!]

Se Estiver Postando na area Errada, Desculpa,Fechem o Topico ;*

Propienato de Testorena.. Um amigo gigante :)

Primeira coisa que fiz quando entrei aqui, foi pesquisar. e olha que não sei nada ainda!!

Se vc for esse da foto, vc não tem nivel e musculos para ciclo. pra vc é: dieta x suplementação x treino para seu biotipo!!

Postado

Cara, infelizmente seu primeito post provavelmente será fechado por falta de pesquisa.

Caro Carlos,eu Pesquisei Bastante sobre o Mesmo,Mas Ainda Tive Alguma Duvidas,as quais eu postei aqui no Tópico. Uma coisa que sempre faço é pesquisar,desta vez não foram "sanadas" todas as minha Duvidas,por isso criei o Topico,Se Poder Ajudar,Agradeço . Se os Adm Fecharem o Tópico,eu entenderei (y)*

Propienato de Testorena.. Um amigo gigante :)

Primeira coisa que fiz quando entrei aqui, foi pesquisar. e olha que não sei nada ainda!!

Se vc for esse da foto, vc não tem nivel e musculos para ciclo. pra vc é: dieta x suplementação x treino para seu biotipo!!

Orgun,tenho como objetivo fazer ambos Tanto a [dieta + Suplementação] quanto os ae's . Sexta Agora Chega meu Protein + Malto ,e Na Segunda começo minha Dieta junto com Suplementação + ae's. Enfim,Obrigado aê (y)* [ e eu pesquisei [2] :/ ]

:/ Help,alguem Tire minhas Duvidas

Postado

Po cara, pesquisou e não sabe o que é legalon?

quer tomar isso pra proteger o fígado da testosterona?

Carlos,primeiramente eu não sabia que precisava Tomar algo Para proteger,as pessoas que me indicaram inicialmente não me explicaram Desse "Detalhe".Eu Fiquei Sabendo Ontem na Verdade que é Necessário Tomar algo para proteger o Fígado.

Eu Fiquei sabendo por "Alto" o Nome do produto,Queria saber mesmo se Preciso tomar Alguma Coisa pra proteger dos Ae's,e o que tomar,se é esse Legalon mesmo .

[ Se eu tiver Pertubando,Desculpa aê Galera,Foi mal,Podem Fechar o Tópico Caso Necessário ] (y)*

Postado

O que na Verdade acontece no Figado quando Tomando ae's ,e o que tomar para evitar ?

Posso Tomar Durante o Cilco,ou Depois,Antes ?

Em Relação ao Ciclo, Pensei em Tomar um Stano,quando Acabar o Prop. Devo Fazer isso ? ou Paro por aê ? Espero algum Tempo para Tomar Novamente ae's ?

Sem brincadeira, eu sou leitor do forum a 1 ano e nunca me apareceu duvidas q eu nao consegui sanar, lendo aqui ou no Google.

Depois de 1 ano que comecei a postar e são coisas pessoais.

Agora essas suas duvidas ai pra quem ja encomendou e gastou esse dinheiro todo vc deveria saber de cor e salteado.

Sua TPC vai ser com o q ? se cabelo cair, pinto mucha, e ai o q vc faz corre pro "GIGANTE" ?

treino x alimentação x suplementação, ciclar com 18 anos nao vale a pena, ta kerendo ir muito cedo ao pote amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...