Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucalbn

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lucalbn postou

  1. Fala irmão, to com a mesma coisa, se quiser indicação de alguém pra te ajudar te indico o @Hannibal Lecter, trampo do brother é foda. Mandei mensagem inbox.
  2. lucalbn

    tópico do desafio

    3 dias de NOFAP, fazia anos que não sabia o que era sonhar com sexo, sonhei 2 dias seguidos.
  3. lucalbn

    Libido baixa

    Bem vindo ao time brother, to na mesma. Tenho 20 anos e a +/- 5 anos comecei com problemas de libido e disfunção. A 6 anos atrás eu jamais imaginava ficar "broxa", tinha uma libido absurdamente alta e uma ereção top demais. Tinha ereção a hora que eu quisesse em menos de 2 segundos, hoje p ter ereção é uma luta, p facilar é só nós beijos mesmo, libido praticamente 0, e o guri fica 70%, é muito dificil eu perder a ereção no sexo, já na masturbação, é horrível! Acredito que a causa do meu problema foi devido a sedentarismo e maconha, no seu caso você tem praticamente certeza que o problema é nos hormonais, então ainda tem uma boa chance de conseguir regular novamente. Se quiser trocar uma ideia inbox, tamo ai. Boa sorte!
  4. Brother, muito bom, não sabia que atuava na área médica. Esse teu relato me deu uma puta de uma motivação em tentar achar a solução pro meu problema, que é a principal causa da minha depre. To acompanhando o tópico!
  5. O meu problema é a ansiedade também. To com 20 anos, lembro que com 15 anos quando não tinha nenhum problema eu tinha uma libido e uma ereção absurda, era tão grande que imaginava que jamais ficaria meia bomba com a idade, do nada veio esse problema e até agora não consegui melhorar nada.
  6. Por quanto tempo tomou fluoxetina e por quanto tempo após parar teve o colateral? Em relação a ejaculação precoce você continua ou conseguiu melhorar de alguma maneira? Eu estou desconfiando que meu problema seja nos neurotransmissores, o hormonal pelo visto está tudo ok. Fui em um urologista ontem que disse que com 20 anos é impossivel que o problema seja fisico, me receitou clomipramina e cialis.
  7. Dificil demais brother, ainda mais por plano de saude... Caso saiba de algum para indicar sou de Porto Alegre. E quanto a nutricionista exatamente por isso to querendo ir, fazer uma dieta certinha. Abraços!
  8. Fui no psiquiatra e estou tomando clo (clomipramina), vou fazer um teste e ver quais vão ser os efeitos em mim. @MBD @Glasgow 15 Vocês teriam algum médico para me recomendar p mim fazer uma consulta/consultoria? Acham valido?
  9. Exatamente, o que me deixou com um pé atrás foi a falta de referencias do exame, apenas o marketing da empresa, nada que comprove de fato. Estou afim de ir em um nutricionista para pegar uma dieta boa e ver se ajuda alguma coisa na libido.
  10. Mas você acha que esse exame não poderia ser util para detectar a raiz do problema? Por ex falta de alguma vitamina ou algo do tipo
  11. Tenho um problema de libido e De que até agora não achei o motivo, já todos exames e até agora nada. O primeiro médico que eu fui ele é Ortomolecular e me mostrou esse exame chamado Es Complex que ele tem no consultório, ele me indicou primeiro fazer exames de alguns hormônios porque o custo é mais baixo, o valor do exame é 400 reais. Estarei voltando nele nessa semana e provavelmente me indicara esse exame: Es Complex. O exame parece muito interessante, ele mede parâmetros do corpo inteiro, como: vitaminas, hormonios, funcionamento dos orgãos, neurotransmissores, faz bioimpedância e etc.. Tem alguns videos que falam sobre ele na internet. Um deles é do Dr. Denis Furtado, segue abaixo ele mostrando o exame Gostaria da opinião de vocês e se alguem já fez o exame relatar como foi.
  12. Em relação ao uso do antidepressivo, eu acho valido porque to com um pouco de ejaculação precoce e ele vai me ajudar nisso. Quanto a fadiga adrenal, pode ser esse o problema também, o dificil é diagnosticar, a maioria dos médicos as vezes nem reconhece esse problema. No começo do problema no primeiro urologista que fui ele me receitou a iombina, mas não lembro de ter tido nenhum resultado, talvez uma melhora na circulação. Já teve dias que eu parecia que meu pau tava morto, uma sensação muito estranha não sei nem explicar, como se não tivesse circulação nele, atualmente isso não tá mais acontecendo. Já pensei também em me entupir de "afrodisiacos", porém isso não vai tratar a raiz do problema, que até hoje não consegui descobrir.. rsrs Mas não vou desistir, acredito que eu me alimentando bem, dormindo bem e praticando exercicios fisicos eu tenha alguma melhora...
  13. Com certeza! Não sei se de alguma forma tem haver com libido etc, mas acredito que não. Porém já tenho na família (pai) histórico de problemas como avc, tenho que ficar de olho nessa parte. Meu colesterol vem alto por anos devido a mal hábitos de alimentação e tál, mas agora to me cuidando mais nessa parte e já deu uma boa baixada.
  14. Nesse ultimo exame acabei não fazendo triglicerídeos por conta de não ter muito a ver com o problema, já cortei açucar e melhorei muito minha alimentação, daqui uns 3 meses mais ou menos vou refazer os exames e o triglicerídeos também.
  15. @MBD Estou rezando que seja depressão, marquei psiquiatra e urologista para segunda e terça, provavelmente me receite algum antidepressivo. Será que não seria valido eu tomar algumas coisas para dar um up nos hormonios e na disposição? Me falaram que dhea e pregnenolona talvez pudesse ajudar. O que você acha? Teria algumas outras validas? Por ex clomid Abraços e obrigado pela atenção brother.
  16. @MBD Brother, você conhece o ES Complex? Um dos médicos que fui, que foi o mais interessado em resolver meu problema tem esse aparelho, ele é meio caro, mas derrepente pode me ajudar em alguma coisa, ele vê carencias de vitaminas e entre varias outras coisas que parecem ser bem interessante, caso conheça me diga o que acha, se vale o investimento, ele cobra 400 reais o exame no aparelho. Tem chances desse meu problema ser depressão? Me sinto desanimadasso, não tenho mais vontade de fazer nada alem de acordar e dormir, falta de prazer em fazer as coisas e entre os outros sintomas dela que são confundíveis com da baixa testo. Tenho histórico de depressão na minha familia, minha mãe tem e toma remédio a vida toda, o que eu acho estranho é que será que a depressão da essa falta de libido tão grande + disfunção? Tomando um antidepressivo que serve para tratar a depressão porém ele mesmo baixa a libido, como ficaria? Acho que vou marcar urologista, psiquiatra e o médico que tem o Es Complex, que é ortomolecular. Vou esperar sua opinião sobre meu caso, valeu brother e abraços!
  17. A opção de ser psicológico eu descarto, porque na masturbação é até pior
  18. Sim, melhorei muito a minha alimentação. Atividades fisicas média de 3x por semana, o sono estou tentando regular 100%, mas ja está bem melhor. Porém mesmo com essas mudanças a falta de libido e DE não melhoraram nada To a uns 3 meses já com a alimentação balanceada e praticando exercicios fisicos e não notei nada de melhora, minha esperança era que fosse o e2 desregulado, porque vi que desde 2016 ele tá num nivel a baixo da refêrencia, mas como você disse que tá dentro da normalidade me deu um banho de água fria rsrs. Já não sei mais o que fazer, não são 1 nem 2 nem 3 anos com o problema, ja está indo para uns 5-6 anos convivendo com o isso. O que você me aconselharia? Exatamente, acredito que o que poderia ser é ela ter desregulado alguns receptores de dopamina, mas isso também deve voltar ao normal. 5-6 anos com o problema, já era pro organismo ter regulado tudo que foi bagunçado.. Abraços!
