Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Dieta de quem acorda no almoço?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Tenho uma dúvida relacionada a dieta, estou há um tempo sem visitar a nutricionista e tive uma mudança radical de horários esse semestre. Atualmente eu vou dormir muito tarde e acordo perto da hora do almoço, para manter meu tempo de sono saudável. Tenho costume de em dias comuns fazer o desjejum com alimentação bem rica em proteínas (whey, pasta de amendoim, aveia, albumina, etc), e o almoço também é (carnes), mas acho que são mais lentas de serem absorvidas.

Isso me levou a um questionamento: é recomendado fazer o almoço como café da manhã ao acordar tarde? ou seria melhor comer como se fosse café da manhã e aguardar para almoçar?

Postado
  • Supermoderador
16 minutos atrás, Bruneko disse:

Pessoal,

Tenho uma dúvida relacionada a dieta, estou há um tempo sem visitar a nutricionista e tive uma mudança radical de horários esse semestre. Atualmente eu vou dormir muito tarde e acordo perto da hora do almoço, para manter meu tempo de sono saudável. Tenho costume de em dias comuns fazer o desjejum com alimentação bem rica em proteínas (whey, pasta de amendoim, aveia, albumina, etc), e o almoço também é (carnes), mas acho que são mais lentas de serem absorvidas.

Isso me levou a um questionamento: é recomendado fazer o almoço como café da manhã ao acordar tarde? ou seria melhor comer como se fosse café da manhã e aguardar para almoçar?

Tanto faz.

Se você se preocupa com a velocidade de absorção, tome o whey uns 15-30 minutos antes do desjejum propriamente dito (que pode ser o almoço).

Postado
  • Autor
8 hours ago, Torf said:

E qual seria o problema de ser lentamente absorvida?

Na real eu não sei, por isso o questionamento. 

Deve ser coisa de costume, mas como disseram, acho que tanto faz mesmo.

Postado
19 horas atrás, Bruneko disse:

Na real eu não sei, por isso o questionamento. 

Deve ser coisa de costume, mas como disseram, acho que tanto faz mesmo.

Exatamente. Procure não se preocupar com isso pois na grandíssima maioria dos casos isso é irrelevante, principalmente se você não for um atleta de alto rendimento.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.