Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer De 3 Em 3 Horas... Mito Ou Verdade


PIMENTa

Posts Recomendados

Publicidade

eu como umas 7 refeições por dia ._.

1ª refeição as 10

2ª 12;00

3ª 02;30 pré treino

4ª 04;30 shake

5ª 05;30 pós solido

6ª 8;30

7ª meia noite

._.

o pré e pós treino shake e a banana pré é contado como uma refeição? se for,puts tenho q diminuir pra 5 ._. só nao sei como,pq meus horarios são meio locos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ali só diz que não aumentaria o metabolismo, mesmo assim se você "ativar" o seu sistema digestório 5/6 vezes ao dia gastara mais energia para digerir os alimentos do que se vocÊ "ativar" ele 3 vezes ao dia, assim se você dividir uma grande refeição em 2 médias na minha opnião perdera peso sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada um com suas expêriencias e com suas opniões...vc pode ter certeza que se vc tiver em cutting e estiver comendo mais do que está gastando você não vai secar...

com certeza, isso é basico...agora afirmar que tudo que importa é balanço calorico é forçar a barra nao acha?

vamo faze um cutting a base de chocolate e pizza! Afinal, tudo que importa é o balanço calorico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que materia ridicula......desde quando a OMS sabe de alguma coisa ??? <_<

Comer de 3 em 3 horas nao EMAGREÇE mesmo não..... mas pode ajudar no processo SIM.

E pra bulking tambem.......ajuda no processo, como o Leandro exemplificou.

Acho que nego nao tem o que escrever e fica com mi-mi-mi........dai junta uma galera que nao sabre interpretar texto e pronto.....dá em polemica por causa de nada.

Abraxxx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...