  19. Boa noite brother, demorei um pouco para fazer os exames, mas fiz. Já to a tanto tempo com o problema (mais ou menos 4-5 anos) que não sei se ele me faz procrastinar ou é eu que to assim, procrastino demais, não consigo mais nem trampar direito, não tenho mais ânimo p fazer nada. Vou postar abaixo o resultado dos exames. Tenho uma duvida, vi que o E2 baixo causa todos meus colaterais, porem será que ele ficaria 5 anos sem melhorar? Ultimamente andava meio sem esperanças de melhorar, depois de tanto tempo. Segue os resultados: COLESTEROL TOTAL Resultado: 245,0 mg/dL Valores de referência: Desejável < 190 mg/dL COLESTEROL HDL Resultado: 47,0 mg/dL Valores de referência: Desejável > 40 mg/dL COLESTEROL LDL Resultado: 175,0 mg/dL HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE (FSH) Resultado: 2,02 mUI/mL Valores de referência: Homens 1,50 - 12,4 mUI/mL HORMÔNIO LUTEINIZANTE (LH) Resultado: 2,3 mUI/mL Valores de referência: Homens 1,7 - 8,6 mUI/mL - BETA ESTRADIOL (E2) Resultado: 17,85 pg/mL Adultos 25,8 - 60,7 pg/mL TESTOSTERONA TOTAL Resultado: 451,7 ng/dL Adulto 280 - 800 ng/dL TESTOSTERONA LIVRE Testosterona Livre : 11,21 ng/dL Testosterona Biodisponível : 262,85 ng/dL Valores de referência: Testosterona Livre: Homens 3,17 - 19,04 ng/dL Testosterona Biodisponível: Homens (20 a 50 anos) 80,7 a 447,1 ng/dL PROLACTINA Resultado: 8,40 ng/mL Referencia: Adulto 4,6 - 21,4 ng/mL GLOBULINA DE LIGAÇÃO DO HORMÔNIO SEXUAL (SHBG) Resultado: 23,6 nmol/L Valores de referência: 14,5 a 48,4 nmol/L Obs: Testosterona aumentou de 215 para 451. Colesterol baixou de 338 para 245. Meus hormonios estão muito bagunçados? Vale lembrar que nunca usei nada de anabol e tál, apenas fumei maconha por um tempo. Abraço e aguardo sua ajuda
  20. Pode me detalhar essa mudança da qualidade de vida e diminuir o stress?
  21. conseguiu resolver? Sim, vou fazer o seguinte, segunda feira vou pegar uma receita com algum médico para fazer esses exames, faço esses que você citou, ou sugere mais alguns para ficar mais completo? Como eu faço por plano de saúde para mim não faz diferença quantos exames são. E obrigado pelas resposta, de verdade.
  22. Sim, não tenho uma rotina fixa de alimentação, mas de segunda a sexta normalmente almoço arroz/feijão/carne - massa - carreteiro (arroz com molho e carne), frango, as vezes peixe, saladas. Café de tarde não tenho uma rotina, as vezes nem como nada. Janto basicamente as mesmas coisas que no almoço. Finais de semanas normalmente saio para comer alguma coisa na rua, é até meio ruim detalhar minha rotina porque não tenho rotina de alimentação, marquei uma nutricionista para semana que vem já. Você acha que resolvendo minha alimentação consigo resolver meu problema? Já fiz dieta por mais ou menos 1 mês e não notei nada de melhora. Tenho plano de saúde, consigo repetir todos esses exames novamente. Tu acha que meu problema é muito dificil de se resolver? Não sei mais o que fazer, para que nada resolve. O que acha o uso de tamoxifeno para subir a testo naturalmente?
