CATARUCCI Postado Junho 19, 2018 às 11:59 Postado Junho 19, 2018 às 11:59 Sou mulher, e sou nova nesse meio, tenho 22 anos e sempre fui magra, e sempre tive dificuldade para ganhar peso. Já treinei alguns anos atras, mas parei e voltei a ser um palomito. ATUALMENTE peso 43kg e tenho 1,56 metros de altura, meu objetivo é chegar nos 50kg no maximo 55kg. ACONTECE QUE, em junho de 2018 eu voltei a treinar, a me alimentar melhor, ainda não comecei nenhuma dieta passada por algum nutricionista. Passei com um endocrino e ele me deu 8mg de oxandrolona para tomar sempre que for treinar. Tenho algumas duvidas, eu NÃO uso anticoncepcional, por isso meu libido esta la em cima (o que é otimo), li em alguns site do google que a OXANDROLONA reduz o libido... pela quantidade receitada, em um periodo de 30 dias, o libido vai reduzir muito? Quando eu parar de tomar o libido volta ao normal? O medico disse para tomar meia hora antes do treinos, alguns colegas que já tomaram disse para tomar umas 8h da manha, todos os dias. Nunca fiz uso de nenhum tipo de anabolizante, sou nova nesse assunto, preciso de dicas, esclarecimentos, devo passar em algum cardiologista? minha mãe teve cancer na tireoide duas vezes, tenho riscos de desenvolver atrasves do uso da oxan? Tenho facilidade em ganhar mais gordura na barriga (aquela pancinha do umbigo) estou comendo mais macarrão, ovos, frango e batata doce.... Vou marcar um nutricionista logo, meu convenio não atende nutri esportivo.
13maromba Postado Junho 19, 2018 às 16:19 Postado Junho 19, 2018 às 16:19 @CATARUCCI Pelo que sei Oxand em mulheres aumenta a libido. 8mg é uma dose bem baixa.Uma dose normalmente pra primeiro contato fica entre 10~20mg. Você tera que tomar todos os dias, inclusive os dias que não treinar. Oxandrolona pode elevar o colesterol ruim afetando negativamente no coração, porem são casos de exceção... Quanto a tireoide não sei dizer sobre... Recomendo a vc pesquisar um pouco mais antes de entrar nesse meio. Sei la, existem diversas outras alternativas pra ganho de peso. Por exemplo Cobavital, complexo B... Minha namorada usou e ganhou peso. (Conseguiu aumentar o apetite e ingerir mais calorias, assim aumentando peso corporal [não necessariamente massa magra] )
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora