Postado 24/04/2018 às 11:49 04/24, 2018 Bom dia galera Gostaria de saber se omega 3 é realmente bom contra acne e qual marca voces recomendam ? Abraço Editado 24/04/2018 às 11:49 04/24, 2018 por Jack 2011 (veja o histórico de edições)
Postado 24/04/2018 às 12:42 04/24, 2018 omega 3 é antiinflamatorio , mas nao sei se ajuda com a acne , o que vejo falando é que o zinco ajuda nisso . Omega 3 vale a pena importar mesmo , da now foods , carlson , ou compra o ultra da growth , duom , ou mesmo o omega do alaska da ultrafarma
Postado 24/04/2018 às 14:31 04/24, 2018 Autor 1 hora atrás, jureg disse: omega 3 é antiinflamatorio , mas nao sei se ajuda com a acne , o que vejo falando é que o zinco ajuda nisso . Omega 3 vale a pena importar mesmo , da now foods , carlson , ou compra o ultra da growth , duom , ou mesmo o omega do alaska da ultrafarma To na duvida se compro da Growth, Sidnei Oliveira ou Alaska
Postado 24/04/2018 às 14:58 04/24, 2018 3 horas atrás, Jack 2011 disse: Bom dia galera Gostaria de saber se omega 3 é realmente bom contra acne e qual marca voces recomendam ? Abraço Ajuda, mas no geral precisa de um conjunto de fatores para se livrar totalmente Diary of a mad man
Postado 24/04/2018 às 15:01 04/24, 2018 Eu ja tomei omega 3 por aproximadamente 70 dias, associado com o multivitaminico e particularmente nao notei diferenças significativas. No entanto, apos isso manipulei Zinco como o o colega acima citou, associado com Vitamina C e notei diferenças mais relevantes em relacao a acne. No entanto vale lembrar que essa e a minha experiencia, e seu corpo pode reagir de forma diferente da minha, mas fica aqui meu relato caso ajude de alguma forma.
Postado 24/04/2018 às 15:09 04/24, 2018 Autor 10 minutos atrás, surf disse: Ajuda, mas no geral precisa de um conjunto de fatores para se livrar totalmente Oi amigo, qual seria esses outros fatores ? 7 minutos atrás, JosephM disse: Eu ja tomei omega 3 por aproximadamente 70 dias, associado com o multivitaminico e particularmente nao notei diferenças significativas. No entanto, apos isso manipulei Zinco como o o colega acima citou, associado com Vitamina C e notei diferenças mais relevantes em relacao a acne. No entanto vale lembrar que essa e a minha experiencia, e seu corpo pode reagir de forma diferente da minha, mas fica aqui meu relato caso ajude de alguma forma. ja tentei zinco amigo, mais zinco faz eu vomitar, eu tomo a capsula, passa alguns minutos e causa vÔmito. Ai pesquisei e ouvi falar sobre o omega 3. Mais to na duvida de qual comprar, existem muitas marcas. Dificil saber qual tem boa concentração e qual marca é boa.
Postado 24/04/2018 às 16:38 04/24, 2018 Vitamina C é bom pra acne. Senti boa diminuição depois que passei a tomar 2 x ao dia.
Postado 24/04/2018 às 17:09 04/24, 2018 Se tomar zinco de estômago vazio vai vomitar mesmo, ainda mais se for o "Opti l zinc" que é o mais recomendado e realmente ajuda bastante a controlar as espinhas. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 24/04/2018 às 17:56 04/24, 2018 2 horas atrás, Jack 2011 disse: Oi amigo, qual seria esses outros fatores ? ja tentei zinco amigo, mais zinco faz eu vomitar, eu tomo a capsula, passa alguns minutos e causa vÔmito. Ai pesquisei e ouvi falar sobre o omega 3. Mais to na duvida de qual comprar, existem muitas marcas. Dificil saber qual tem boa concentração e qual marca é boa. basicamente diminuir inflamação e controlar testo, estrogenio, DHT e afins Diary of a mad man
Postado 24/04/2018 às 18:13 04/24, 2018 Autor 18 minutos atrás, surf disse: basicamente diminuir inflamação e controlar testo, estrogenio, DHT e afins Seria usar o saw palmetto ? Eu li sobre o saw palmetto e descobri que o hormônio DHT é criado apartir da testosterona, o DHT faz causar acne. Sal palmetto retarda a produção de DHT fazendo assim diminuir a acne Porém tenho medo de tomar sem antes ir a um médico, acho que o mais indicado seria um endocrinologista, certo ? aqui na região é dificil achar um bom médico. Um vez fui em um endocrinologista e comentei sobre zinco. O cara teve coragem de me perguntar se zinco era uma vitamina kkkkkkkkkkkkkk Obs:. Meu perfil esta com nome de jack, tem gente que acha que é de jaque, mais não é, sou homem. 1 hora atrás, Tanin disse: Se tomar zinco de estômago vazio vai vomitar mesmo, ainda mais se for o "Opti l zinc" que é o mais recomendado e realmente ajuda bastante a controlar as espinhas. Eu tomei sempre depois do almoço, nunca tomei de estômago vazio. Editado 24/04/2018 às 18:16 04/24, 2018 por Jack 2011 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar