Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona X Oxandrolona


Posts Recomendados

pô, velho, embora não tenha comentado nd, estava acompanhando de perto seu relato.

uma pena msm ter interrompido assim no fim! :/

pq não faz um esforço e continua?

com um tempinho os colaterais devem passar.

de qq forma já teve ótimos ganhos.

e a tpc? cm vai ser?

grande abraço!

Iae brother!

Não vou mais continuar o ciclo, prefiro ficar por aqui mesmo; Daqui 2 meses farei outro ciclo com propi x stano, ai ja alcanço meus objetivos!

Parei o ciclo porque todos os colaterais voltaram extremamente fortes, como se eu não tivesse mais acostumado com a droga. Sem falar q tava com uma neura, por causa das dores de cabeça fortes e por causa dos batimentos fortes(só neura mesmo).

A boa notícia é q a pressão não aumentou durante o cilo, pois medi ela e tava tudo normal, foi só paranóia mesmo...

E outra boa noticia, a dor de cabeça foi causada por motivos nada vinculados com o ciclo, gripe mesmo! estou com essa dor até agora(já faz 1 semana q nao aplico nada), essa dor de cabeça é de familia mesmo! Minha mãe tem direto...

Estou em dúvida se uso propianato novamente, ou enantato, Com certeza vou usar stano, já estou atéh com ele em mãos...

Se usar propianato vai ser VET, acho q é melhor e mais barato também...

Em relação a TPC tá tudo tranquilo, tomando tamox e clomid. Ví relatos q o clomid da um pouco de dor de cabeça, talvez estaje cotribuindo para a minha... mas to tomando mesmo assim

Abraço à todos, sabado coloco peso e medidas atuais!

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

qual o propinato que vc usou amigão?

Iae Amigo, O pripianato é GC

Abraço

Jobb, seria interessante você postar fotos de como está você atualmente, e também seria legal se você relatasse a TPC, sabermos como está mantendo os ganhos e a força ok?

Abraço.

PS: sua tpc é under ou de farmacia?

Iae brother!

Durante a semana eu não tenho muito tempo, pois estou no períod de provas. Mas nesse sabado postarei fotos atuais e medidas!

Hoje tem treino de peito, vou relata aqui pra vcs terem uma ideia se perdi força ou não...

Abraço

Decobri o que me causou as dores fortes de cabeça(grande motivo para q eu parassse o ciclo antes do esperado)

CLOMID

O clomid foi o culpado por eu ter terminado o ciclo! na sexta semana achei q od produtos iriam atrasar mais ainda, então iniciei o uso de tamox e clomid, foi ai q começou as dores de cabeça! achei q fosse as ox's, mas tenho certeza q foi o clomid!

Ontem tomei uma caps e ate agora to mau!

A TPC vai ser agora em diante só TAMOX mesmo...

Abraço a todos!

mais tarde relato o treininho de hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dos dias 7 e 8 de Maio - sexta e sabado

Ja estou a 10 dias sem aplicar nada, mas mesmo assim não perdi força! a força continua exatamente igual, claro q na medida do possível, pois a recuperação ja nao é a mesma q eu tinha quando estava injetando.

O treino de peito foi muito bom, inchou muito! o de braço também foi ótimo...

Perdi 0,5 de braço, to com 41cm frio... mas ta blz, pois meu objetivo nao era aumentar os braços e sim o peitoral e ombros e nesse aspecto n perdi nadinha....

Abraço à todos!

posto o peso quando conseguir....

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae Jobb, cheguei a comentar aqui, poucas vezes, mas estava acompanhando no silêncio.

Só tenho a te parabenizar pelos ganhos e fico contente que tenha atingido as metas que você almejava. Suas medidas são muito parecidas com as minhas, temos a mesma altura, eu sou um pouquinho mais pesado e tenho 1cm a menos de braço.

Sobre a TPC, siga relatando-a aqui neste tópico mesmo. É ela que dita os reais ganhos num ciclo, a TPC é a parte mais importante do ciclo.

Sobre sua dúvida, eu trocaria o éster, iria de Enantato mesmo, até porque o Enantato retém pouco e demora mais pra "bater". Seria interessante encaixar o Stano no começo do ciclo como quickstart e após a quinta ou sexta semana seguir apenas com o Enantato até a oitava~décima semana, assim você saberia melhor como seu corpo lida com os dois tipos de ésteres (o prop que você já ciclou e o enan do futuro ciclo), tendo ganhos de MM e força durante todo o ciclo devido ao Stano no início e o Enan com tempo de ação demorado.

Mais uma vez parabéns pelo relato organizado e pelos resultados obtidos, aguardo seu futuro relato parceiro.

Grande abraço.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIM DO CICLO

Considerações após o ciclo:

Antes de inciar o ciclo não criei nenhuma espectativa para o resultado do mesmo, algo no minimo estranho, mas foi o q aconteceu... nem imaginava oq poderia ganhar nesse ciclo;

Nas 2 primeiras semanas foi muito sofrido, as dores das aplicações, o calor insuportável, as febres constantes, dores de cabeça.. Mas consegui continuar firme e forte!

Na 3 semana já sentindo os efeitos em relação a força, os colaterais ja não importavam, pois via q estava realmente tendo resultado bem visiveis em relação a força; A musculatura começava a dar pequena melhorada...

Na 4 semana tinha aumentado incrivelmente minha força, coisa inesplicável... E enfim, a musculatura tinha desenvolvido-se... ganhei 1,5 de braço e 8 kilos(u pouco, aproximadamente 2kgs, de fat).

Na 5 semana a musculatura estava muito mais desenvolvida, antes do ciclo eu nem tinha ombro, e agora o ombro ta bem desenhado.

Na 6 semana o ciclo teve seu DOWN... os produtos ainda não tinham chegado... então tive q aplicar menos e com menor frequencia...

Apenas no meio da 7 semana consegui por as maos nos produtos... ai ja era tarde... os colaterais voltaram todos, como se eu nao estivesse mais adaptado a droga.. Para ajudar, eu ainda iniciei o uso das oxan... e por esse motivo passei mau... 3 dias com dores de cabeça fortes e batimentos cardiacos elevados...

Considerações fisicas

Melhorei muito meu fisico nesse ciclo, agora dá pra tirar a camisa na praia B)

POSTAREI PESO E MEDIDAS ATUAIS ASSIM Q POSSIVEL!

Queria agradecer a galera q acompanhou o ciclo, Forte abraço à todos!

VALEU!

Lembra do que o Carlos flw?

Presta atenção a essa dor de cabeça ai cara... fica de olho na pressão, é um colateral que muitos esquecem...

To achando que mesmo que vc tivesse começado antes essa dor ia aparecer, você foi até seu limite, ainda bem que vc teve consciência de parar antes do óbito.

Belo relato!!! Um dos melhores que já vi aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae Jobb, cheguei a comentar aqui, poucas vezes, mas estava acompanhando no silêncio.

Só tenho a te parabenizar pelos ganhos e fico contente que tenha atingido as metas que você almejava. Suas medidas são muito parecidas com as minhas, temos a mesma altura, eu sou um pouquinho mais pesado e tenho 1cm a menos de braço.

Sobre a TPC, siga relatando-a aqui neste tópico mesmo. É ela que dita os reais ganhos num ciclo, a TPC é a parte mais importante do ciclo.

Sobre sua dúvida, eu trocaria o éster, iria de Enantato mesmo, até porque o Enantato retém pouco e demora mais pra "bater". Seria interessante encaixar o Stano no começo do ciclo como quickstart e após a quinta ou sexta semana seguir apenas com o Enantato até a oitava~décima semana, assim você saberia melhor como seu corpo lida com os dois tipos de ésteres (o prop que você já ciclou e o enan do futuro ciclo), tendo ganhos de MM e força durante todo o ciclo devido ao Stano no início e o Enan com tempo de ação demorado.

Mais uma vez parabéns pelo relato organizado e pelos resultados obtidos, aguardo seu futuro relato parceiro.

Grande abraço.

Iae Pedroviski!

Valeu pelos parabéns, ganhei bastante MM mesmo...

Em relação ao ciclo, vai ser:

1-10 Enantato 600mg.semana(seg - sexta)

7-11 Stano 75mg. DSDN

8-12 sibutramina 10mg TDS

Achei legal a sua ideia, mas vou fazer assim porque meu objetivo maior sera a definição, quero gannhar uns 10 kgs de MM e perder uns 8 de fat, sei que é dificil mas acho q consigo!

Muita gente vai me criticar por eu usar sibutramina no ciclo... "voce tem q comer MUITO durante o ciclo, se não vc nao cresce nada"... ja to cansado de escutar isso em relação ao ciclo...

Quando eu nao to ciclando tenho muuuiiitaaa fome, e quando ciclo então... nem se fala! fico morrendo de fome o tempo todo, ai é dificil nao engordar. Por isso vou usar a sibutramina, mesmo usando ela vou ingerir muita proteina e carbo moderado, até porque nao quero muito musculo...

Sei que se eu não usar a sibutramina vou engordar muito durante o ciclo e eu ja estou com o bf bem mais alto do q gostaria, então engordar mais nem pesar...

Minha dieta se basearia em:

Shake de albumina 4 vezes ao dia: 250ml de leite + 30g de Albumina salto's + 15g de Nescau

Almoço: feijão + arroz + frango

Pós treino: whey Optimum

Pré treino: shake de albumina com algum carbo tipo pão com mel

com os 4 shakes de albumina ja consigo 120g de proteina;

Estou aberto a criticas e sugestões! Espero q opinem e ajudem!

Forte abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...