Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Omega 3 bom contra acne ?

Posts Recomendados

Postado

omega 3 é antiinflamatorio , mas nao sei se ajuda com a acne , o que vejo falando é que o zinco ajuda nisso . Omega 3 vale a pena importar mesmo , da now foods , carlson , ou compra o ultra da growth , duom , ou mesmo o omega do alaska da ultrafarma

Postado
  • Autor
1 hora atrás, jureg disse:

omega 3 é antiinflamatorio , mas nao sei se ajuda com a acne , o que vejo falando é que o zinco ajuda nisso . Omega 3 vale a pena importar mesmo , da now foods , carlson , ou compra o ultra da growth , duom , ou mesmo o omega do alaska da ultrafarma

To na duvida se compro da Growth, Sidnei Oliveira ou Alaska

Postado

Eu ja tomei omega 3 por aproximadamente 70 dias, associado com o multivitaminico e particularmente nao notei diferenças significativas. No entanto, apos isso manipulei Zinco como o o colega acima citou, associado com Vitamina C e notei diferenças mais relevantes em relacao a acne. No entanto vale lembrar que essa e a minha experiencia, e seu corpo pode reagir de forma diferente da minha, mas fica aqui meu relato caso ajude de alguma forma.

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, surf disse:

Ajuda, mas no geral precisa de um conjunto de fatores para se livrar totalmente

Oi amigo, qual seria esses outros fatores ?

7 minutos atrás, JosephM disse:

Eu ja tomei omega 3 por aproximadamente 70 dias, associado com o multivitaminico e particularmente nao notei diferenças significativas. No entanto, apos isso manipulei Zinco como o o colega acima citou, associado com Vitamina C e notei diferenças mais relevantes em relacao a acne. No entanto vale lembrar que essa e a minha experiencia, e seu corpo pode reagir de forma diferente da minha, mas fica aqui meu relato caso ajude de alguma forma.

ja tentei zinco amigo, mais zinco faz eu vomitar, eu tomo a capsula, passa alguns minutos e causa vÔmito.

Ai pesquisei e ouvi falar sobre o omega 3. Mais to na duvida de qual comprar, existem muitas marcas. Dificil

saber qual tem boa concentração e qual marca é boa.

Postado

Se tomar zinco de estômago vazio vai vomitar mesmo, ainda mais se for o "Opti l zinc" que é o mais recomendado e realmente ajuda bastante a controlar as espinhas. 

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
2 horas atrás, Jack 2011 disse:

Oi amigo, qual seria esses outros fatores ?

ja tentei zinco amigo, mais zinco faz eu vomitar, eu tomo a capsula, passa alguns minutos e causa vÔmito.

Ai pesquisei e ouvi falar sobre o omega 3. Mais to na duvida de qual comprar, existem muitas marcas. Dificil

saber qual tem boa concentração e qual marca é boa.

basicamente diminuir inflamação e controlar testo, estrogenio, DHT e afins

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, surf disse:

basicamente diminuir inflamação e controlar testo, estrogenio, DHT e afins

Seria usar o saw palmetto ? 

Eu li sobre o saw palmetto e descobri que o hormônio DHT é criado apartir da testosterona, o DHT faz causar acne. Sal palmetto retarda a produção de DHT fazendo assim diminuir a acne

Porém tenho medo de tomar sem antes ir a um médico, acho que o mais indicado seria um endocrinologista, certo ? aqui na região é dificil achar

um bom médico. Um vez fui em um endocrinologista e comentei sobre zinco. O cara teve coragem de me perguntar se zinco era uma vitamina kkkkkkkkkkkkkk 

Obs:. Meu perfil esta com nome de jack, tem gente que acha que é de jaque, mais não é, sou homem. 

1 hora atrás, Tanin disse:

Se tomar zinco de estômago vazio vai vomitar mesmo, ainda mais se for o "Opti l zinc" que é o mais recomendado e realmente ajuda bastante a controlar as espinhas. 

Eu tomei sempre depois do almoço, nunca tomei de estômago vazio.

Editado por Jack 2011 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.