Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 Boa noite galera, venho aqui pedir uma ajuda á vcs, estou com um pouco de duvida sobre o que jogar em um ciclo, vou para o meu 4 ciclo, recentemente (1 ano atrás)  fiz esse ciclo: 

1-8 semanas - enantato de testo 300/300mg terça e sexta. (landerlan) 1,2 ml por aplicação = 4800 mg total do ciclo 

1-4 semanas - stano 50mg DSDN (landerlan) 1 ml por aplicação

5-8 semanas - stano 100mg DSDN ( landerlan) 2 ml por aplicação 

 

Estou querendo entrar na famosa TREMBOLONA, ainda não sei qual combinação fazer, gostaria de uma ajuda de vcs, qual seria uma combinação boa para obter pouca retenção junto a trembolona ?

Alguns dados: 

 

22 anos

76kg

1,78 m de altura 

Algo em torno de 10% de BF

tempo de treino 6 anos.

Medidas: Braço 40,5 ( unica que deu para medir)

Objetivo é massa muscular com qualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, f_torres disse:

22 anos

76kg

1,78 m de altura 

agora q vi: com 4 ciclos nas costas tem nego competindo e ganhando medalha, outros tem uns 10kg a mais que vc com bf mais baixo

te pergunto: onde voce errou?

(n apareceu o botao editar no meu celular)

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Glasgow 15 disse:

agora q vi: com 4 ciclos nas costas tem nego competindo e ganhando medalha, outros tem uns 10kg a mais que vc com bf mais baixo

te pergunto: onde voce errou?

(n apareceu o botao editar no meu celular)

Tipo, meus dois primeiro ciclos, foram de certa forma muito "cabaço", com pouco conhecimento, nem foi muito um ciclo de vdd, depois desse meu ultimo ciclo estava com 80kg, medidas boas, shape bacana, só que de 6 meses para cá infelizmente acabei me perdendo um pouco da academia, seguindo sem dieta alguma, comendo besteiras e malhando poucas vezes, ai agora retornei aos treinos corretos e com uma dieta certa, estou pensando em elaborar esse ciclo para iniciar ele em maio, é o tempo de ver se aumento o meu peso.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Faz o simples

Prop 50mg tsd

Tren 50mg tsd

 

o numero de semanas depende do seu objetivo...

as vezes com 6 semanas fica satisfeito, as vezes com 16...

mas acho que mais de 10 semanas com tremb ja fica desgastante

Realmente andei pesquisando sobre essa combinação, muitos falaram para combinar o enantato no lugar do propionato, vou da uma pesquisada a mais para poder ver se realmente é bom combinar uma testo como o enantato, ou se é uma boa manter só a trembo e propionato mesmo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...