Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa


fdom84

Posts Recomendados

Galera, blz?

 

Estou com 33 anos e estou a pelo menos uns 10 meses lutando com problemas de baixa libido e dificuldade para alcançar e manter ereções satisfatórias. Tudo começou após o ciclo de oxandrolona feito no início de 2017. Fiz a TPC e não resolveu o problema. Procurei um endocrinologista que me receitou 2 meses de clomid tsd! Recuperou bem, minha testo foi pra cima de 1100, porém fiquei extremamente retido e até agora não consegui perder o formato redondo da época. Mas o boneco funcionava bem.

 

Pois bem, após o tratamento, mesmo passando por alguns médicos e todos dizendo que estava tudo normal com meus exames, continuava sentindo a libido muito baixa e a dificuldade com as ereções. Estou a um passo de entrar em TRT para resolver isto. Anexo meu último exame para embasar melhor.

 

O que acham da minha situação? Tenho retorno no urologista semana que vem, mas gostaria de ter mais opiniões além da dele.

 

Abraços,

Fábio

1.PNG

3.PNG

2.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem vindo ao time brother, to na mesma.

Tenho 20 anos e a +/- 5 anos comecei com problemas de libido e disfunção.

 

A 6 anos atrás eu jamais imaginava ficar "broxa", tinha uma libido absurdamente alta e uma ereção top demais.

Tinha ereção a hora que eu quisesse em menos de 2 segundos, hoje p ter ereção é uma luta, p facilar é só nós beijos mesmo, libido praticamente 0, e o guri fica 70%, é muito dificil eu perder a ereção no sexo, já na masturbação, é horrível!

 

Acredito que a causa do meu problema foi devido a sedentarismo e maconha, no seu caso você tem praticamente certeza que o problema é nos hormonais, então ainda tem uma boa chance de conseguir regular novamente.

 

Se quiser trocar uma ideia inbox, tamo ai.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, lucalbn said:

Bem vindo ao time brother, to na mesma.

Tenho 20 anos e a +/- 5 anos comecei com problemas de libido e disfunção.

 

A 6 anos atrás eu jamais imaginava ficar "broxa", tinha uma libido absurdamente alta e uma ereção top demais.

Tinha ereção a hora que eu quisesse em menos de 2 segundos, hoje p ter ereção é uma luta, p facilar é só nós beijos mesmo, libido praticamente 0, e o guri fica 70%, é muito dificil eu perder a ereção no sexo, já na masturbação, é horrível!

 

Acredito que a causa do meu problema foi devido a sedentarismo e maconha, no seu caso você tem praticamente certeza que o problema é nos hormonais, então ainda tem uma boa chance de conseguir regular novamente.

 

Se quiser trocar uma ideia inbox, tamo ai.

 

Boa sorte!

Cara, eu nunca tive nada parecido! Começou justamente após a oxandrolona. Já tinha ciclado com nandrolona, sempre com testo e não tinha acontecido nada parecido, pelo contrário, eu ficava virado numa rocha e a TPC foi sempre de boa. Minha testo sempre foi naturalmente alta, entre 550 e 800. Por isso creio fortemente que está queda para a faixa de 350 está ocasionando isso.

 

5 hours ago, Luan Leal said:

Cara, os resultados dos exames estão normais. Será que é psicológico?

Bom, se você acha que vale a pena entrar no TRT, então vai fundo.

Já tentou usar alguns produtos que ajudam o "meninão" a ficar em pé? Tadalafil?

Faço terapia tem 4 anos cara, então creio que consiga diferenciar bem a sensação psicológica e a física. Estou mentalmente  super tranquilo, mas não ter desejo é algo realmente estranho pra mim. Estou suplementando com Vit D3, C, Maca Peruana, Saw Palmeto, ZMA e Ômega 3 a uns 4 meses. Percebi uma leve melhora, mas, aquela sensação não tenho mais não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz opinião pessoal é o seguinte, o que mais influência no nosso problema mesmo é o psicológico, pelos exames tá tudo normal, parece com os meus exames tirando que a minha testo tava com 357, mas uma dica pessoal, não existe droga x ou droga y que melhore a libido pra sempre ou que faça as melhores ereções do mundo, existe alguns exercícios comprovados cientificamente pro pênis que melhora a ereção e a libido sem precisa tá tomando drogas ou até fazer TRT, eu mesmo tive uma época que a minha testo tava lá encima mas a minha ereção não tava 100% mas depois de fazer.uns 3 meses de exercício eu consegui ereções duras como pedra, o problema das pessoas é que elas treinam o corpo todo mas esquece a mente e também o boneco da gente, é nessas horas que realmente a gente separa o preguiçoso de quem realmente quer ter melhora.. se quiser mais detalhes chama privado que eu te auxílio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, tbm estou com o mesmo problema, acho que foi o ciclo de oxandrolona, apesar das baixas dosagens (30 mg por dia), em outubro do ano passado, fiz o TPC, e hoje esta uma porcaria tanto a libido como a ereção, não sei mais oq fazer, irei fazer uma cirurgia de varicocele no mês que vem, para tentar aumentar a testo atualmente esta em 180, muito baixa, mas não sei, acho que você poderia tentar um anastrozol ai, para baixar esse estradiol, que pelo que sei esta totalmente ligada com a libido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só atualizando o tópico: fui ao médico ontem e ele realmente achou minha testo baixa, considerando que todos os exames anteriores giravam em torno de 700.

 

Tentou me convencer a fazer uma terapia com HCG e ver como o corpo reagiria.

 

Optei pela TRT com Testo Gel 10%.

 

Semana que vem eu começo e relato aqui.

 

Abraços,

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
18 horas atrás, fdom84 disse:

Galera, só atualizando o tópico: fui ao médico ontem e ele realmente achou minha testo baixa, considerando que todos os exames anteriores giravam em torno de 700.

 

Tentou me convencer a fazer uma terapia com HCG e ver como o corpo reagiria.

 

Optei pela TRT com Testo Gel 10%.

 

Semana que vem eu começo e relato aqui.

 

Abraços,

Fábio

Poste, se possível, os futuros exames com essa testo, por favor.

 

Abraços e boa sorte.

Editado por Hannibal Lecter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...