Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Alisson.Bodybuilding (+100kg)


Alisson Santos

Posts Recomendados

Insta Alisson.Santos27

Peso competição: 87,5kg

Peso padrão: 97kg

Peso atual jejum: 107kg

 

Saindo direto do pre-contest de 87,5kg com um rebote do satanás em 14 dias para 107kg. Minha ideia era um bulking limpo até outubro, mas estou tao pesado (com estomago cheio chego a 109kg) que a falta de ar esta absurda, até para realizar as tarefas mais simples como amarrar um tênis, alem de insonia desde o início do bulking, taquicardia, etc.

 

Protocolo: 600 enan testo, 350trem, 400deca e jogando uma mistura de varios comprimidos compostos por hemo, diana e halo totalizando 47cp na qual utilizarei 2cp por dia dessa bagunça.

 

Projeto: Inicialmente seria subir de categoria de 90 para 100kg, mas nao imaginei que seria tao difícil. Pensei tbm que seguiria bulking limpo, engano o meu, kcal batendo tranquilamente em 6k/dia. Hoje decidi que após o estadual dia 07/07 na qual irei prestigiar minha equipe, farei uma finalizacao dia 09 pra tentar tirar essa caixa d'agua de mim (hidratação, desidratação, sauna, diuretico, cetose). Pretendo bater 100kg e me manter num off limpo (limpei meu psico, limpei a compulsão alimentar, nenhuma vontade de lixar devido estar sempre cheio, desmamei a sibutramina) e voltar aos cardios. E manter as kcal por volta de 3,5k até 4K e NAAAAAAAAAAAAAO lixar!!

 

# fazendo desmame de t3 e t4 ate manter uma dose baixa e me manter ever. Usando protetores hepaticos fortes estendendo por mais 30 dias e depois exames das enzimas. Mantendo os mesmos Aes objetivando ganhos brutos. 

 

#Cutting: como de costume inicio em 01/10 e em dezembro ja estou no grau!!! Como sou bipolar, se eu desagradar do shape, talvez posso iniciarum cutt antes. A principio o bulking sujo vai totalizar 30 dias e depois farei limpo por mais 60 dias. 

Editado por Alisson Santos
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aí. Quanto fica mais ou menos a dose diaria de hemo, diana e halotestin?

Que rebote monstro hein?

 

Vc trata sua condição psiquiatra com medicamento? Nao considera o uso de ISRS? Alguns deles ajudam na compulsão alimentar, principalmente os mais antigos como fluoxetina em doses altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

Acompanhando aí. Quanto fica mais ou menos a dose diaria de hemo, diana e halotestin?

Que rebote monstro hein?

 

Vc trata sua condição psiquiatra com medicamento? Nao considera o uso de ISRS? Alguns deles ajudam na compulsão alimentar, principalmente os mais antigos como fluoxetina em doses altas.

Fala man blz?

 

1- eu misturei sem querer halo e hemo, dai nao sei o que é oque, hemo 50mg halo nao lembro mas é o padrão, diana tem uns 10cp.

 

2- Rebote do satã, na outra vez foi pior, ganhei esse peso em 4 dias.

 

3- Da questao psiquiátrica é zueira, me referi a bipolar devido muitas vezez eu decidir sem mais nem menos trocar o protocolo ou mudar de cutt/bulk de acordo como me sinto ao olhar no espelho.

 

4- Normal pra quem faz preparação desenvolver compulsao, mas em algumas semanas de off essa condição melhora, quando eu entro em bulking eu logo ja quero retornar ao contest pq meu psico ja esta 0km kakakaka

 

5- uso medicações reguladoras de humor, devido as doses de Aes e restrição alimentar que acabam deixando o psicologico zuado, algumas pessoas sao mais sensíveis q outras a essa condição, como no meu caso, entao pra evitar problema eu mantenho ever o uso de oxalato de escitalopram 10mg (reguladorde humor entre outros beneficios), 0,5mg rivotril (ansiolitico e regulador de humor) pois a trembo tira totalmente meu sono, alem de usar 5htp e gaba que tbm me ajudam no sono e no humor.

 

 

###Sobre fluoxetina em doses medias/altas -》 pode esquecer o libido/ereção kakakakak

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudança de ultima hora###

 

Provavelmente devido diana ouve um pouco de aumento de retenção e hoje passei o dia todo dispneico, causando obviamente taquicardia.  Hoje adiantei e ja iniciei a finalização, sextae sabado irei na sauna, pretendo perder 10kg nos próximos 6 dias. Após isso dependendo do meu shape/saude vou decidir o que fazer a respeito da dieta, provavel um bulking limpo, as drogas mantenho, mas retiro os orais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado da mágica:

 

108-110kg em jejum para 100-101kg em jejum em 3 dias.

 

Método:

# Quinta-feira das 19h ate sábado as 16h zero carbo. (Apenas sexta a noite deslizei e carbei 200g).

 

# Voltei com os Aej

 

# hidratação com 7L/dia de quinta a sábado.

 

#Hidroclorotiazida 50mg quinta. Sexta e sábado usei 50mg de manhãe 50mg a tarde.

 

# Sauna sexta feira por 45min. Agradecimento novamente ao @MBD que sempre me fortalece com otimas dicas, trocamos uma ideia sexta em relação a hidratação, melhor de tudo que nossas ideias batem, pq hj em dia um profissional fala "A" e outro fala "B".

 

# Sábado a tarde iniciei ingestão de carbo incluindo um hot dog e 1 bis a noite. Madruga fui pra balada, dobrei os hepatoprotetores e tomei uns destilados com redbull zero (bebo no máximo 1x ou 2x ao mês)(mijei mais um monte na madruga)

 

# Domingo acordei com um Shape incrivelmente melhor, com um BF aparentando uns 10-11%. Lixei domingo a tarde e bebi agua demaaaaaaaaais (segunda e terça desmame da hidro)

Hj tenho aplicação, voltarei com deca porem comecar com 200mg por semana e depois 400mg. Futuramente vou ver o que faço com os diana/hemo e talvez apenas prétreino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Voltei a comer igual um boi, voltei com a deca, e pretendo voltar hj com os orais.

 

# 109kg, dispneia aos esforços, insonia por conta da falta de ar, estudando uma forma de dormir sentado na cama com os travesseiros. Azia diária tbm esta ocorrendo.

 

# De resto é isso, semana que vem tem estadual onde vários da nossa equipe irão participar, estarei la participando, por coincidência encontrei ontem o @Hannibal Lecter que veio morar aqui no litoral.

 

# Por enquanto aguentar os colaterais e se manter firme até o corpo acostumar com o novo peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...