  23. Brother, já fiz de tudo, melhorei os hábitos e tál, só que até hoje NADA melhorou meu problema, des do inicio do problema só tive oscilações de pior p como eu to agora, nenhuma oscilação positiva.. Realmente já não sei mais o que fazer, não sei se meu problema é só a testosterona ou algo a mais... Vou colocar aqui alguns exames que fiz em 14/09/2016 e os atuais. Exames 14/09/2016 GLICOSE Resultado: 93,0 mg/dL Valores de referência: 70 - 99 mg/dL COLESTEROL TOTAL Resultado: 278,0 mg/dL COLESTEROL HDL Resultado: 60,0 mg/dL TRIGLICERÍDEOS Resultado: 147,0 mg/dL COLESTEROL LDL Resultado: 188,6 mg/dL CREATININA Resultado: 0,80 mg/dL 14 a 19 anos 0,50 - 1,20 mg/dL URÉIA Resultado: 41,0 mg/dL ÁCIDO ÚRICO Resultado : 5,4 mg/dL Valores de referência: Homens 3,5 - 8,5 mg/dL TRANSAMINASE GLUTÂMICA OXALACÉTICA (TGO/AST) Resultado: 30,0 U/L 16 a 19 anos 10 - 45 U/L TRANSAMINASE GLUTÂMICA PIRÚVICA (TGP/ALT) Resultado: 35,0 U/L 16 a 19 anos 10 - 40 U/L HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE ULTRA SENSÍVEL (TSH) Resultado: 4,16 µUI/mL > 20 anos 0,51 - 4,30 µUI/mL TETRAIODOTIRONINA (T4) Resultado: 7,86 µg/dL Adultos 5,10 - 14,1 µg/dL TRIIODOTIRONINA (T3) Resultado: 132,8 ng/dL Adolescentes 12 a 20 anos 91 - 218 ng/dL 17- BETA ESTRADIOL (E2) Resultado: 10,46 pg/mL Adultos 25,8 - 60,7 pg/mL TESTOSTERONA LIVRE Testosterona Livre : 8,55 ng/dL Testosterona Biodisponível : 200,58 ng/dL Valores de referência: Testosterona Livre: Homens 3,17 - 19,04 ng/dL Testosterona Biodisponível: Homens (20 a 50 anos) 80,7 a 447,1 ng/dL PROLACTINA Resultado: 7,33 ng/mL 16 a 18 anos 2,7 - 15,2 ng/mL Adulto 4,6 - 21,4 ng/mL GLOBULINA DE LIGAÇÃO DO HORMÔNIO SEXUAL (SHBG) Resultado: 19,1 nmol/L Valores de referência: 14,5 a 48,4 nmol/L EXAMES ATUAIS 06/11/2017 FERRITINA Resultado: 276,8 ng/mL Valores de referência: Homens : 30 - 400 ng/mL GLICOSE Resultado: 82,0 mg/dL COLESTEROL TOTAL Resultado: 338,0 mg/dL Valores de referência: Desejável < 200 mg/dL COLESTEROL HDL Resultado: 53,0 mg/dL TRIGLICERÍDEOS Resultado: 140,0 mg/dL Valores de referência: Desejável < 150 mg/dL COLESTEROL LDL Resultado: 261,0 mg/dL Valores de referência: Desejável Inferior a 100 mg/dL CREATININA Resultado: 1,00 mg/dL Valores de referência: 0,66 - 1,25 mg/dL SÓDIO Resultado: 143,0 mmol/L > 19 anos 137 - 145 mmol/L POTÁSSIO Resultado: 4,4 mmol/L MAGNÉSIO Resultado: 2,0 mg/dL FOSFATASE ALCALINA Resultado: 108,0 U/L Valores de referência: 38 - 126 U/L TRANSAMINASE GLUTÂMICA OXALACÉTICA (TGO/AST) Resultado: 30,0 U/L TRANSAMINASE GLUTÂMICA PIRÚVICA (TGP/ALT) Resultado: 40,0 U/L Valores de referência: 21 - 72 U/L HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE ULTRA SENSÍVEL (TSH Resultado: 3,40 µUI/mL > 20 anos 0,51 - 4,30 µUI/mL TETRAIODOTIRONINA (T4) Resultado: 8,53 µg/dL Adulto 280 - 800 ng/dL TESTOSTERONA TOTAL Resultado: 215,8 ng/dL Adulto 280 - 800 ng/dL Esses são os exames que eu fiz ano passado e esse ano, com esses exames consegue ter uma opinião? Não sei mais a quem recorrer, meu problema parece que não se resolve nunca. Se tiver como me ajudar agradeço demais, boa noite!
  24. Ele me recomendou usar antes de dormir, acho que vou testar usar ao acordar, esse dermaroller foi ele que te indicou? Tenho plano de saúde também da Unimed, porém o plano só cobre caso eu não tenha a categoria do especialista na rede e tem praticamente todos. Tenho receio em gastar 400 reais e o tratamento do médico ser o mesmo do que o meu atual..
×
×
  • Criar Novo...