Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Alisson.Bodybuilding (+100kg)


Alisson Santos

Posts Recomendados

Em 02/07/2018 em 13:13, ShreddedBrah disse:

Que massa kkkk. 

 

Aproveitando, se possível, poderia me dar tua opinião ? Não vou competir nem nada, só to finalizando um cut e quero dar uma zoada no último dia kk. 

 

To pensando em fazer algo parecido que você fez agora por último (muita água 6L +, baixo carbo até 100g, aeróbio etc.), mas não gostaria de oscilar o sódio.

 

Se eu fizer lá uns 5 dias disso, (1º dia alto sódio e controlar nos demais) e mandando um fast food cabuloso cheio de açúcar e sal antes do evento, será que dá bom ? Ou eu viro um balão d’água ? Não sei mesmo kk.

 

Abraços, acompanhando. Muito foda teu diário, muita info bacana. 

Eai manin, se teu bf estiver abaixo de 10 vai dar bom sim, se estiver acima nao sei te responder...mal nal vai fazer, de repente vc testa ai e me conte caso seu bf for alto. Joga uma quase "finalizacao" 8 L de agua todo dia por uns 5 dias, zera o carbo nesses dias ou coma o minimo possível, 30h antes do evento corta a agua e soca carboidrato pra dentro... limpooooooooooooos, mas pode jogar umas 2 besteirinhas no dia. Nao mexa no sodio. 

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/07/2018 em 13:42, RDU disse:

Eu achava que comia muito e tinha um apetite grande, até conhecer seus relatos, monstro 100+

 

Essas oscilações pesadas devem afetar muito sua PA e estomago não? Já teve problemas de gastrite por conta de comida? Quanto a PA, tem muita alteração ou é fácil de controlar, realiza muito cardio pra manter a maquina trabalhando bem?

 

Uma dúvida quanto ao T3, vejo que você utiliza bastante a combinação de T3+T4, T4 se converte em T3 correto? Existe um motivo prático para utilização de T3 + T4 ao invés de utilizar somente T3 em doses maiores?

 

abs.,

Tem sim maninho, tem os lances de conversao, t3 livre etc... uma boa proporção é 3x1. T4 é tao barato q nao custa vc jogar junto. Minha PA sobe após a competição pq tenho fome do satanás e bate aquele rebote sinistro, na minha ultima até que foi menos pior, mas depois de 20 dias, PA, taquicardia, edema e dispneia sumiram quase que completamente, meu corpo se adaptou legal aos 25kg a mais.

Quanto a gastrite, pela primeira vez nesses 12 anos me ocorreu, iniciei meu off e estou com um refluxo preocupante, essa semana Iniciareio tratamento (sou enfermeiro), mas pensa num refluxo do carai, bagulho queima igual o inferno.

A gente sempre planeja seguir uma coisa e acaba fazendo outra, meu plano era manter aej, kcal controladas... SQN... como eu vinha de uma longa data estava fazendo aej desde outubro, decidi dar um ar pra mente. Meu único cardio é a noite indo pra gym 35min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2018 em 23:37, marttt disse:

Cara, percebi que tu és um cara com um apetite acima do normal...durante essas fases de pré-contest vc desenvolveu alguma técnica para driblar a fome, ao menos um pouco? Porque tbm sou uma pessoa com um apetite bem grande e a fome tem me deixado bem estressado.

No meu caso n é nem vontade de comer besteira, é fome mesmo.

 

Valeu. Ótimo conteúdo por aqui.

Entao... até pros meus alunos de coach eu uso uma tatica que funciona por um certo tempo. Devemos saber que SIM iremos desenvolver compulsao alimentar apos longo periodo de restrição, MAAAAS, isso é revertido facilmente apos dias ou semanas chutando o balde. No meu caso atual ainda nem fechei 30 dias de off e ja nao aguento mais comer  (louco pra voltat ao cutt). 

Dicas: Salada pra caraleooo, muuuuita agua ou suco, eu curto espremer 1 limao em 1L dee agua com adoçante, alem de fazer jejum de 12-16h dai deixo as kcal pra serem usadas atarde e a noite que é horario q tenho mais fome. Mas no geral eu passp fome todo período de dieta. Antidepressivos, ansiolíticos, manipulados como 5ht, gaba, magnésio, etc tbm lhe dao uma boa ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, netrix disse:

Acompanhando aqui mano!

Na minha primeira competição também tive um rebote louco assim, do sábado pra a segunda foram 14kg e nem comi muito no domingo, na segunda voltei as atividades normais.

Isso foi por conta de uso de muito diuretico na finalização, não feito desmame e dieta zero carbo muito tempo. Desenvolvi algum problema no metabolismo/tireoide, etc. Qualquer lixadinha que eu dava acordava com os tornozelos inchados pra caralho!

 

Como ta sendo seu desmame ai do t3?

Nessa preparação eu vinha usando 50mcg de t3 + 100mcg de t4 em Jejum (desde março), apos o campeonato que foi 19-05 continuo o uso, estou em bulk. 

Quero ficar utilizando 25mcg t3 + 50mcg t4. Como aconselha esse desmame? 

E no caso de um desmame total, sabe como funciona? Se tem alguns manipulados pra dar suporte, etc.

tmj!

Eu fiquei ums 5 meses com doses bem altas 100/300, e hoje que iniciei o desmame, vou baixar 25/50 a cada 10 dias e manter 30/100 ou 30/75mcg. Uma coisa me faz embaralhar a cabeça, algums dizem que se deve fazer desmame, mas vc ja viu fazer desmame de testo? Nao pq n vai adiantar, a glândula n esta funcionando, n vai fazer diferença cortar 100mg pra 0mg ou 30mg pra 0mg pois a tireoide esta parada, mas ainda acho bacana tirar devagar (possível rebote) e manter doses fisiologicas um pouco acima, tipo TRT. Mas existe uma TPC sim de tireoidianos, iodo, sineglina se nao me engano, tem mais uns 2 tbm, o @MBD o @Hannibal Lecter devem lembrar. Mesmo assim vao ser 30 dias com metabolismo zuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Alisson Santos disse:

Eu fiquei ums 5 meses com doses bem altas 100/300, e hoje que iniciei o desmame, vou baixar 25/50 a cada 10 dias e manter 30/100 ou 30/75mcg. Uma coisa me faz embaralhar a cabeça, algums dizem que se deve fazer desmame, mas vc ja viu fazer desmame de testo? Nao pq n vai adiantar, a glândula n esta funcionando, n vai fazer diferença cortar 100mg pra 0mg ou 30mg pra 0mg pois a tireoide esta parada, mas ainda acho bacana tirar devagar (possível rebote) e manter doses fisiologicas um pouco acima, tipo TRT. Mas existe uma TPC sim de tireoidianos, iodo, sineglina se nao me engano, tem mais uns 2 tbm, o @MBD o @Hannibal Lecter devem lembrar. Mesmo assim vao ser 30 dias com metabolismo zuado.

Já tinha lido sobre isso também do desmame, que tanto faz tirar de vez ou aos poucos justamente pq o TSH tá zerado. Mas não custa ir cortando aos poucos. Vou continuar usando e quando for cortar totalmente, farei um mini cutting já por conta do metabolismo que vai tá zuado e controlar o rebote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
14 horas atrás, Alisson Santos disse:

Eu fiquei ums 5 meses com doses bem altas 100/300, e hoje que iniciei o desmame, vou baixar 25/50 a cada 10 dias e manter 30/100 ou 30/75mcg. Uma coisa me faz embaralhar a cabeça, algums dizem que se deve fazer desmame, mas vc ja viu fazer desmame de testo? Nao pq n vai adiantar, a glândula n esta funcionando, n vai fazer diferença cortar 100mg pra 0mg ou 30mg pra 0mg pois a tireoide esta parada, mas ainda acho bacana tirar devagar (possível rebote) e manter doses fisiologicas um pouco acima, tipo TRT. Mas existe uma TPC sim de tireoidianos, iodo, sineglina se nao me engano, tem mais uns 2 tbm, o @MBD o @Hannibal Lecter devem lembrar. Mesmo assim vao ser 30 dias com metabolismo zuado.

Sinceramente desconheço como selegilina pode ajudar nesse caso. Até mesmo esse artigo mostra isso:

 

"The selective MAO inhibitors, clorgyline and (-)-deprenyl, alone and in combination, and in the presence and absence of tyramine, failed to inhibit basal as well as TSH-stimulated T3 secretion in cultured human thyrocytes."

 

Spoiler

Deprenyl = Selegiline

 

Eu preferiria mais garantir, nesse caso, a suplementação de Lugol 5%, selênio, zinco, cobre, vitamina A e, talvez, L-Tirosina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Sinceramente desconheço como selegilina pode ajudar nesse caso. Até mesmo esse artigo mostra isso:

 

"The selective MAO inhibitors, clorgyline and (-)-deprenyl, alone and in combination, and in the presence and absence of tyramine, failed to inhibit basal as well as TSH-stimulated T3 secretion in cultured human thyrocytes."

 

  Ocultar conteúdo

Deprenyl = Selegiline

 

Eu preferiria mais garantir, nesse caso, a suplementação de Lugol 5%, selênio, zinco, cobre, vitamina A e, talvez, L-Tirosina.

Lector falou ta falado ??

No meu caso eu preferi manter a "trt" de tireoidianos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
10 horas atrás, Alisson Santos disse:

No meu caso eu preferi manter a "trt" de tireoidianos

Sem dúvida que é o melhor a ser feito hehe. Grande parte dos caras que estão na ativa competindo também segue dessa forma. E a lógica é a mesma da testo: Pra que irei fazer TPC se irei inibir minha produção endógena novamente? Segue em low doses mesmo... ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Sem dúvida que é o melhor a ser feito hehe. Grande parte dos caras que estão na ativa competindo também segue dessa forma. E a lógica é a mesma da testo: Pra que irei fazer TPC se irei inibir minha produção endógena novamente? Segue em low doses mesmo... ? 

Hannibal ou qualquer outra pessoa pode opinar tb por gentiliza...

Quando vai chegando na fase de diminuição do T3 pra fazer a''TPC'' como que seria o processo por exemplo quando ir diminuindo 100-75-50-25 dps de chegar nos 25 no caso como seria a administração pra começar a usar os manipulados pra ''TPC''?

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...