Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OPINEM!! ->Primeiro ciclo Ox + prop


Posts Recomendados

Bom, meu nome é Joao e venho relatar meu primeiro ciclo de oxandrolona + propianato de testo. Começarei início de junho, já está tudo comprado e guardado porém venho com intuito de “ouvir” pessoas mais experientes

 

idade: 19

altura: 1,61 ( anão quase )

peso: 63

bf: 10%

medidas: ainda não tive tempo de tirar, mas braço ta com 37 contraído kk só esse que eu sei

tempo de treino: Entrei na academia em 14/02/2017, ou seja, 1 ano e 2 meses de treino, obtive bons ganhos só que penso em competição e quero ver como meu corpo reagirá! Entrei no esporte pela baixa estatura e baixa autoestima mas acabei me apaixonando. 

 

Objetivo: Perder um pouco de gordura localizada e com uma dieta mais calórica aumentar o peso e densidade porém com uma boa qualidade!!!

 

 

Segue o ciclo..

 

Oxan 1~6 50mg de (divididas de 8/8h)

 

Prop 1~6 250mg/sem DSDN

 

obs: o eu sei que é um ciclo muito baixo mas confio muito no Twin, e essas doses ele “recomendou” pros iniciantes nas drogas, correndo de meias vidas longas e começar com doses baixas já que meu corpo é sensível para tal.. 

 

 

Obs2: começarei jogando silimarina uma semana antes, e já to com multivitaminico + óleo de peixe + óleo de coco + creatina + hiper, além do anastrozol 0,5mg durante o ciclo 

 

Dieta: resumindo um off limpo moderado, já que o ciclo é basicamente pra secar

 

TPC: vit E, poli, zma

 

tamox 1~2 40mg

2~4 20mg

 

clomid 1~4 20mg/dia

 

Principaisdúvidas: 1) a opinião de vcs sobre o desmame.. é indispensável mesmo?

 

2) Tribullus é bom ou não? Joga no meio ou na tpc mesmo? Muitas opiniões divergentes..

 

Seguem fotos de antes de entrar na academia e atualmente..OPINEM!!! 

 

 

 

 

F7B24413-B825-4EC9-8602-87821B08B42C.jpeg

BC763BE3-97B3-48DD-B1D5-06DAEEB5A276.jpeg

F17B3A0B-AE04-438F-8A2C-2B0D8F0FED35.jpeg

Editado por Jãoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

46 minutos atrás, Guilherme Gregorio Gugik disse:

Achei as doses baixas e faria 8 semanas 

 

1-8 oxan 60 mg/dia

1-8 propi 100 mg DSDN

To pensando em aumetar a dose da oxan mesmo. Porém o propi iria variar de 300/400 por semanaa.. Não ficaria alto pro primeiro ciclo? Duas semanas a mais não é tanta diferença assim no eixo, é?

Editado por Jãoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...