Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receitas Com Ovo,por Favor ._.


Eduardoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Poooorra... OVO COM AVEIA? Tá maluco? Que merda é essa meu? :lol:

Olha cara, eu sou mais um omelete:

Omelete

- Ovos

- Ricota/Presuto/Queijo/Mussarela/Peito de Peru/Frango/Tomate/Orégano/.../Todos/Nenhum

- Um pouco de leite

- Uma pitada de sal

Coloca os ovos numa vasilha, bate com o garfo pra ficar homogêneo, joga um pouco de leite, um pouco de sal e os ingredientes, picados - não precisa ser tão pequeno, só não vai picar um bife de frango em 4 pedaços, jogar um pedaça de meia ricota... aeueuhaseuhesae!

Manda pra panela/frigideira/grill/omeleteira e espera, vira ou fecha e vira, depois é só comer na panela mesmo.

Receita minha, rere.

Uma vez achei essa, ainda não testei, ovos mexidos é bom pra caralho, como direto em hotel.

OVOS MEXIDOS

1. Você vai precisar de três ovos, meio copo de leite, uma frigideira, manteiga, garfo ou batedor de ovos, espátula, sal, uma vasilha ou prato fundo.

2. Quebre os os ovos dentro da vasilha ou prato fundo.

3. Adicione sal e leite.

4. Com um garfo ou o batedor de ovos, bata a mistura por cerca de 20 segundos.

5. Ponha a frigideira no fogo médio e coloque uma colher de chá de manteiga. Deixe derreter.

6. Adicione os ovos batidos. Quando eles começarem a se solidificar, misture gentilmente com a espátula.

7. Mais ou menos 20 segundos depois, quando os ovos estão relativamente cozidos mas ainda úmidos, retire a frigideira do fogo e continue misturando mais um pouco. 8. Sirva com fatias de pão de forma levemente torradas.

9. Se quiser, no item 4, adicione outros ingredientes como ervas, bacon, queijo ou - receita do meu pai - tomates picados.

Manda junto com um frango, um peixe, bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJUDA

to com problema aqui em casa, meus pais mal deixam eu comer 2 ovos por dia, e falaram ke se eu comer 10 ovos em1 dia eu morro e so come essa quantidade quem ja ta acustumado desde criança....

alguem ajuda, o que e falo para eles para pelo menos comer 2 ovos por dia(so a clara), e alguem me diz ai se comer muito ovo faz mal.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJUDA

to com problema aqui em casa, meus pais mal deixam eu comer 2 ovos por dia, e falaram ke se eu comer 10 ovos em1 dia eu morro e so come essa quantidade quem ja ta acustumado desde criança....

alguem ajuda, o que e falo para eles para pelo menos comer 2 ovos por dia(so a clara), e alguem me diz ai se comer muito ovo faz mal.

vlw

Manda ela vir aqui pra Londrina que eu mostro meus exames de colesterol pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...