Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh KingTropin+ Boldenona+Durateston+Trembolona+Proprionato


Posts Recomendados

6 minutos atrás, OliJunior disse:

Vc acabou de sair de um ciclo de dura+trembo+masteron e já vais emendar outro? Como já falei não vão ser as drogas que vão ditar os ganhos. Mas o conjunto como um todo. Enfim. Sobre o ciclo dei minha opinião. Fez bem em contratar um coach. 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/226305-relato-duratrembomasteron/

Sim,faz 5 dias q sai do ciclo.. porém como disse la foi muito fraco,coisa de má qualidade.. eu estou fazendo uma tpc de boas e daq 30 ou 20 dias vou mandar esse ciclo.. até la ja tenho tudo na mao...Estou querendo fazer um cutting rápido,com low calorias e clembuterol pra baixar o bf antes de ciclar,oq acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/07/2018 em 22:34, PunkBuster disse:

Amigo você tá constantemente falando que vai manter boldenona por 12 semanas, porque não alogas este periodo para umas 16 semanas ?

Em relação ao "IA" de R$600,00, desnecessario..

Ja to com ele aqui.. acho melhor.. anastrozol sempre tiver dor de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sinceramente a primeira vista? Muita droga para pouco corpo.

Vá com mais calma, da pra evoluir muito com muito menos droga.

 

GH junto com acetato de tremb, prop de testo e masteron é uma otima pedida para crescer seco, drogas rapidas maior controle dos colaterais, combinação de trembo com testo e um DHT protocolo de 12 a 16 semanas, dependendo das doses não precisa utilizar IA intra ciclo. pode colocar no pós oxandrolona e entrar com hcg. Pode começar com doses baixas e ir sentindo seu corpo responder. Ao longo de que GH é no minimo 3 meses. (Ainda que eu ache desnecessário o GH na relação custo beneficio para não atletas).

 

E a dieta sem dúvida é o que vai ditar seu resultado.

Os anabolizante vão apenas metabolizar melhor oque você ingere. Caso contrario seu músculo apenas irão reter água intra.

Sem a dieta correta resultado é colaterais, psicológicos e físicos e músculos murchos.

 

Minha opnião não profissional. Apenas estudo sobre os assuntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...