Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema De Nanismo !


Dream Theater Maromba

Posts Recomendados

pow , Segundo o dono do topico

"Qualquer um na rua é maior que eu,se for menor é anão,pelo amor de Deus,175cm é altura pra MULHER,MENININHA E ETC"

Lee Priest alem de ser Anão é uma Mulher , Menininha.

muito triste isso..

eIAUHIUAEHs

Cara , para de chora

vc tem 1,75...

Compra um Nice shox de 12 molas , voce ganha 5 cm´s e fica feliz da vida !

eiAUHEIUAHEihs

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkkkkkkkkk nike shoks é foda

cara juro pra vc

tenho 2 mil em maos nao teria a minima do de fazer um ciclo de GH

APOSTO QUE 90% da galera que tem altura na beira de 175 +/- tem essa tristeza,mas poucos assumem ela !

pode cre,é uma desvantegem do cara....!!

Editado por Dream Theater Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falo desse jeito pq tenho o jeito brincalhão,jamais nunca iria abrir um topico pra faze zuera....

mais isso acaba cmg cara,serio da mta depre...

queria sabe se ciclo de gh desse resultado em relação a estatura,pq ciclo pra efeito de anabol normal prefiro fica com os outros,a questão nao é a "massa magra" pq isso com TREINO eu adquiro mais...agora altura é uma maldição ETERNA"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu falar uma coisa, antes que tenha gente querendo tomar GH pra aumentar de tamanho.

O GH pode levar a um aumento de altura sim, MAS, SOMENTE EM UMA JANELA DE TEMPO MUITO ESPECÍFICA. O desenvolvimento ósseo não se dá na mesma forma que o desenvolvimento muscular.

Ou vc já viu alguem com 20 anos aumentar 5-10 cm em 6 meses?

Mas o GH é utilizado como anabolizante tbm. Mas esse tipo de anabolizante de atividade tão pleotrópica (indiscriminada, geral) é muito perigoso. Muito mesmo, sem acompanhamento médico e endocrinológico, vc pode ter problemas MUITO graves.

É piada essa do nanismo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vo menti...o franco columbo tem um fisico animal...alias nesta foto ele esta do mesmo "tamanho" do arnold...mais na aparencia...

unica coisa que me da esperanca é que o RUHL tem 178 e sem duvida o MUITO VIOLENTO NA FORÇA E NO TAMANHO

ESSA DO NANISMO NAO È PIADA,85% das pessoas que passa por mim na rua,onibus metro etc tem mto mais estatura do que eu ! um ou otro é igual ou menor

Editado por Dream Theater Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala serio velho, 1,75 acho que é maior que a media nacional. É uma altura decente. Eu nem sei certo quanto tenho de altura, mas acho que é 1,78, nem da muita diferença.

E tem outra, nao sei se isso é verdade ou mito, mas ja ouvi fala que caras menores conseguem ganhar massa com mais facilidade. Mas nao garanto a veracidade dessa informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...